—Vamos para a minha casa então — diz Chris
— Não nós vamos pra minha— falou Rob retrucando.
— Meninos vamos lá parem com essa disputa afinal eu sou dos dois, quem mora mais perto ? — pergunto
— Eu moro a dois quarteirões daqui — fala Chris
— Tudo bem vamos pra sua casa— fala Rob
— Não se preocupe amorzinho, não próxima vamos pra sua— falo há entrando no carro.
Estou agindo como uma puta ?? Talvez, mas eles são meus homens e é meu dever satisfazê-los.
Estou exalando o desejo de estar com esses e eles sabem disso.Chegamos na casa de Christian e era enorme, fomos em direção ao quarto principal.
— Olha vou aqui no banheiro, não vão começar sem mim— saio dando uma risada para os dois que ficaram sentados me olhando.
*Lena*— Menina eu to desesperada, que mane ir no banheiro, tira tudo e dá pra eles.
*Kathie*— Pois é, nessa eu concordo com a lobinha.
— Parem meninas e me deixem concentrar no que vou fazer.Escovei os dentes, tirei meu vestido e fiquei com o conjunto de lingerie preto que comprei mais cedo também, abri a porta e saio.
— Olá meninos, gostam do que veem ? — pergunto mordendo os lábios.
— Com toda a certeza que eu tenho no mundo — fala o Chris quase babando
— Nunca gostei tanto de algo— fala Rob com cara de bobo
Eles ficam me encarando dos pés à cabeça, então os observo ajeitar os seus membros dentro de suas calças que já estar quase rasgando com suas ereções.
E quando eu vejo isso meus mamilos ficam duros e chega a doer de excitação, sinto que estou molhada entre as pernas e eles sentem minha excitação e se levantam.
— Não cheguem perto, apenas tirem suas roupas— falo andando até perto deles.— Tudo?? — pergunta Chris
— Sim eu quero sem nada— e eles tiram suas roupas num desespero que da ate vontade de rir.
— Você é uma delicia querida— diz Robert
— Uma mulher maravilhosa mesmo, não vejo a hora de estar dentro de você — fala Christian e minha vontade só aumenta.
— Fiquem de pé um ao lado do outro — eu nunca fiz isso, mas agora é uma boa hora né.
Eles ficam ao lado um do outro e eu seguro seus membros colocando um na boca e chupando depois tiro e coloco o outro, repito varias vezes enquanto eles me observam gemendo.
— Porra amor você chupa muito gostoso— diz Chris
— Nossa isso tá ...— e Robert geme alto quando eu coloco seu membro dentro de minha boca e sugo com força.
Depois paro de fazer nos dois é feito na cama, falo pra Chris me chupar, quando ele começa meu corpo se estremece e eu começo a gemer.
— Isso amor, deixa ele te chupar bem gostoso— Falo Robert chegando na casa e tomando meus seios em suas mãos e boca.
— Rob venha para o lado me deixa te chupar — é assim ele o fez, enquanto Chris me dava prazer, eu dava prazer a ele, continuei até que ele gozou em minha boca e quando eu estava chegando no ápice sinto Chris entrar com tudo em mim e começo a gemer novamente, com excitação e nós dois gozamos.
Trocamos de lugares e Robert me olhou e entrou devagar em mim me fazendo arfar de prazer, e aumentando as suas estocadas até que não demorou pra eu gozar novamente. E nisso comecei a chupar Chris que também gozou na minha boca.
— Pqp que boca maravilhosa— Disse Chris vindo me beijar e sentir seu gosto em minha boca.Christian me vira que quatro e começa a me chupar me fazendo gozar novamente.
— Calma bebê deixei o melhor pro final, ainda não acabou.— Fala com luxúria nos olhos.Me mantenho de quatro e Christian passa a mão na minha outra entrada e pega meu gozo e lubrifica colocando um dedo e depois dois, tira e vai entrando em mim, quando já está dentro começa com as estocadas leves pra eu me acostumar e eu começo a sentir prazer com isso, e ele para e eu fico frustrada.
— Robert preciso que deite debaixo dela e entre nessa boceta gostosa enquanto eu como esse rabinho— fala ofegante.
— Com prazer, vamos gozar juntos os três então.
E assim o fez, deitou embaixo de mim e me penetrou aos poucos até que fico completamente preenchida por esses dois homens gostosos e grandes, nunca senti tanto prazer como agora.— Podem começar..— falo ansiosa e gemendo alto quando eles começam a se mexer.
E assim foram fortes e rápidos...
— Mais rápido... Ahhhhh — eu falo gritando de prazer..
— Pqp isso ta muito gostoso, eu vou gozar— falo desesperada..
— Estou chegando também — fala Chris
— Vou gozar — fala Robert
E assim eles me mordem e a minha onda de prazer aumentou que gozamos todos juntos, caímos na cama e ficamos lá até nossos corpos se acalmarem.
Estou marcada por meus companheiros.Sendo assim eu fui dormir
*_*_*_
Eai o que acharam da cena Hot??
Amanhã posto o restante, estou sem óculos agora e tá ficando tudo embaçado.. hah
Bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Híbrida Suprema
RomanceRosemarie Crowlford de 22 anos e uma híbrida de vampiro e Lobo, retorna a sua antiga cidade depois de sofrer uma desilusão amorosa após encontrar seu namorado e sua amiga aos beijos, e agora vai viver novas emoções, encontrar o seu companheiro ( amo...