Capítulo 29 - Registrations

9 1 0
                                    

- Capítulo 29 -

*Registrations*

#Shawn'sPOV

Eu não sei o que é que se passou comigo ou o Porquê ter reagido assim?

Eu só... Quando a vi com outro, eu não sei... A minha mente parou com a ideia dela com alguém que não seja eu.

Ela tem toda a razão em ter me dito aquilo, fui um completo idiota. Quem é que eu sou para falar com ela daquela maneira? Eu não sou ninguém, ela disse que queria aproveitar a noite comigo, e eu tive de estragar tudo logo no início?

Sou mesmo muito estúpido.

Sabem quando desejamos voltar atrás no tempo e mudar algo, bem, quem me dera mudar o que se passou mas não dá, a única coisa que posso fazer é tentar explicar-me para ela.

E explicar o quê?!

Que eu fiquei com ciúmes de a ver com outro rapaz, e quando já tinha feito asneira e ia tentar falar com ela de novo, já estava outro ao pé dela.

Mas esse só a queria levar para a cama, eu não fiz o correto?

Suponho que sim, mas mesmo eu tendo feito o correto, não foi da maneira mais adequada.

Fogo, o que é que se anda a passar comigo. Nunca pensei tanto acerca de algo que fiz a uma rapariga como penso em tudo que passo com ela.

Eu estou mesmo a apaixonar-me por aquela menina loira.aliás, eu já me apaixonei completamente, só ainda não o conseguia admitir, agora...

Apetece-me tanto ir ter com ela, dar meia volta a este carro e voltar para junto da rapariga que ocupa a minha mente, abraçá-la e nunca mais a largar. Fazê-la minha...

Mas por mais que o queira, acho melhor deixar isso para depois, tenho de lhe dar espaço. Antes que arruíne tudo de vez.

Eu só espero que ela me perdoe, mais uma vez...

Estacionei o carro na garagem e subi direto ao meu quarto.

Eu: Não tens ideia do quanto mexes comigo Kalie, deixas me louco.

Eu: Desculpa... Não queria ter te magoado, quebrei a nossa promessa, mas não aguentei ver-te ser levada por outro que não eu.

Eu: Sorry...

Enviei e como é óbvio, não obtive resposta.

*~*~*

#Kalie'sPOV

O fim de semana passou rápido, e ainda não falei com o Shawn desde aquela noite, nem respondi à mensagem dele.

Estou pronta para ir a mais um dia de escola, aprender novas matérias, ouvir que me devo esforçar para ter um futuro melhor e tudo mais, e ainda acrescentar ter de ouvir a voz nojenta da Chloe.

Um dia perfeito realmente!

Chego à escola sozinha, pois as meninas não vieram comigo hoje. Só espero que não demorem, não tenho vontade nenhuma de aturar quem quer que seja.

Sento me num dos banquinhos do jardim do recinto escolar e coloco os fones nos ouvidos, sendo levada para o mundo da música.

Sempre adorei música, o modo como os acordes e as notas soam nos diferentes instrumentos e a maneira como uma simples voz pode se transformar em diversas melodias, fascina-me.

Começa a tocar uma das músicas do Shawn e não consigo impedir, é inevitável, não pensar nele.Apetece-me chorar,  eu não o entendo nem a mim mesma...

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora