[26] Love You More

1K 113 95
                                    

Deixar Zitao para trás foi a coisa mais difícil que Yifan fez na vida, e essa insensatez, quase lhe custou seu mundo, que, se resumia em seu ômega e o filhote que, se quer, sabia da existência, se quer, deu a chance de Zitao contar sobre, o que também o fez esconder a gravidez até que terceiros soubessem dela.

Todavia, isso era algo passado, resolvido para si, mesmo sendo recorrente a utilização desse fato por um ômega manhoso que faz de um tudo por um docinho.

A vida tinha tirado muito de Yifan, seus pais, uma infância sem traumas, dentre outras coisas, mas lhe deu muito, lhe deu uma nova família – embora sinta falta todos os dias de seus pais biológicos –, um irmão, e agora, um ômega e um filhote, filhote este depois de se entender com Zitao e finalmente cair a ficha que seria pai, teve um pequeno faniquito – como disse Yixing, ao tentar acalma-lo enquanto ria – por simplesmente agora ser pai, ter alguém dependente de si.

Seria mentira se dissesse que pensou em ser pai, não era conveniente para o tipo de vida que leva, porém, ao saber de seu filhote, tudo que sentiu foi a necessidade de protege-lo do mundo.

Esse filhote era seu, algo feito por si com a criatura que mais ama neste mundo, era fruto de um amor que antes lhe assustava por ser tão intenso, mas que agora, não se incomoda em demostrar. Por mais diferente que Zitao e si fossem, o amava mais que a sua própria vida.

– Fanfan...

Yifan deixou a arma que acoplava o silenciador, e olhou para além dela, a sua frente.

– Eu sou uma bolinha de Zitao.

Zitao disse estufando mais as bochechas já bastantes inchadas devido a gravidez.

Yifan negou com a cabeça rindo, e terminou de montar a arma que havia limpado, se levantou e aguardou de trás das costas e foi até sua bolinha de Zitao.

– Essa bolinha de Zitao quer comer alguma coisa?

Era vigente a notória fome do ômega, e desde que foram completados os oitos meses, meio que Yifan começou a fazer vista grossa para isso.

Sem deixar de cuidar da saúde de Zitao e do filhote, é claro.

– Não estou com fome. – Zitao passou a mão sobre a enorme barriga e se aconchegou para mais perto de Yifan.

Mesmo estando todo inchado, e com dores até em locais que não sabia que era possível ter dor, ficar esse momento sozinho com Yifan – mesmo sabendo que ele deu um jeito de Han e Sehun viajarem –, era maravilho. Tirando a parte do sexo e que poderia dar à luz a qualquer momento, era como uma lua de mel, era mimando, cuidado, tinha café da manhã todos os dias na cama, e o mais importe, tinha Yifan, tinha o pai alfa do seu filhotinho perto de si, o teria perto quando a hora chegasse.

Os braços de Yifan envolveram Zitao, o puxando mais para si, e o ômega fechou os olhos.

– Tem certeza que não quer escolher o nome?

De olhos fechados, Zitao questionou novamente.

Era um assunto recorrente entre os dois o nome do filhote.

E agarradinho a ele com uma das mãos sobre a barriga do ômega, Yifan concordou com a cabeça, mesmo que ele não fosse ver.

– Tenho, é justo você escolher o nome do filhote, você quem carrega ele para cima e para baixo, e como vive dizendo e repetindo "eu não estava presente nos três primeiros meses".

O tom usado por Yifan no final da frase, afinando mais a voz, igual a uma criança mimada, fez Zitao abrir os olhos pronto para reclamar, afinal, não era mentira, Yifan sumiu do mapa e o deixou gravido e sozinho, está certo que não sabia do filhote e que fez essa burrice por achar que ficaria melhor e mais seguro longe dele, mas isso não tira a sua razão em jogar na face dele sempre que quisesse algo, contudo, não era aplicado agora, pois, o filhote era dos dois e apesar de já ter um nome em mente, era justo que fosse um decisão de ambos.

Deserve ↬ Kaisoo + Taoris  ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora