Capítulo 32 - Red

6 2 0
                                    

- Capítulo 32 -

*Red*

#Kalie'sPOV

El&Bailey: Terra chama Kalie—dou um salto ao ouvir o meu nome ser chamado pelas minhas duas amigas.

Eu: ah... Desculpem estava distraida—digo coçando o pescoço.

El: O que se passa contigo hoje? Passaste a manhã a coçar o pescoço, foste picada por algum bicho?—ela diz tocando-me no pescoço.

Eu: Não fui picada por nada nem ninguém—disse tentando não me lembrar dos acontecimentos da noite passada

Depois de ter chegado a casa e ter mandado a mensagem ao Shawn, por não me conseguir controlar, porque ninguém devia dar um beijo no pescoço, a ninguém, do nada.

E ele teve a lata de me responder.

Shawn: Obrigada princesa :*

Eu: Não era suposto responderes idiota...

Shawn: Upss

Depois disso não me lembro de ter voltado a responder, suponho que tenha adormecido.

Bailey: Por ninguém?? Menina Kalie, o que não nos está a contar? —ela pergunta sentado-se ao meu lado.

Eu: Nada, simplesmente dormi mal e agora dói-me o pescoço—digo baixando a cabeça, só de pensar sinto a minha cara a começar a arder.

Porque é que ele teve de ser tão sexy, meu Deus, eu não estava preparada para nada do que aconteceu.

Bailey: Ao almoço tens muito que nos contar minha menina, porque não é nada que te deixa corada—ela pisca-me o olho indo sentar-se assim que a professora entra na sala.

~*~*~

El: Nunca mais acaba... —ela suspira enquanto nos dirigimos para a cantina para almoçar mos.

Sentamo-nos numa mesa vazia e quando estava prestes a começar a comer alguém me agarra no braço impedindo-me.

Eu: Então Bai? Quero comer.

Bailey: Não antes de nos contares o que realmente se passou ontem com o Shawn, e não estamos a falar de ele te ter levado à praia, que isso nos já sabíamos.

Sinto o olhar curioso delas em mim, como é que eu posso dizer-lhes que eu é o Shawn quase nos beijam os mas não aconteceu porque fomos interrompidos, e que ele para compensar (foi a razão mais realista que arranjei) despediu-se de mim dando-me um beijo no pescoço que me apanhou de surpresa e sem reação?!? Não dá!!

Ahhhh só de pensar tenhi a certeza que já estou a corar. Suspiro olhando paea as cara das minhas melhores amigas enquanto esperam que eu fale.

Eu: Pronto, ganharam. Eu e o Shawn quase nos beijamos—digo rapidamente.

El: What??

Bailey: Como assim "quase" se beijaram?? —elas gritam o que me faz por uma mão na boca de cada uma deles para se acalmarem.

Eu: Quase, não chegou a acontecer.

El: Porquê??

Bailey: Não me digas que o rejeitaste, não o fizeste pois n-

Eu: Podem me deixar acabar? —pergunto olhando-as, o que faz com que se sentem, finalmente—estavamos quase a beijar-nos quando assustam-nos com um muido que começou a berrar e prontos... Não aconteceu.

A El estava pasmada a olhar para mim enquanto a Bai olhava-me desapontada.

El: É qual é a história do pescoço?

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora