-Capitulo 9-
*Director Cuper*
Shawn'sPOV
Algum tempo depois a termos saído de casa da Kalie e entrarmos no carro do Kiam, chegamos ao enorme edifício da empresa do Mark. É aqui que temos passado a maior parte do tempo, principalmente no estúdio que é mesmo espetacular. Passamos a enorme porta de vidro que nos separava do interior daquele enorme palácio e avistamos de imediato o Mark a falar com um homem alto, moreno, que me parecia ter cerca de 30 anos não mais e que tenho a certeza nunca o ter visto por cá.
Eles pararam de falar assim que se aperceberam da nossa presença.
Kiam: Boa tarde.
Mark: Boa tarde rapazes-ele diz cumprimentando-nos.
Eu: Querias falar connosco Mark?-perguntei não ligando muito ao homem que se encontrava ali.
Mas quem será?
Mark: Sim, queria. Este é o diretor Charlie Cuper da escola secundária da zona, a escola onde iremos fazer as audições-ele disse apontando para o tal homem mistério com quem estava a falar.
E agora já percebo a razão de haver muitas raparigas naquela escola.
Eu: Muito prazer Sr. Cuper-disse estendendo a mão para um aperto que logo me foi retribuído.
Sr. Cuper: Por favor trata-me por Charlie e o prazer é todo meu-ele disse olhando-me e repetindo o mesmo processo com o Kiam.
Mark: Bem chamei-vos para fazermos uma última reunião geral antes das audições com todos para saber se há dúvidas, vamos?vele perguntou ao qual todos concordamos e dirigimo-nos à sala de reuniões onde já estavam a Cam e a Maggy que conversavam animadamente até nos virem e se levantarem para nos vir cumprimentar.
Eu: Olá meninas-disse dando um beijo na bochecha de cada uma.
Cam: Hey Shawn, tudo bem?-ela perguntou e reparei que ambas olhavam para algum lado sem ser para mim.
Maggy: Hey Shawn, quem é aquele pão que está com o Mark?-ela pergunta fazendo-me virar para trás e revirar os olhos assim que me apercebo de quem falam.
Eu: A sério meninas, eu estou aqui-digo apontando para mim fazendo-as rir.
Kiam: Não ligues moço, elas preferem os mais velhos, aliás todas preferem-ele diz pondo um braço à volta dos meus ombros com aquele sorrisinho de convencido fazendo-me voltar a revirar os olhos-ah e meninas, aquele é o diretor Cuper da escola onde vão ser as audições.
Segui em frente para uma cadeira não querendo ficar alia ouvir as miúdas falar de como acham o diretor atraente e como o comiam.
Senti alguém sentar-se na cadeira ao meu lado fazendo-me virar e encarar o Kiam com um sorriso de orelha a orelha.
Kiam: Hey, não leves a mal o que eu te disse ao bocado meu, estava a brincar-ele diz pondo a mão no meu ombro.
Eu: Não sou nenhum puto e tu só és um ano mais velho-digo olhando para os papeis que o Mark me tivera entregado antes.
Kiam: Correção 2 anos mais velho-ele diz fazendo olhar para ele com um olhar matador-mas não fiques assim meu, aliás parece que há quem goste aqui do puto.
Aquele sorriso matreiro não me convence de nada, mas o que é que ele quererá dizer com aquilo?
Eu: O que é que queres dizer?-perguntei pousando os papeis em cima da secretária e olhando diretamente para ele.
Kiam: Que existem muitas raparigas por aí a desejarem-te, principalmente milhares de fãs tuas, e... talvez haja alguém que se situe mais próximo-ele disse baixando o tom de voz nesta última parte fazendo-me levantar uma sobrancelha.
Eu: Mas do que é que tu estás para aí a falar?-digo já farto desta onda de indiretas sem sentido nenhum.
Kiam: Tu estás mesmo a falar a sério de que não sabes de quem falo?-ele pergunta com cara de caso ao qual eu respondo afirmativamente com a cabeça e ele começa-se a rir.
Mas o que é que lhe está a dar?
Mark: Vamos lá começar isto para irmos todos embora-ele disse sentando-se na sua cadeira.
Kiam: A única miúda que não sabe quem és realmente-ele sussurrou-me ao ouvido sem ninguém repara.
A única rapariga que não sabe quem sou realmente? A única que acho que me conhece sem ser pelo meu lado artístico é a Kalie mas... espera ele está a dizer que a Kalie gosta de mim? Não deve ser outra coisa e eu estou a perceber tudo mal, se bem que... eu não me importava que ela senti-se um fraquinho por mim.... Cala-te Shawn não devias pensar isso pode arruinar a vossa amizade ainda por cima eu não estou apaixonado por ela, ou estou? Não claro que não estou.
Cam: Shawn?-ouvi chamarem por mim fazendo-me acordar dos meus pensamentos.
Eu: Desculpem estava distraído-disse um pouco embaraçado.
Olhei para o Kiam e este ria-se.
Mark: Pois nós reparamos, mas vê se estás atento a partir de agora que é importante.
Eu: Sim desculpem-disse mandado, de seguida, um olhar de morte ao Kiam que se tentava controlar para não rir.
Ele está tão morto!!! Posso matá-lo? Não, a sério, quero mesmo dar cabo dele!
A reunião continuou e todos soubemos que iria haver uma 'visita' à escola no dia seguinte, ou seja, amanhã, para falarmos às estudantes sobre o contexto desta procura por um novo talento.
Mark: Ah e Shawn, amanhã vais também falar-ele disse olhando uns papeis à sua frente.
Eu: Mas não eras tu que ias falar pela razão das audições-resmungo por saber que teria de falar em público mesmo sem saber sobre o quê ao certo.
Mark: Sim e vou, mas gostava que também falasses para que as raparigas soubessem que não estávamos a brincar em relação à tua existência-ele disse rindo-se nesta última parte fazendo-me soltar um suspiro.
E já sei que nem vale a pena tentar discutir, pois sei que vou sair daqui na mesma a ter de falar amanhã.
Kiam: Pensa pelo lado positivo, vais estar rodeado de miúdas giras a implorar por ti e a sonhar contigo-ele disse fazendo todos naquela sala rirem-se e piscando-me o olho.
Ele está a criar a sua própria sepultura, ele está mesmo à espera para morrer.
Sr. Cuper: Desculpem lá eu me meter na vossa conversa, mas ele tem razão há lá raparigas, que te digo se fossem mais velhas e eu não fosse o diretor não sei se escapariam-ele ri-se juntamente com uma onde de gargalhadas novamente.
Okay, isto é que eu nunca esperei ouvir, não de um homem como ele.
Kiam: Vês-ele sussurrou ao meu ouvido fazendo-me mandar-lhe um olhar de matador fazendo com que ele se ri-se ainda mais.
Eu: Estás morto-sussurrei também para ele conseguir ouvir e ele simplesmente sorriu, e eu sei que ele está a conter para não se rir.
A reunião não demorou muito a acabar. Assim que nos levantamos todos o Kiam começou a andar rápido para fora da sala.
Maricas. Ele é mesmo mariquinhas.
Abanei a cabeça negativamente enquanto olhava-o já com uma distância significativa entre nós. E ele simplesmente se ria, deixando todos os presentes a olharem para ele espantados. e no entanto, eu só penso como seria bom estar com a Kalie agora, em vez de ter de ir ensaiar.
Desviei-me do caminho para a porta, deixando o Kiam ali especado a olhar para mim com aquele sorriso matreiro que só ele tem, e indo em direção à sala de música para mais um ensaio. Yay! Ao menos vou poder fazer uma das coisas que mais gosto, cantar.
*****
Oiii
Desculpem só postar agora mas é que com o final do ano e os exames, é mais complicado. De certo vocês compreendem-me e eu agradeço.
Em relação ao capítulo, o que é que acharam? Quero as vossas opiniões e suposições do que vai acontecer no próximo capítulo.
Agora 7 votos e continuo, okay?!?
Love you all <3
Adriana xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)
FanficO que é que acontece quando um realizador chega a cidade onde vive kalie, uma rapariga normal de 16 anos? Este realizador pretende estrear o cantor Shawn Mendes como ator numa serie musical, mas para isso ele quer um novo talento para fazer de kate...