Capítulo 28 - I take care of myself

21 1 0
                                    

- Capítulo 28 -

*I take care of myself*

#Kalie'sPOV

Kiam: Hey miúda, estas linda—ele diz sentando-se ao meu lado com uma cerveja na mão.

Eu: Obrigada Kiam.

Kiam: vê lá, no meio de tanta rapaziada é bom que te comportas—ele pisca-me o olho dando um gole na sua bebida.

Eu: Sim pai—digo rindo mas algo, tocou-me.

Pergunto-me como seria se o meu pai ainda cá estivesse. O que ele acharia de a sua filha ir a uma festa cheia de rapazes e bebidas?

Lembro-me de quando eu falava com o meu irmão, ou quando ele vinha me dar avisos como o que o Kiam me deu.

Sim, porque mesmo eu tendo apenas 10 anos ele já me tratava como um mulher que podia sair como quisesse e quando quisesse. Dá para acreditar?!!

Eu admirava-o muito, aos dois. Mesmo muito.

Eu: Com licença eu volto já.

El: Kay queres que vá contigo?—ela pergunta-me e eu aceno que não.

Eu: Só preciso de uma bebida, eu já volto.

Dirijo-me ao bar e peço uma cerveja ao barman, que me pisca o olho ao dar-ma.

X: Olha quem é ela? A espalhar o seu charme embelezando os homens aqui da festa—olho para o dono da voz encontrando um lindo sorriso no mesmo.

Eu: Pensei que não tinha tempo para a diversão por causa dos estudos, doutor—riu-me dando um gole na minha bebida.

Kris: Se for para encontrar beldades como tu, tempo não me falta, e é advogado não doutor—abraço o rapaz charmoso à minha frente rindo.

Eu: Pois, político—digo sentando-me de volta na cadeira do balcão—Então decidiste aproveitar a noite ou não tinhas nada melhor para fazer, ou então, espera, és alguma espécie de pedófilo que me anda a seguir—disse fazendo uma cara chocada na última parte.

Kris: Não é óbvio que só te quero comer—ele afirma seriamente fazendo-nos desmanchar a rir logo de seguida.

Eu: Então só vieste caçar raparigas jeitosas foi?

Kris: E nem precisei de procurar muito.

Ficamos a conversar durante um bocado até que me  lembro que fiquei de ir ter com uma certa pessoa.

Eu: Eu adorava ficar contigo velhote, mas se eu não for vou dar um ataque de coração a duas meninas que me amam—riu-me levantando do sítio onde nos encontravamos.

Kris: Eu acompanho-te, mas para estares com esse sorriso tem de haver algum sortudo pelo meio—ele diz seguindo-me pelo meio da multidão—zona VIP?

Eu: Ya, estou com uns amigos conhecidos—digo sorrindo para o mesmo.

Kris: Estou a ver que tenho de ter cuidado contigo—ele diz fazendo-me rir ao chegarmos perto da "entrada" para a minha mesa.

Eu: Pensei que isso já todos sabiam—digo piscando para o rapaz—bem obrig-

Kiam: Kris?!?—sou interrompida pelo loiro que aparece atrás de mim.

Kris: Kiam?!?—ele devolve no mesmo tom.

Eu: Ah vocês conhecem-se pelo que parece, por favor digam me que não são daqueles que quando eram mais novos se odiavam e agora vão começar uma luta?!—dramatizo criando um ambiente de gargalhadas.

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora