-Capítulo 14-
*Why does this happen to me?*
#Kalie'sPOV
Estava ali especada a olhar para ele, que estava a sorrir, não me conseguia mexer era como se tivesse ficado parada no tempo. Sinto que o meu mundo acabava de cair, o meu mundo cor-de-rosa que todas as raparigas desejam ter mas apenas sonham com ele.
Como é que ele me pode fazer isto?
Como é que o Shawn me pode enganar assim? Ele brincou com os meus sentimentos, como é que pude não me aperceber o que se estava a passar? Sou uma estúpida, idiota!
Eleanor: Kalie estás bem?—despertei com a El a quase berrar o meu nome.
Olhei por segundos para ela e ela percebeu que não estava bem e agarrou-me a mão. Voltei a olhar para o Shawn já com água nos olhos, e vi o que nunca imaginei que me magoasse tanto, a Chloe estava a atirar-se a ele, ele abraçou-a largando-a de seguida, mas esta continuava com os braços à volta dele, este olhou por momentos para trás, alguém deve ter lhe dirigido palavra, e quando voltou a virar-se os nossos olhares cruzaram-se e pude reparar que o seu srriso desaparecera e este olhava para mim com um olhar que parecia triste.
Mas é claro que só estou a imaginar, afinal porque é que ele haveria de ficar triste se gostou de andar a eganar-me...Não consigo estar aqui a assistir a isto.
Saltei do banco e comecei a correr, deixando para trás as raparigas a gritar por mim. Não parei de correr até chegar ao interior da escola indo até a parte de trás dos pavilhões, onde havia um jardim escondido. Encostei-me à parede não contendo mais as lágrimas, chorei deixando-me escorregar pela parede a baixo até me sentar no chão agarrada aos joelhos.
Como é que ele foi capaz? Porque é que ele me fez isto? Logo a mim, porquê?
O que é que eu lhe fiz pra merecer isto?
Eu pensava... Eu pensava que éramos amigos, pensava que ele gostava de mim, como amigos, e de estar comigo.
Como é que pude acreditar em tudo que ele me dizia? Como é que pode pensar que estava tudo a correr bem, aliás como é que pude pensar que começava a gostar dele?
Mas é verdade, não é? Senão porque é que te magoaria tanto ele esconder-te a sua verdadeira vida?—ouço o meu consciente falar na minha mente.
Eu não sei, será que por eu estar a começar a apaixonar-me por ele que isto me magoa mais? Não, é impossível, eu não gosto dele e depois disto é que nunca mais gostarei, de nenhuma maneira!
Levantei-me e fui em direção ao meu cacifo, só há uma maneira de eu me conseguir esquecer de tudo o que me rodeia que é com a música, sabia que aquela hora não haveria ninguém no interior do edifício escolar, pois estavam todos na entrada com as "visitas".
Sem dar conta tinha voltado a começar a chorar, as lágrimas caiam sem as conseguir controlar, assim como os soluços que teimavam em sair.
Encostei-me ao meu cacifo assim que lá cheguei, tentando acalmar-me. Tapei a cara com as mãos, ouvia-se passos ao fundo do corredor, mas ignorei abrindo o cacifo escondendo-me atrás da porta. Coloquei os livros no cacifo e pego num mini espelho que tenho lá.
Como é que caí? Como e que Sha- ele conseguiu afetar-me tanto? Porque é que é que sinto um aperto no coração que quase me impede de conseguir respirar, como se tivesse algo a espetar-me nos pulmões cada vez mais fundo.
Olho-me a partir do espelho. Como será possível ele ter-me deixado neste estado?
Limpo as lágrimas contendo as que queriam soltar-se tentando voltar ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)
FanficO que é que acontece quando um realizador chega a cidade onde vive kalie, uma rapariga normal de 16 anos? Este realizador pretende estrear o cantor Shawn Mendes como ator numa serie musical, mas para isso ele quer um novo talento para fazer de kate...