-Capítulo 22- Come on!

41 2 0
                                    

-Capitulo 22-

*Come on*

#Kalie'sPOV

Eu e o Shawn acabamos de tomar o resto do pequeno-almoço em silêncio, embora ele não tentasse sequer disfarçar uns sorrisinhos de vez em quando.

Shawn: Vamos acordá-los?—ele pergunta assim que acaba de comer.

Eu: Eles devem ter adormecido tarde, se calhar o melhor é deixá-los dormir—disse saltando do balcão indo até à porta da cozinha que dava para a sala.

Eles estavam com um ar tão calmo, todos eles, que eu não tinha coragem de os retirar do mundo dos sonhos.

Shawn: É, se calhar tens razão. O filme ontem acabou tarde—ele disse fazendo-me fazer uma cara má ao lembrar-me daquele horrivel cenário a que fui obrigada a assistir.

Eu: Não sei como conseguiram ver aquilo, era horrível—disse fazendo Shawn rir-se com a minha expressão facial.

Shawn: Não foi nada demais, há piores, tu é que és uma medricas—ele diz piscando-me o olho.

Eu: Se sou tão medricas como dizes, podes aproveitar o resto do dia sozinho, porque aposto que eles não vão acordar tão cedo—disse dando um sorriso de lado e dirigindo-me para o exterior da casa.

Shawn: Oh vá lá, vais fazer-me essa desfecha de não aproveitar o dia contigo—ele diz parando na minha frente e fazendo beicinho adorável.

Eu: Shawn, eu não cedo a beicinhos por mais adoráveis que sejam—ri-me olhando para ele.

Shawn: Mesmo assim—disse andando ao meu lado para o meio do jardim, onde tinha árvores e uma piscina no meio, era lindo—come on!

Ri-me olhando para trás onde ele estava parado a olhar-me.

Vamos continuar a brincar um bocadinho.

Encolhi os ombros com uma cara inocente e sentei-me debaixo de uma árvore.

De repente deixo de sentir a relva de baixo de mim e começo a ver tudo a andar.

Eu: Shawn mete-me no chão—disse cruzando os braços contra o peito, vendo o moreno rir-se um pouco acima de mim.

Shawn tinha pegado em mim e começou a correr à volta do jardim, fazendo-me agarrar a ele para não cair.

Shawn: Passas o dia comigo?—ele perguntou dando um sorriso de lado sem olhar para mim.

Eu: Nem penses, para que é que precisas de uma medricas para passar o dia—disse-lhe tentado fazer-lhe cócegas.

Shawn: Se não parares podes acabar a cair ao chão, e não me parece que queiras que isso aconteça.

Eu: Mete-me no chão, se não percebeste podes continuar a correr que depois ficas sozinho—disse começando a mexer-me nos seus braços para dificultar o seu movimento.

Shawn: Está quieta, que eu aguento o dia todo com a princesa nos meus braços—ele diz piscando-me o olho.

Corei ao ouvir aquilo, escondendo o meu rosto no seu peito.

Estúpido, está a fazer de propósito para que eu ceda.

Dei-lhe um soco devagar no peito fazendo-o rir.

Eu: Põe-me no chão ou vais arrepender-te Shawn Mendes—disse séria.

Do nada sinto-o a travar bruscamente fazendo-me agarrá-lo com força, encostando completamente os nossos corpos.

Quando paramos, ou quando eu tenho a certeza que paramos. Shawn olha-me a sorrir e solta uma risada adorável.

Para tudo! Ele fez de propósito, ele travou sem avisar e bruscamente de propósito para me fazer agarrá-lo. Ele queria que eu o agarrasse.

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora