[38] Hold On

1K 105 130
                                    

– Junmyeon, não há o que discutir, você virá junto com os outros ômegas para casa.

– Eu sempre cuidei de tudo com Yixing, o senhor sabe que muito bem disso e...

– E agora você está grávido!

– Minha gravidez não me impede de fazer nada, não me torna um fraco!

– Em primeiro lugar, Junmyeon, você nunca foi fraco, longe disso, e em segundo, como qualquer outro ômega, grávido, deve evitar se estressar... eu sei melhor do que ninguém o quanto é difícil para você se separar de Yixing, acho que desde que se virão pela primeira vez um não desgrudou do outro...

Um sorriso tímido brotou na face de Junmyeon.

Foi amor à primeira vista, assim que viu Yixing, soube que era ele.

– Nem quando deviam se desgrudar, mas agora isso é necessário para segurança e todos. Tudo está sendo preparado para recebe-los, assim com os outros que estão a caminho.

– Muitos entraram em contato?

– Sim, os que conseguiram fugir e sobreviver, e os que com ataques acharam melhor sair de suas cidades, ou virão para cá ou saíram do país, tivemos ataques fora daqui, mas em residências fixas. Além disso, enviamos ajuda para cidades para localizarem os perdidos e cuidar dos mortos.

– Soube notícias do Park?

– Nenhuma, uma equipe foi até a residência dele, mas não acharam nenhum sinal dele ou do ômega, bom, na melhor das hipóteses eles conseguiram fugir e só estão esperando a poeira abaixar.

– Eu realmente espero que seja isso... perdemos muitos.

– Sim, mas acho que isso só foi o começo, Leen nunca atacou tantos de uma única vez, ou ele enlouqueceu de vez ou está preparando algo maior.

– Eu também acho isso, e que não fez mais por medo de machucar Kyungsoo no foco cruzado... e falando em Kyungsoo, ele está com a gente agora, é um de nós.

– Não preocupe com isso, ninguém aqui fara nada contra ele, o ômega não tem culpa de pertencer a essa família, aliás, pelo que Yixing informou, ele não é um Lúpus...

– Não, não é. Ele é filho do segundo casamento do pai alfa do neto de Leen.

– De qualquer forma, ele está mais seguro aqui, como você disse, ele é um de nós, salvou Kibum, e se for pego Leen pode ser punido por ter se juntado a nós.

– Eu sinceramente não acho que Leen seria capaz de matar Kyungsoo, se parar para pensar, de um jeito controverso, ele o mantinha longe de tudo isso, e quando descobriu sobre ele e Jongin, o levou.

– Você não o conhece Junmyeon, não sabe do que ele é capaz, do que ele foi capaz, para conseguir o que ele quer. Se ele tiver que matar o próprio neto, ele irá matar. Disso, não tenho dúvida alguma, e por isso, Kyungsoo assim como Kibum e Zitao estão mais protegidos aqui.

– Jongin, Yifan, Yixing? Eu sei que eles vão logo depois, mas são meus filhotes e meu marido, além disso temos Mingi e Yunho.

– Por agora, não é aconselhável Mingi viajar, mas se possível, tragam o ômega dele, será melhor.

– Ele se recusou, e não vou obriga-lo. Mingi precisa de cuidados, todos aqui são mais de capacitados para isso...

– Você faz isso desde que era pequeno e queria algo, está tentando me enrolar Kim Junmyeon, mas não funcionará. Você vem junto.

Deserve ↬ Kaisoo + Taoris  ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora