Capítulo 27 - Sexys

26 1 0
                                    

- Capítulo 27 -

*Sexys*

#Kalie'sPOV

Agora é que me tramaram, estava muito bem sem saber que íamos a uma discoteca. Assim ao menos poderia dizer as raparigas que não sabia onde era sem mentir, agora já não dá.

Eu: Os meninos convidaram nos para sair hoje a noite, mas como eu sei o quanto são ocupadas disse que não podíamos ;) de nada!!!

El: Seu demónio tu não fizeste isso!!!!! *carinha indignada*

Bailey: És uma grande.... Espero bem que não tenhas feito isso ou então acabo com a tua vida *carinha brava*

Eu: Quanta agressividade, aconselho irem fazer ioga e exercícios de relaxamento *carinha de anjo*

El: Estás a gozar não é?

Bailey: Óbvio que está, achas que ela ia rejeitar algum daqueles jeitosos?!?

Eu: Calou...

Eu: Eu disse lhes que íamos

Bailey: Yay, onde vamos?

Eu: ...

El: Kalie??? Diz já

Eu: Arranjem-se que depois logo sabem...

Bailey: É assim? Devias saber que não se devem meter comigo, vais ver o que te espera...

Eu: Que medo *carinha riso*

El: Logo vais ver...

Eu: Tanto suspanse... Até logo.

Bem, tenho um pressentimento que hoje não vou ter uma noite sossegada.

Deitei-me na minha cama e coloquei música de uma das playlist. E por acaso calhou a do Shawn, comecei a ouvir a sua voz.

Ele tem uma voz tão linda, faz me estremecer apenas de me lembrar dele a sussurrar ao meu ouvido ou quando ele fala com aquela voz rouca. Fica tão sexy.

Eu tenho mesmo de falar com elas rapidamente.

Ouvi o meu telefone a tocar e rapidamente atendi sem ver de quem se tratava.

*ChamadaON

Eu: Alô.

X: Hello girl—ouço uma voz tão conhecida por mim fazendo-me dar um guincho e saltar para cima da cama.

Eu: Roseeee, demoraste tanto a ligar porquê doida?

Rose: Tantas saudades minha gata—ela diz rindo.

Eu: Tantas como tu minhas jeitosa—disse deitando-me outra vez no colchão—então como estás?

Rose: Estou bem e tu também, agora vamos parar com os rodeios e pergunta lá porque te liguei—ela foi direta dando uma gargalhada.

Eu: Agora já não dá, diz lá a resposta a isso.

Rose: Desmancha prazeres—ela diz bufando—eu liguei para te informar que os meus pais tiveram uma proposta de trabalho fantástica e que vou mudar de cidade, outra vez.

Eu: A sério?! Que bom pra eles—digo ouvindo a rir do outro lado da linha—e vais mudar te para onde?

Rose: Adivinha—ela diz entusiasmada.

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora