- Capítulo 21 - He is beautiful

35 2 0
                                    

-Capítulo 21-

*He is beautiful*

#Kalie'sPOV

O filme já ia a meio, e estava cada vez pior, tentava não me mostrar assustada mas era quase impossível. Não percebo como é que eles conseguem estar normais ao ver este tipo de cenas, eu acho Horrível, Horrível, Horrível. Detesto isto!!!

Sempre que me sinto assustada ou que não quero ver o que vai acontecer, fecho os olhos ou então olho para baixo ou para trás de mim onde está o Shawn.

Sim, porque enquanto que no inicio comecei sentada entre o Shawn e o Gilinsky, de maneira que nem eu percebo como, fiquei encostada de costas ao Shawn. Ou seja, ele estava meio de lado na ponta do sofá, com um braço no punho do sofá e as costas metade encostadas nele e metade fora, e eu estava com as pernas encolhidas e as minhas costas embatiam no peito do ser maravilhoso que se encontrava à minha beira.

Olhei pelo canto do olho para o Shawn, que se encontrava a olhar fixamente para o ecrã. Sobre nós apenas incidia a luz da televisão, visto que estava tudo escuro por ser de noite, para piorar tudo. Ele estava lindo com aquela expressão séria, com os olhos distantes e o seu lindo rosto apenas iluminado pela pouca luz, eu realmente tenho problemas, quer dizer, é totalmente normal uma pessoa estar quase a morrer de medo durante um filme de terror e estar a apreciar a beleza do rapaz que está ao seu lado, completamente normal.

Vi um pequeno sorriso aparecer nos lábios do rapaz que eu encarava, demorando alguns segundos a perceber de que se tratava, visto que não vejo piada nenhuma num filme destes.

Shawn: Porque olhas tanto para mim se o filme está a passar na tv?—ele sussurrou meio divertido, sem nunca deixar de olhar o visor da sala.

Eu: Eu... Eu não gosto de filmes de terror e quando decidi olhar para o lado, por acaso olhei para ti—disse o que me pareceu ter mais sentido.

Mas como é obvio não teve sentido nenhum à mesma.

Shawn: Se quiseres podes dormir—ele diz como se fosse óbvio.

Eu: Com este ruído de fundo é um bocadinho difícil—disse desviando o olhar de si e fechando os olhos.

Shawn: Eu posso tentar adormecer-te—ele sussurra ao meu ouvido,e sei que desta vez ele estava a encarar-me e de certeza absoluta que notou que me arrepiei.

Senti um braço à volta da minha cintura puxar-me mais para ele, fazendo-me ficar com as costas completamente coladas ao seu tronco e a minha cabeça deitada no seu peito.

Eu: Podes tentar—foi a única coisa que consegui dizer antes de fechar os olhos.

Adormeci passado um bocado a ouvir os batimentos cardíacos daquele mini deus grego.

~*~*~

Acordei com uns raios de sol a baterem em cheio na minha cara.

Quem mandou deixarem as persianas só meio fechadas? Abri os olhos lentamente, tentando adaptar os mesmos à claridade.

Já era de manhã e tínhamos todos adormecido como nos encontrávamos ontem. A Bailey e a El estão no chão ao lado do Cam e do Nash, o Johnson estava com o Aaron e o Taylor no outro sofá, o Kiam estava sozinho no sofá individual, e eu tal como adormeci estava encostada ao Shawn, ele é mesmo uma boa almofada.

E não só, não é menina Kalie?

Isso agora não interessa.

Tentei levantar-me, sem sucesso evidente, sentindo o braço do Shawn ainda na minha cintura. Olhei para o dono daquele braço e o mesmo encontrava-se a dormir. Ele parece um anjo, está tão sereno enquanto dorme, ele é tão bonito.

Tenho mesmo de pensar naquilo que estou a sentir por ele, agora que não temos mentiras e que já estamos bem, tenho mesmo de saber o que sinto.

Mas antes preciso de me alimentar, que não desejo morrer à fome. Desviei o braço do Shawn e levantei-me devagar, tentando não acordar ninguém enquanto andava no labirinto de pessoas adormecidas naquele espaço.

Obriguei o meu corpo ainda meio sonolento a dirigir-se para a cozinha, assim que lá consegui chegar, depois de muito arrastar os meus pés acreditem, peguei numa taça, em leite e cereais de chocolate ( adoro chocolate!) e misturei tudo sentando-me no balcão da cozinha.

Sim porque com tanta cadeira, decidiste sentar te em cima do balcão!

Pois decidi, problemas? Não ainda bem. Comecei a comer olhando para o telemóvel, vendo o meu insta até que ouvi uma voz rouca ainda sonolenta.

Shawn: Já acordada?—ele pergunta roucamente coçando ligeiramente os olhos enquanto se encostava na porta da cozinha.

Eu: Não consegui dormir mais com o sol a bater-me nos olhos—disse bloqueando o tele e olhando-o.

Shawn: Podias ter me acordado, eu fazia-te companhia—ele disse arrastando-se para a minha beira.

Eu: Acordei mesmo à bocado, não faria diferença—disse saboreando as minha delicias de chocolate.

Shawn não respondeu e apenas me olhava pensativo. O que será que ele tanto pensa? Ele retirou uma taça pousando-a no balcão enquanto eu o observava. Sem contar ele aproxima-se de mim encarando-me, ele estava cada vez mais perto e eu não sabia como reagir.

Eu: Shawn?—sussurro sem conseguir dar ênfase na minha voz sentindo aquele ser parar a centímetros de mim e colocar o seu braço quase à minha volta.

Estava a ficar um pouco desnorteada. Não sabia como reagir. O Shawn estava literalmente encostado a mim e a deslocar o seu braço, que não estava em cima do balcão, à minha volta. De repente ele afasta-se e vejo o pacote de cereais na mão que tinha quase rodeado a minha cintura, visto que estava sentada em cima do balcão.

Shawn: Diz Kalie—ele sorri com ar divertido ao ver o meu estado enquanto tentava mentalizar o que acabara de acontecer.

Também ele faz uma coisa destas sem avisar e quer que eu fique como?

Eu: Ah... Nada, não é nada—disse muito rápido enfiando uma grande colher de cereais na minha boca no final, para não ter de falar mais.

Ele riu-se e começou também a saborear os maravilhosos cereais de chocolate.

Diga-mos que ultimamente parece que o Shawn faz de propósito para me deixar sem reação, como se me estivesse a provocar por diversão.

E o pior de tudo? É que ele consegue, eu não consigo pensar direito quando ele começa e sabe disso, por isso fico em desvantagem.

Mas se ele quer assim vai ver. Eu entro no teu jogo Mendes. Vais ver que não és o único que sabe dar a volta à cabeça de alguém meu lindo.

******

Hey hey guys

Sorry pelo atraso mas nao tenho muito tempo pra escrever e falta me alguma ideias por isso se tiverem comentem 😉

Aqui esta outro capitulo, adorei escrever este e espero que tenham gostado tambem

Bem, bye bye loves

Adri xxxx

Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora