[21] BERMUDA TRIANGLE |parte 2|

1.1K 123 80
                                    

"Doyun pegou seu pequeno filhote recém-nascido de dentro seu berço, e o levou até a poltrona do outro lado do pequeno quarto, onde, um certo lobinho ansioso para conhecer seu novo irmãozinho estava com um ursinho comprado na companhia de seu avô – ao qual, ficou consigo durante os dias que o ômega precisou ficar no hospital – especialmente para dar de presente para o novo membro da família.

Hae, este é seu irmãozinho, Kyungsoo.

Com todo o cuidado, Doyun se sentou ao lado do filhote, que com os olhos arregalados, olhou para o pequeno filhote todo enrolado em um cobertor lilás e depois, olhou para seu si.

– Ele é pequeno omma.

Hae disse, olhando o pequeno ômega com um olho meio aberto e outro meio fechado, que, o olhava de volta mexendo o biquinho.

Doyun riu e também olhou para seu filhotinho mais novo.

– Kyungsoo acabou de nascer, Hae, por isso ele é pequeno, além disso, ele nasceu um pouquinho antes do tempo.

Da melhor forma que pode, o ômega explicou para seu filhotinho de quase cinco anos, era bastante inteligente –  um dos seus maiores orgulhos e vivia falando para todo mundo que tinha um filhotinho alfa bastante inteligente –, ainda era uma criança e algumas coisas, ainda eram confusas para si.

Com uma expressão um tantinho confusa por ainda achar que os filhotinhos eram trazidos por um lobo para seus pais, Hae concordou e estendeu o urso na direção do irmãozinho no colo do irmão, como seu avô havia ensinado.

Kyunsoo... – o pequeno alfa disse de forma errônea o nome do irmão, mas que apenas fez um sorriso carinhoso surgir na face de seu omma – eu e o vovô compramos pra você.

O alfa disse com um largo sorriso, pois esse era o momento que tanto esperou e falou o caminho todo da casa do avô até a casa onde morava com seu pai alfa e padrasto ômega, que, praticamente desde da primeira vez que teve a oportunidade de conviver consigo, havia ganhado seu coração e por isso, o chamava apenas de omma.

E com a mão livre, Doyun pegou o urso maior que o próprio bebê que segurava nos braços, e um tantinho pesado – o que brevemente o fez pensar de como Hae conseguiu segurar por tanto tempo o urso –, e o deixou ao seu lado no espacinho que havia sobrado na poltrona escolhida a dedo para caber a si e seus dois filhotes.

– Kyungsoo agradece o presente seu e do vovô, querido.

O ômega agradeceu em nome do filhote, que agora, dormia com um biquinho nos lábios, igual ao irmão mais velho, que todo contente sorria por ter gostado do presente dado por si e pelo avô alfa, que, apesar de não ser seu parente, se quer, de seu marido, ser o pai da mãe biológica de seu precioso pequeno alfa, sempre se demostrou bastante carinhoso e atencioso consigo, sempre o tratando com bastante cordialidade, tanto a si, quanto ao seu filhotinho recém-nascido, que também já havia se proclamado avô por sempre ter tido o desejo de ter um netinho ou netinha ômega e de certa forma, por Kyungsoo ser irmão de seu único neto, também seria seu neto.

Leen Suang, apesar do jeito meio hostil que aparentava ter, era um bom senhor, pelo menos consigo, em partes, sabia que era desta forma consigo por cuidar e amar o neto dele como um verdadeiro omma.

Deserve ↬ Kaisoo + Taoris  ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora