[30] ...Ready For It?

1K 125 232
                                    

Kyungsoo pegou Kibum de seu berço, o colocou no suporte que Minseok havia comprado com Hae, e colocou uma toquinha nele para proteger do frio e depois deu um beijo no topo dela, o que fez seu lindo quase sobrinho lhe olhar, e foi em direção a porta.

Há todo lugar que ia – dentro da casa já que não saía mais para lugar nenhum –, Kyungsoo levava Kibum, seja no colo, na cadeirinha, ou no suporte, nunca o deixava sozinho, ao menos, quando ia tomar banho.

Trancava a porta do quarto, deixava a porta do banheiro aberta e seu bolinho de arroz seguro em sua cadeirinha perto dela.

Wu Kibum era sua mais nova responsabilidade, como prometeu ao pai alfa dele, cuidaria dele como se fosse seu próprio filhote até escaparem desta casa, além disso, o pequeno ômega não dava trabalho, era bem calmo, em sua opinião, por ter puxado alguém que não fosse o tio alfa de quem tinha olhos parecidos, e não parava quieto.

Em resumo, Kibum era sua adorável companhia de olhos delineado naturalmente com o bônus de um lindo sorriso banguela.

Segurando o corrimão com uma mão, e com a outra, apoiando as costas de Kibum que estava bastante concentrado em chupar sua chupeta, Kyungsoo desceu a escada, atravessou a sala e foi sentido ao corredor que levava a cozinha.

Não era hora de Kibum comer, como recomendado por Yifan e Zitao que, ao ver uma foto tirada por si toda tremida por Kibum aparentemente não gostar de tirar fotos, mandou um áudio chorando por ver que seu filhote estava bem e com o titio Kyungsoo dele.

Nas palavras dele.

Bom, era apenas namorado de Jongin, e, tecnicamente, podia se considerar tio de Kibum também.

E se tudo der certo, padrinho.

Apesar das circunstâncias, já se acostumou com ele e ele, consigo.

– Bolinho, como combinamos... – Kyungsoo olhou para os lados – sem fazer barulho. – Finalizou, e olhou para baixo, e ainda envolvido com a sua chupeta, Kibum – agora com um olho meio fechado pois seu maior passa tempo é dormir –, não esboçou qualquer reação.

Andando devagar, Kyungsoo seguiu pelo corredor da cozinha, e à espreita, mudou o seu caminho, seguindo para o corredor lateral que levava ao seu alvo de hoje.

Faltava cada vez menos para poder fugir, já havia decidido por onde e como iria fugir, e só faltava dois dias para isso.

Apenas dois dias lhe separava de sua liberdade, ou o mais próximo que pode chegar a partir de agora, dela.

Apenas dois dias para entregar Kibum para seus pais e rever Jongin e seu omma.

Apenas dois dias para tentar convencer Minseok a vir consigo e deixar Hae.

Lhe doía deixar Minseok para trás, mas quase todas as vezes que jogou verde, deu indiretas, o amigo pareceu firme em seus sentimentos em relação ao seu irmão, ainda mais, depois de passar o cio com ele.

O que lhe rendeu um amigo vermelho na frente de seu avô por dias.

O discernimento de Minseok não pareceu mudar, sabia que ainda insistia em ver os pais, insistia em falar com eles, tanto que se recusou a viajar com Hae que iria para o sul do pais sabe os céus fazer o que lá.

Ao mesmo tempo que temia pelo irmão, pela segurança dele, Kyungsoo temia pelo que o mesmo era capaz de fazer.

Embora ainda acredite que Minseok é fiel a si, a ligação dele com Hae é forte demais, mas, por algum motivo, ainda não havia o marcado, bom, pelo menos até agora.

E esse motivo poderia ser forte o suficiente para que fosse junto consigo, seria ariscado, da mesma forma que viriam atrás de si e de Kibum, iriam atrás dele, e de certa forma, seria sua culpa por ter, indiretamente, envolvido o amigo nisso.

Deserve ↬ Kaisoo + Taoris  ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora