- Capítulo 24 - That day?

40 3 0
                                    

- Capítulo 24 -

*That day?*

#Kalie'sPOV

Lembrei-me de tudo. De repente pareceu que estava a reviver tudo. Só pelo simples facto de ter ouvido aquele apelido de novo.

K

Era o que ele costumava chamar-me. Uma das pessoa que mais amei na vida e que foi me tirada.

Porque é que foi ele e não eu? Ele não merecia ter ido tão cedo, ele protegeu-me com a vida. Devia ter sido eu e não ele. Se eu não tivesse sido tão teimosa nada teria acontecido e ele encontrar-se-ia aqui comigo.

Será que ele ia gostar do Shawn?

Tantas memórias que prevalecem e no entanto eu não consigo esquecer por mais que me digam para fazer, eu não quero fazê-lo. Ele é demasiado importante para mim.

O Shawn foi muito querido em não me pedir para lhe contar, quem me dera que fosse mais fácil encarar tudo o que passou.

Mãe: Então filha como correu o dia? Não avisaste que não vinhas dormir a casa-ela perguntou assim que entrei em casa.

Eu: Desculpa mãe, esqueci-me-disse abraçando-a.

Depois do almoço, eu e o Shawn voltamos para a casa dele e estavam todos ainda a dormir e como eu me lembrei que não tinha avisado a minha mãe vim para casa.

Contei-lhe tudo o que aconteceu, bem, quase tudo.

Como é obvio não lhe contei das provocações senão não conseguiria ir ainda hoje para a minha linda caminha.

Como eu adoro a minha cama, é muito confortável e eu adoro-a.

Atirei-me para cima daquela linda peça mobiliária, sentindo algo a vibrar no bolso de trás das calças.

Shawn :3 : Porque fugis-te de mim???

Eu: Eu não fugi, só me esqueci que não avisei a minha mãe por isso achei melhor voltar para casa.

Shawn :3 : Podias ter ficado mais um bocado.

Shawn :3 : Estou na seca.

Shawn :3 : Eles saíram todos umas belas adormecidas.

Eu: Tadinho do menino ;)

Shawn :3 : Porque estás a ser tão má?!? *cara ofendida*

Eu: Peço imensa desculpa sr Mendes.

Eu: Depois recompenso-te Shawn, agora vou abandonar o telemóvel. Bye bye boy <3

Coloquei o telemóvel em cima da mesinha de cabeceira e desci para ir ajudar a minha mãe.

~*~*~

Eu e a minha mãe falamos sobre imensas coisas ao jantar, mas eu sentia que ela me escondia algo. Ela parecia eufórica mas também intimidada com aquilo e eu quero saber o que quer que seja.

Eu: Mãe, está tudo bem?-interrompi seja o que for que ela estivesse a contar.

Mãe: Sim...sim filha, porque haveria de não estar?-ela gagueja incomodada.

Nota sobre a minha mãe, Joanne Williams:
- Ela nunca gagueja a não ser que esteja a esconder algo.

Eu sabia!!!

Eu: Mãe-disse pausadamente olhando nos seus olhos castanhos-o que é que se passa?

A minha mãe suspirou e respirou fundo antes de me retribuir o olhar.

Mãe: Okay, tudo bem-ela diz sentando-se à minha frente-eu pensei irmos viajar na minha semana de férias, para paris.

Eu: Mas isso é uma ideia fantástica mãe-digo abraçando-a mas entendendo que algo ali a preocupava.

Mãe: Só que a minha semana de férias este ano é em Junho-ela diz olhando-me com pesar.

Espera, a última semana de Junho???

Não pode ser, essa semana não, não nesse dia.

Sinto os braços da minha mãe rodearem o meu pequeno corpo.

Eu: Eu... Eu acho que devíamos aproveitar, era o que eles iriam querer-digo tentando mais convencer me a mim do que a ela que me olha surpresa.

Mãe: Certeza que não te importas? Sabes que não vais poder ir lá no dia-ela diz receosa.

Eu: Sim mum, nós merecemos ter tempo para nós. Aliás, se o pai cá estivesse atirava-nos já para o avião.

Rimo-nos e falamos mais sobre a viajem. Infelizmente não estarei cá no dia do Mike e do meu pai.

Esse dia é muito importante para mim por isso a dúvida da minha mãe em contar-me. Todos os anos vou à campa do meu irmão e do meu pai e deixo lá flores, rosas brancas e uma rosa azul no centro, iguais às que ele me deu quando eu concretizei o meu décimo aniversário. O último com ele. Depois passo praticamente te o dia lá e em casa a ver videos da nossa família enquanto como gelado.

Literalmente é o dia que mais me custa do ano e eu passo-o todos os anos desde à 6 anos atrás da mesma maneira, a tentar que a dor passe dum ano para o outro mas nunca acontece.

Mãe: Filha eu queria perguntar-te uma coisa, suponho que delicada-a minha mãe diz acariciando a minha mão.

Eu: Podes dizer o que quer que for mum.

Mãe: Tu ainda-ela fez uma pausa olhando me, ela estava com uma expressão séria mas triste-tu ainda te sentes culpada pelo que aconteceu querida?

Aquela pergunta paralisou-me, eu sempre me culpei pela morte dos rapazes da família e a minha mãe era quem passava dias comigo a tentar consolar-me dizendo que nada do que aconteceu foi por minha culpa.

No fundo, claro que acho que a tudo foi por minha causa. Se eu não insistisse nem discutisse com o meu irmão por causa de uma tolice de criança ele nunca teria morrido a salvar-me e tal como isso, nunca o meu pai teria tido o acidente que fez com que as duas pessoas mais importantes para mim não estivessem cá agora.

Eu: Tu sabes que sim, se nunca tivesse discutido com o Mike sobre aquele idiotice nada teria acontecido-disse sentindo a água a querer formar-se nos meus olhos.

Mãe: Eu sei que pensas assim querida, mas tu não podias imaginar que ia tudo acontecer. Eras só uma criancinha e agora estás a tornar-te uma jovem madura e responsável, além de bonita como sempre foste-a minha progenitora diz fazendo-me abraça-la-bem que me dizes de irmos dar uma volta ao centro comercial, ouvi dizer que abriram novas lojas.

Eu: Adorava, precisamos mesmo de passar tempo juntas.

E assim foi, arrumamos tudo e fomos até ao shopping e foi uma das melhores noite de mãe e filha que já tive.

*****

Hey hey guys

Já não venho cá à algum tempo, mas espero que não me abandonam please :)

Então que acharam do capítulo, já estão perto de descobrir o qe se passou na família Williams. Aqui já estão algumas pistas, digam sugestões sobre o que acham que aconteceu.

Ficarei à espera das vossas mensagens amoress

Love u all,

Xx adri

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora