[17] Spark

1.5K 136 49
                                    

– Está dormindo, Nini?

Kyungsoo falou baixinho para que se caso Jongin estivesse dormindo, não o acordasse.

Mas, por estar apenas de olhos fechados, aproveitando esse momento junto ao ômega, e também por achar que o mesmo estava dormindo, já que na última vez que o viu, o mesmo estava de olhos fechados e, discretamente, de forma sorrateira, deitando o resto do corpo em cima de seu tronco, Jongin abriu um dos olhos e olhou para baixo, na direção de seu peitoral no qual, estava Kyungsoo com o queixo apoiado e com seus grandes e brilhantes olhos abertos.

– Não, pequeno. Quer alguma coisa?

Kyungsoo negou, e se arrastou um pouco na enorme cama – sem se soltar de Jongin – e deitou a cabeça no mesmo travesseiro que o alfa.

– Não consigo dormir. – Disse fazendo um biquinho, um lindo biquinho, cujo, não poderia ser deixado de ser beijado por um alfa que sentiu saudades dele, e por isso, Jongin o beijou, de maneira rápida, porém, precisa.

Como todos os beijos, sendo eles, longos ou curtos, trocados com Kyungsoo.

– Quer conversar? – O alfa questionou ao finalizar o beijinho e afastar a cabeça da cabeça do ômega, e deita-la novamente no travesseiro, enquanto Kyungsoo, fazia o melhor que podia para não aparentar estar afetado, da forma que estava, por esse simples beijo.

Poderia ser um beijo normal, era um beijo normal, nada como os mais quentes que já trocou com Jongin, contudo, para si, não era normal beijar alguém em uma cama, da forma que estavam, e o fazia sentir algo que não sabia bem como denominar, mas, que mexia bastante consigo.

– Não sei...

Kyungsoo respondeu ponderado, pensando sobre um assunto que pudesse conversar com o alfa, mas por não ter nenhum em mente, se limitou a essas palavras.

Embora ainda estivesse com aquele mesmo pensamento de quando chegou na casa de Jongin, especificamente, no quarto de Jongin, na cama de Jongin.

Ainda estava confuso, e com o questionamento vigente em sua mente de como foi parar em uma cama com Jongin, quando somente iriam se encontra, conversar um pouco, se pegarem em algum lugar discreto – como sempre arrumavam um jeitinho para fazer –, o provocaria um pouco, e depois iria para casa, e contaria tudo para Minseok enquanto surtavam em uma longa chamada de vídeo ou ligação, como sempre acontecia, quando via Jongin, pois tinha que manter Minseok informado de tudo por sempre contarem tudo um para o outro.

Como sempre aconteceu, menos agora, o já deveria estar causando algum estranhamento para o amigo por não ter ligado ou mandado mensagem.

– Hum... deixa eu ver então...

Jongin pronunciou e fez uma expressão pensativa, também não tinha nenhum assunto para conversar com Kyungsoo, já havia falado tudo o que tinha para falar e mais um pouco, bom, tinha outro assunto, outras coisas, mas, não era o momento para isso – se quer um dia seria, Kyungsoo era importante, importante demais para arriscar perder –, então sem muitas ideias, começou a pensar no que fazia quando não conseguia dormir, o que também não era uma boa ideia para mencionar para Kyungsoo.

Afinal, sempre que não conseguia dormir, ia para sala de treinamento e atirava em alvos, ou ia na cozinha comer, mas essa segunda parte de sua ideia não era muito viável, não sabia cozinhar e já tinham comido.

Então, buscou mais fundo em sua memória, o que, consequentemente, o fez fazer uma expressão engraçada e que tirou um sorriso de Kyungsoo.

Até que uma ideia veio, na realidade, mas uma coisa que sempre fazia, ou melhor, faziam para si quando era pequeno, e não conseguia dormir.

Deserve ↬ Kaisoo + Taoris  ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora