-Capítulo 10-
*Skype*
Kalie'sPOV
Adorei este dia, adorei ter estado com o Shawn, adorei ter conhecido o Kiam (que apesar de mais velho é mesmo fixe), adorei a preocupação deles para comigo, resumidamente eu adorei tudo o que aconteceu hoje.
Subi para o meu quarto, peguei no meu caderno de desenhos e no lápis e deitei-me na cama de barriga para baixo e comecei a desenhar algo que só saberei o que é quando acabar. Sim, eu sei que não faz muito sentido, mas eu nunca sei o que vou desenhar antes de o fazer, simplesmente a minha mente manda um choque para as minhas mãos que as faz moverem-se sobre a folha de papel branca à minha frente.
Passado uns minutos, reparei no que desenhava. Era um desenho em que aparecia eu, o Shawn e o Kiam hoje a ver o filme na sala, todos no sofá, reparei que tinha desenhado as nossas guerras de pipocas pois tinha pequenas pipocas desenhadas do ar e todos estávamos com enormes sorrisos na cara. E aposto que por causa disto, também devo estar com um sorriso estúpido no rosto, ao lembrar-me de todos os momentos vividos hoje.
Como eu adorava repetir...
M.M.: Kalie—ela gritou libertando-me dos meus pensamentos.
Eu: Vou já—gritei de volta assinando o desenho e correndo para o pé da minha mãe.
Procurei-a na cozinha mas não estava lá ninguém.
M.M.: Aqui querida—ela diz-me dando-me um abraço e um beijo na bochecha ao qual eu retribui.
Eu: Então como foi o teu dia?—perguntei sentando-me numa cadeira enquanto a minha mãe pousava os sacos das compras.
M.M.: Nada de interessante. Trabalho, trabalho, almoço e trabalho—ela diz contando pelos dedos as mil e uma coisas que fez fazendo-me rir—mas vejo que tu te divertis-te.
Eu: Ah, como assim?—perguntei confusa.
É verdade que me diverti, e muito, mas como é que ela sabe disso.
M.M.: Basta ver pelo teu sorriso, e pelas almofadas espalhadas pela sala—ela riu-se com a minha cara de desentendida.
Pois, as almofadas, como é que me esqueci desse pormenor, lembrei-me das pipocas e esqueci-me delas, como? Meu Deus, eu sou única...
Eu: Sim, diverti-me—disse um pouco baralhada com o que dizer, ou não.
M.M.: Vá conta-me. Com quem é que estiveste cá em casa e o que é que fizeram?—ela perguntou sentando-se à minha frente.
A minha mãe nestas coisas é como uma adolescente, super curiosa.
Eu: Estive com o Shawn, e conheci um amigo dele chamado Kiam, ele é 2 anos mais velho que eu mas é bastante simpático e fixe—disse e vi o sorriso de orelha a orelha da minha mãe—mostrei-lhes como se sobe ao plátano e como sou quem manda cá em casa e a melhor rapariga de sempre, no final viemos cá para dentro ver um filme, que acabou, como podes ver, em guerra de almofadas e pipocas.
Contei tudo de uma vez e ela não me interrompeu.
M.M.: É bom saber que te andas a divertir, mas vê lá, 1 rapaz de cada vez, não queiras ir logo com dois—ela disse piscando-me o olho na última parte fazendo-me corar.
Eu: Mããee—digo fazendo-a rir-se e dar-me um beijo na testa e sussurrar um "estava a brincar" antes de ir fazer o jantar e eu me dirigir ao meu quarto.
Subi para o meu quarto deitando-me na cama, novamente mas desta vez de barriga para cima, olhando o desenho antes feito por mim. E consigo apostar que estou outra vez com um sorriso estúpido na cara, só não percebo porquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)
FanfictionO que é que acontece quando um realizador chega a cidade onde vive kalie, uma rapariga normal de 16 anos? Este realizador pretende estrear o cantor Shawn Mendes como ator numa serie musical, mas para isso ele quer um novo talento para fazer de kate...