- Capitulo 25 - Academic?

19 2 1
                                    

- Capitulo 25 -

*Academic?*

#Kalie'sPOV

Ai como eu adoro sábados, sem escola, sem despertadores, sem nada a não ser a minha confortável e adorada cama.

Ou pelo menos assim pensava eu.

<3Roy<3 : Queres ir dar uma volta???

Eu: Roy, meu lindo, se eu não te adorasse tanto estavas MORTO!

<3Roy<3 : Oh porquê maninha?

Eu: Porque me acordaste cedo num sábado :'(

<3Roy<3 : Desculpa babe mas eu vou trabalhar agora de manhã e como não estamos juntos à algum tempo queria saber se estavas interessada em ir dar uma volta para por a conversa em dia.

Eu: Tadinho de ti ;)

Eu: Eu adorava passar tempo contigo mano.

<3Roy<3 : Então eu depois do turno passo em tua casa.

Eu: Como já me acordaste, não te preocupes em me vir buscar que eu vou ai ter e aproveito e tomo o pequeno almoço aí ;)

<3Roy<3 : Tudo bem, tenho de ir, até depois :* beijinhos

Bloquiei a tela do aparelho eletrónico pousando o mesmo na mesinha de cabeceira ao lado da cama.

Bem agora que acordei já não consigo voltar a dormir, infelizmente.

Levantei-me e vesti um vestido vermelho com um colete simples vermelho-acastanhado. Peguei nos meus acessórios obrigatórios, carteira, telemóvel, chaves e fones, e saí de casa deixando um bilhete à minha mãe a avisar onde ia.

Coloquei os fones e fui ouvindo a minha playlist até chegar ao local de trabalho do meu melhor amigo.

Assim que entrei no estabelecimento procurei o rapaz moreno que conhecia tão bem, encontrando-o sentado numa mesa a conversar com alguém que não conheço.

Eu: Ah Olá—disse meio sem jeito aproximando-me deles.

Roy: Kalie—o meu melhor amigo disse levantando-se e abraçando-me.

Xx: Bem eu vou indo Roy, até a próxima—o rapaz que não conheço diz despedindo-se.

Eu: Interrompi alguma coisa, é que eu não queria incomodar—digo olhando para ele vendo um sorriso de lado aparecer no seu rosto.

Roy: Tu nunca incomodas miúda. Mas chegaste cedo até, o meu turno só acaba daqui a uma hora.

Eu: Ora essa, quem teve a excelente ideia de me acordar foi vossa excelência.

Roy: Bem visto—rimo-nos e conversamos um pouco antes de ele ir buscar o meu pedido.

Sim, pois que eu saiba ainda sou cliente e mereço ser atendida pelo melhor empregado.

Agora parecia mesmo uma daquelas miúdas ricas e convencidas que só querem atenção, como a Chloe.

Roy: Aqui tem o seu cafézinho madame—ele diz colocando tudo na mesa e fazendo uma pequena vénia no final.

Eu: Muito obrigada gentil cavalheiro—rimo nos das nossas figurinhas e ele sentou-se à minha frente—isto hoje até está parado não?

Roy: Por acaso está, devem estar todos de férias. E então pensaste onde queres ir passear?

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora