[03] Fast Car

2.6K 249 169
                                    

Toda nova história, tem sempre um ponta pé inicial, e essa parte, sempre foi a parte favorita de Jongin quando conhecia um ômega que lhe interessava.

Como Kyungsoo havia lhe interessado.

No tipo de vida que leva, escolher ficar com um pessoa, pode ser algo perigoso, na melhor das hipótese, e por isso, sempre existiam novas e belas histórias protagonizadas por ômegas mais belos ainda, e, está de agora, era a de Kyungsoo.

Jongin havia notado algumas coisas referente a Kyungsoo que, apesar de ter uma aparência angelical, belos olhos, sorriso encantador que formava um lindo e pulsante coração em seus lábios rosados quase em tom de pele, só tinha mesmo a aparência de ser frágil, como notado no dia que se conheceram, não era do tipo de ômega que abaixa a cabeça para qualquer um, e isso encantou Jongin, de tal forma, que, ao longo de duas semanas, nas quais, quando não estava resolvendo certos assunto com Yixing, sendo mimado - apesar de negar - por Junmyeon, e treinando com Yifan que, piorava a cada dia que se passava longe de Zitao, passava o resto do tempo conversando por mensagem com Kyungsoo, e às vezes, até aconteceram algumas ligações, todas feitas por si, pois, a voz do ômega também é linda de se ouvir.

Em outras palavras, Kyungsoo era seu novo interesse, sua nova história, sua nova lembrança quando tudo acabar.

No entanto, apesar de saber exatamente como tudo isso iria acabar, ainda tinha um quê em questão, começar de fato uma história com Kyungsoo.

O rapaz, mesmo lhe dando assunto e conversando sempre consigo, sempre fugia quando tentava marcar algum encontro. Jongin conhecia bem esse jogo, essa tentativa de fuga, mas, no momento, queria ver onde isso poderia acabar, e já fazia ideia de como iria, era sempre da mesma forma, e por isso insistiu, insistiu até que o sim veio.

– Yifan? Está acordado?

Jongin bateu pela segunda vez na porta do quarto do irmão.

– Yi...

Ao ver a porta se abrindo, Jongin se interrompeu e viu, ao outro lado, o irmão surgir com sua face de poucos amigos, olhos fundos, e olhar sem vida.

A agora, está é típica expressão de Wu Yifan que, a todos preocupava.

Junmyeon tentou conversar com seu filhote mais velho, mas Yifan não deu muito importância, do seu jeito, tomando o cuidado de não ser grosso com o ômega, fez morrer o assunto. Junmyeon era sentimental, apesar de tudo, e se Yifan fosse, mesmo sem a intenção, grosso com ele, o mesmo ficaria magoado consigo por semanas, ou lhe bateria até se sentir melhor.

Em ambos os casos, também apanharia de Yixing.

Mas além de Junmyeon, Yixing tentou novamente conversar com Yifan, mas nada era capaz de mudar seu pensamento, e o que doutra hora havia sido uma brincadeira de Jongin, todos os dias passados após o término com Zitao, se confirmava, Zitao era o ômega escolhido por Yifan.

– Aconteceu alguma coisa?

Yifan perguntou ao ver a cara do irmão, a mesma cara de quando eram crianças e o mais novo quebrava algo e não sabia como contar para os tutores, e vinha correndo lhe contar para ajudá-lo.

– Eu preciso de ajuda, eu tenho um encontro e não sei o que usar.

Jongin respondeu abrindo seu lindo sorriso.

Yifan negou com a cabeça, e deu alguns passos para fora de seu quarto, puxando a porta para a fechar.

Junto ao irmão, Jongin voltou para o seu quarto.

Yifan seguiu para enorme cama de Jongin e se jogou nela, enquanto Jongin foi até o móvel a frente da cama, e pegou as roupas que já havia separado.

Deserve ↬ Kaisoo + Taoris  ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora