Capitulo 6 - Stop, OK?!?

207 7 2
                                    

-Capitulo 6-

*Stop, OK?!?*

#Kalie'sPOV

~minutos antes~

Finalmente o toque de saída da escola PARA SEMPRE, não mentira, só por hoje amanhã tenho de vir para este inferno outra vez.

Eu: Finalmente—disse assim que sai da sala acompanhada pela Eleanor e pela Bailey.

Não consigo parar de pensar no que é que o Kevin poderá estar a pensar fazer. E acreditam que isto está a dar cabo de mim, mas é que eu gostava de saber mesmo o que é que se passa por aquela estúpida, convencida e perversa cabeça.

Eleanor: Podemos saber o que é que te está a por assim tão... pensativa?—ela disse estalando os dedos mesmo à frente da minha cara fazendo-me acordar dos meus pensamentos.

Eu: Eu... ahm...estava a pensar naquilo antes da aula—disse vendo-as um bocado confusas até que perceberam do que é que eu estava a falar.

Bailey: Não te preocupes amiga, nós não deixamos que ele te toque nem com uma unha—ela disse pondo os braços à volta dos meus ombros, ou como eu digo quase estrangular-me, fazendo-me rir.

Estávamos a sair todas felizes da vida quando avistei o Kevin e os amiguinhos encostados à parede do portão.

Ele quer estragar-me o dia é? Esperemos que tenho sido tudo imaginação minha, tal como já me disseram mil vezes hoje e eu nunca acreditei.

Ultrapassamos o portão e tentei evitar qualquer pensamento sobre ele mas não foi possível, sabem porquê?

Eleanor: Não olhes agora mas eles estão a seguir-nos—ela informou-nos fazendo com que começássemos a acelerar o passo.

Mas o que é que eles querem?

Chegamos rapidamente ao cruzamento.

Bailey: Eles provavelmente vão atrás de ti...

Eleanor: ...por isso tu vais e nós ficamos aqui e impedimo-los de chegar até ti.

Acentimos todas com o plano.

Eu: Obrigada meninas, devo-vos uma—disse acenando-lhes.

Bailey: Não me vou esquecer disso—ela disse fazendo-nos a todas rir.

Estava a chegar a casa quando alguém puxar-me o braço e me empurrar para um beco que eu desconhecia.

Kevin: Finalmente sós—ele disse encostando-me à parede.

Eu: O que é que queres Kevin?

Kevin: Acho que é óbvio o que eu quero.—Ele disse olhando-me de cima a baixo com aquele olhar perverso e convencido.

Eu: Pois, mas isso podes mesmo só e somente sonhar porque nunca o terás—disse rindo-me na cara dele de tão criancinha que ele estava a ser.

Kevin: Admite K! Tu estás mortinha por me ter, tu queres-me. Nem sei por que é que ainda resistes quando sabes que vais ter de te entregar a mim, mais cedo ou mais tarde—ele disse fazendo-me arregalar os olhos.

Ele é assim tão estúpido para acreditar nisso? É que, sinceramente, acho que todos sabem o que eu penso deles e dos amiguinhos.

E por falar em amiguinhos, onde é que estão as minhas "salvadoras"? Realmente ajudaram bastante!!!

Eu: Claro, não se vê logo... Kevin vais continuar com o palavreado ou vais finalmente perceber que eu não sinto minimamente nada por ti—Disse friamente com esperança de que ele acordasse para a vida real.

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora