[22] Bad Blood

1.2K 128 141
                                    

– Hoje senhores, nossa família está finalmente reunida!

Os lobos sentados pela enorme mesa começaram a se entre olharem com uma feição que, remetia a Kyungsoo, a satisfação, satisfação esta que era o causador.

– Meu amado neto mais novo regressou para o lado dos seus, de onde... – Suang olhou para o lado, para os dois netos, um ao lado do outro e vestido totalmente de preto e vermelho.

Como sempre sonhou em vê-los juntos.

– Nunca mais sairá.

Um tantinho tímido por estar à frente de um monte de lobos que nunca viu em sua vida, Kyungsoo se manteve junto ao irmão, de mãos dadas com o mesmo, exatamente como fazia quando eram crianças e tinha medo de alguma coisa.

Era confuso pensar em tudo que foi lhe tido durante essas três semanas.

Todas as desconfianças que teve na vida referente a relação de seu pai alfa, seu avô e irmão, não chegavam perto de toda essa realidade.

Hae, seu irmão, Suang, seu avô, Solin a mãe de seu irmão, eram Lúpus, poderosos e ferozes Lúpus como vivenciou vendo o irmão lutar, treinar, com tanta destreza que chegava a assustar.

Mas nada o assustou mais do que saber o que sua família fazia, de como, nas palavras de seu avô: se defendem.

Se defendem da família rival, ou como ele também os chamam: os traidores de sua espécie.

Tanto seu avô quanto seu irmão, não falaram muito nessa parte do assunto, só explicaram o que são, o que fazem, como conseguem o padrão de vida com investimentos e negócios que não levam seus nomes, e de como, mesmo que não fosse igual a eles, era importe ao ponto de ser protegido com um tesouro, ser da família.

Por ser da família, ser tão especial para os dois, para ambos, seu namoro era mais uma artimanha para chegarem neles, por ser o único ponto fraco que os dois possuíam em comum.

No meio dessa conversa que tiveram, dessas revelações, soube o que aconteceu na noite anterior a manha que os corpos foram encontrados na entrada da cidade, noite que foi deixado dormindo no quarto do irmão enquanto o mesmo, foi atrás dos três lobos que ousaram mexer consigo e seu amigo, e fez o que fez, sozinho, e sem nenhum remorso, ou peso na consciência, voltou para casa, limpou-se e deitou ao seu lado como se nada houvesse acontecido.

E em meio a esse turbilhão de informações, tinha Jongin, seu Jongin, e como estava com saudades de Jongin.

Jongin, seu namorado, Zhang Yixing e Zhang Junmyeon – como descobriu que eram seus verdadeiros sobrenomes –, seus pais adotivos, Wu Yifan, seu irmão mais velho e Huang Zitao, seu cunhado, e único que não era um Lúpus em toda família, pois, o filhote que esperava, era um por causa do pai alfa.

Era confuso pensar em tudo, entender tudo, mas, uma coisa ficou clara.

Se Jongin e Yifan eram órfãos e de alguma forma foram parar ao lado de Zhang Yixing e Zhang Junmyeon, seu avô tinha alguma ligação com isso, já estava óbvio que era o líder disso, embora não falassem, algo a mais acontecia, perguntaram demais sobre a família Zhang, onde moravam, mas por só ter ido apenas duas veze na casa, e de noite, e digamos, ter ficado envolvido com uma bela distração de olhos bicolores não prestou tanto atenção.

Quando finalmente a reunião para lhe apresentar como se deve aos colaboradores, Kyungsoo seguiu agarrado ao braço de Hae para fora da sala, parando apenas para cumprimentar algum dos senhores, que em sua maioria, não apreciam tão mais velhos que seu irmão, porém não foi algo que lhe prendeu a atenção, pois, queria sair logo daquela sala, e assim o fez.

Deserve ↬ Kaisoo + Taoris  ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora