-Capítulo 2-
*Let's take a walk? *
#Kalie'sPOV
Ainda falta meia hora para acabar, já estou fartaaaaa. Porque é que tem de existir a escola? Eu sei que é importante nós aprendermos e blá, blá, blá. Mas vá lá podiam ao menos deixar-nos dormir mais, estou exausta.
Sento o telemóvel vibrar no bolso, parece que recebi uma mensagem.
X: As tuas aulas já acabaram? Posso ligar-te? Ass: Shawn xx
Não consegui evitar sorrir aquela mensagem, parece que ele já encontrou o papel.
Eu: Não. Ainda falta meia hora :'(
Bailey: O que é que se passa?—ela disse assim que mandei a mensagem fazendo-me olhar para ela e de seguida para a Eleanor em que se notava a curiosidade na sua cara.
Eu: Não se passa nada—disse mas acho que elas não se convenceram—é a verdade!
Eleanor: Vá desembucha! De quem era mensagem que recebes-te?
Eu: Não é de ninguém especial—tentei mas mesmo sendo muito boa a enganar os outros, elas não são os outros e deram-me o olhar "estas a tentar enganar quem?!"—É de um rapaz que eu conheci hoje de manhã, nada de importante.
Como é que consegui dizer-lhes, dá para ver pela cara delas que não ligaram á parte do 'nada de importante' e pararam na parte de 'um rapaz'.
Fui salva pelo toque da campainha.
Adoro-as, são as minhas melhores amigas, mas... eu não sei como explicar que conheci um rapaz enquanto vinha ter com elas e que ficamos amigos, sem elas começarem a sonhar acordadas. Quando ouvi a professora a dizer que podiamos sair, literalmente, atirei os livros para dentro da mala e fui, quase que a correr, para fora da sala.
Saí o portão da escola e abrandei pois a sala era no ultimo piso e eu vim desde lá quase a corre, e estou esgotada. Assim que abrandei senti algo a vibrar.
Shawn: Pelas minhas contas já deves estar livre ;)
Eu: Pensava que não sabias contar ahaha ;p
Senti alguém agarrar-me pelas costas e o meu telemóvel ser retirado das minhas mãos. Com o susto dei um berro até ver quem eram.
Bailey: Hey. Não berres... Queres rebentar-me os ouvidos—ela disse tapando os ouvidos com as mãos.
Eu: O que é que querias que fizesse?—perguntei olhando-a—Vocês assustaram-me.
Bailey: Tu fujis-te de nós sem nos explicares essa história do rapazinho que conheces-te esta manhã—ela disse fazendo gestos com as mãos—tivemos de vir a correr para ver se te apanhavamos.
Eu: O que é que queriam? Eu conheço-vos e não se acreditariam se eu dissesse que somos só amigo, o que é a realidade.—disse olhando-a.
Bailey: Pronto se calhar podiamos insistir um bocadinho nessa história—ela disse olhando-me—mas sabes que iriamos perceber por isso é que decidimos vir. Porque somos tuas amigas e nos preocupamos contigo.
É estamos a espero do dia em que te apaixone pela primeira vez, para podermos fazer a maior festa de sempre a comemorar—ela disse, acelerando na última parte, como se eu não fosse ouvir.Eu: Eu sei disso e agradeço-vos imenso. Se bem que não vai haver festa.
É verdade... Não me posso esquecer do que nos une, a Amizade, e isso sim é o que nos faz perceber cada pensamento umas das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)
FanfictionO que é que acontece quando um realizador chega a cidade onde vive kalie, uma rapariga normal de 16 anos? Este realizador pretende estrear o cantor Shawn Mendes como ator numa serie musical, mas para isso ele quer um novo talento para fazer de kate...