Capitulo 1 - Begining of Something

438 13 0
                                    

(N.A: Oiii, só para avisar que estes primeiros capítulos podem ser um bocadinho confusos, eu estive a revê los e reparei nisso mas como foram os primeiros que eu escrevi decidi não reescreve los para deixar como memória do meu início aqui espero que percebam, e boa leitura amores :*)
-Capitulo 1-

*Begining of Something*

#Kalie'sPOV

Estava a passar pelo bar da Joana em direção à escola quando o meu telemóvel toca. Era uma mensagem da Bailey.

Bailey: Espera por mim no portão pf bjs.

Eu: Está bem, estou a ir para aí bjs poputa.

Enviei a mensagem e guardei o telemóvel no bolso.

Ainda me lembro de como é que nos começamos a tratar por poputas.

Estávamos a brincar em minha casa com um hipopótamo de peluche que era cor-de-rosa então nós tratávamos-lo por popota e um dia quando estávamos a atirar-la uma à cara da outra eu enganei-me e em vez de dizer popota disse poputa e a Bailey penso que estava a falar para ela e ficou zangada comigo, começamos a discutir e atirar a popota com força um á outra. Lembro-me que ficamos sem falar durante uma semana mas depois tudo se resolveu e foi a partir desse momento que surgiu a nossa "Amizade de Poputas".

No meio das minha memórias fui contra alguém, ou alguém foi contra mim não sei bem, apenas sei que caí de cu no chão.

O que dói bastante!

X: Desculpa! Estás bem?—disse-me um rapaz de oculos escuros, incapacitando que se visse os seus olhos, e capuz escondendo um cabelo castanho, que á luz do sol brilhava, estendeu-me a mão e notava-se que estava preocupado.

Ele é incrivelmente giro.

Eu: Estou, não te preocupes—disse levantando-me com a ajuda da mão dele.

X: Eu devia ter tido mais cuidado—ele disse deixando cair os oculos no chao deixando ver os seus olhos castanhos.

Os olhos dele são castanhos, mas não sei, são diferentes têm um tom que me capta a atenção, não sei bem porquê mas acho que nunca vi uns iguais, parece que te sugam... Cativam-te... SÃO LINDOS!!!

Eu: A culpa não é tua, eu devia ter tudo mais cuidado—disse apanhando os óculos dele e devolvendo-lhe.

X: Obrigada. Sou o Shawn—ele disse sorrindo.

Eu: Kalie—disse retribuindo o sorriso.

Shawn: Lindo nome.

Eu: Obrigado. O teu não fica atrás—disse rindo-me.

Só espero não ter ficado corada.

Shawn: Que é que fazes por aqui?—ele perguntou-me.

Eu: Tenho aulas daqui a bocado.

Pois é Bailey! Ela vai-me matar fiquei de esperar por ela no portão mas com isto tudo.

Pego rapidamente no telemóvel.

Shawn: Algo errado?— ele pergunta preocupado

 Eu: Nah, só acabei de me lembrar que fiquei de ir ter com uma colega minha e...—antes de acabar a frase o meu telemóvel toca, tomando-me de surpresa, o que fez com que quase deixar-se cair o telemóvel, o que fez o moreno soltar uma gargalhada—e acho que ela me vai matar.

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora