Capítulo 26 - Beautiful with apron

16 1 0
                                    

- Capítulo 26 -

*Beautiful with apron*

#Kiam'sPOV

Eu: Como é que eu pude juntar-vos todos na mesma casa?—perguntei olhando para aquela multidão masculina à volta da mesa do pequeno-almoço.

Shawn: Da última vez que me lembro a culpa disto tudo era tua e continua a ser—ele ri mordendo um pouco da sua torrada.

Eu: Só o fiz por tua causa rapazinho—digo olhando aquela enorme confusão à minha frente.

Cam: Ele sabe e agradece, tal como nós que nos estamos a divertir à brava—ele diz não deixando o Shawn falar.

Como é que eu tive a excelente ideia de juntar esta manada toda cá em casa?! Realmente sou demais.

Eu: Eu sei, mas eu merecia um prémio pelo que fiz por ele—digo fazendo os companheiros do rapazinho rirem-se.

Nash: Ele tem alguma razão—ele diz olhando para o Shanw—vá, vai dar-lhe um beijinho.

Eu: Não é necessário, um chocolate servia por exemplo—falo assim que vejo um sorriso malicioso surgir na cara do rapaz em questão—guarda-os para a special one.

Sai da mesa rindo-me da cara confusa e inocente dele. Dirige-me até à porta da minha casa e peguei nas chaves do carro e na carteira, juntamente com o meu casaco.

Shawn: Vais sair?

Eu: Sim, tenho um almoço de trabalho só volto à tarde, façam almoço só para vocês—digo saindo pela porta em direção ao meu carro—e tentem não destruir nada por favor.

Entro no carros dando partida até ao restaurante.

*~*~*

A reunião correu bem, tal como o almoço, e no fim, depois de me despedir de todos os presentes, voltei para casa visto que ainda tinha de dar uma "aula" ao Shawn.

Eu: Cheguei, e por favor digam-me que não estragaram nada—sorriu retirando o casaco e indo ter com eles à sala.

Nash: Podes ficar descansado que nós não partimos nada—ele diz sem tirar os olhos do ecrã da televisão, tal e qual os outros ali dentro.

Kalie: Isso foi porque não se mexeram o dia inteiro—ouço a voz da pequena fazendo-me virar e vendo-a a limpar as mãos ao avental que tinha vestido—oi Kiam.

Eu: Hey Kalie—digo abraçando-a—diz-me que ao menos ajudaram a lavar a loiça.

De repente sinto os olhares de todos os presentes em mim, provavelmente por ter dito esta ultima parte mais alta.

Cam: Eu pus a mesa, os outros não sei—ele diz colocando as mãos no ar.

Eu: Vocês devem achar que têm empre...

Kalie: Eu não me importei nada, eles até ajudaram-me, à sua maneira mas ajudaram—fui imterrompido pela loira ao meu lado.

Jack G: Porque será que não te importaste—ele diz sarcasticamente levando logo com o pano diretamente na cara.

Jack J: Boa pontaria—ele diz provocando uma risada geral.

Kalie: Queres ver algo interessante?—ela pergunta-me, ignorando o resto e recebendo um aceno afirmativo da minha parte.

Sigo-a até á cozinha onde ela para na porta, encostando-se a mesma e colocando o dedo indicador na boca para eu fazer silêncio.

Assinto e, em silêncio, olho para dentro do compartimento, sorrindo com a imagem à minha frente.

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora