Elizabeth
Fiquei tão perto do loirinho e percebendo isso , logo me afasto e continuo sem graça.
-O-obrigada-(falo em um tom baixo sem tirar os olhos dele)
Ele da um sorriso e também não para de me encarar.
-Tudo bem com você ?-(o chefe da gangue fala)
-Sim...não acredito que vocês colocaram a gangue do leste para correr-(brinco com a situação)
Então todos eles riem com essa minha resposta.
-Você parece legal kkkk-(Ele sorri)
Volto a minha atenção para o loirinho que não parava de me olhar com um sorriso em seu rosto.
Quando olho para o relógio , já eram 7:20 e eu estou atrasada para o trabalho ! E agora ?!
Me despeço deles e quando eu estava indo. O loirinho chama minha atenção.-você não vai chegar a tempo , vem que eu te levo na moto-(ele aponta para sua moto)
Fico quieta por um tempinho , pois eu tinha medo de andar de moto.
-Que foi ? Não quer ser vista com uma gangue ?-(um deles brinca)
-Não é isso...é que...-(dou um sorriso falso)
-Você tem medo de andar de moto ?-(o loirinho supõe)
Assento que sim e ele pega em minha mão e fala em meu ouvido.
-Não precisa ter medo , só segura firme em mim-(ele sussurra e isso me faz arrepiar)
Finalmente concordo em ir na sua moto e subo , ele então me dá um capacete e liga a moto. Logo seguro na sua cintura e seguimos caminho. Me despeço dos outros , enquanto os vejo se afastando.
O vento leva o meu cabelão pelos ares, e sinto o cheiro do loirinho , é um perfume maravilhoso. Ele é muito cheiroso.
Por que me deixei levar por ele ? Como posso saber que ele não é igual ao Kobayashi ?
Ei... loirinho, qual seu nome?-(pergunto a ele)
-Josh...-(ele me responde olhando pelo retrovisor)
-Meu nome é...Elizabeth-(indago para ele)
Ele sorri e continua a dirigir sua moto.
***
Enfim cheguei no trabalho às 7:28. Estou mais que atrasada !
Corro para não me atrasar mais , paro e olho para ele que ainda estava sentado na moto me olhando correr para entrar na clínica.Aceno para ele , com um sorriso e entro na clínica. A dona da clínica estava lá me esperando , cruzando os braços.
-Me desculpe o atraso é que eu...-(ela me interrompe)
-Pare de falar , nada justifica seu atraso-(ela indaga)
Baixo a cabeça e não falo mais nada relacionado a isso. Até que o Josh entra na clínica e fica de frente a dona. Isso faz o meu sangue gelar de vez !
-Josh ?-(falo apavorada)
-Ela não tem culpa , a gangue do leste a prenderam e eu tive que salva-la, por isso ela chegou atrasada-(ele incara a dona)
A dona assustada por ele ser de uma gangue , me encara com as sobrancelhas levantadas.
-Isso é verdade Eliza ?-(ela pergunta me olhando fixamente)
-Sim...fui abordade pela gangue do leste , me desculpa por chegar atrasada-(baixo a cabeça)
-Tudo bem , isso é motivo sufuciente-(ela fala mais calma)
Fico aliviada e olho para o Josh com um sorriso grande. Ela entra em sua sala e as garotas do balcão não param de encara-lo. Vou até ele e dou um abraço forte , por ele ter me ajudado. Eu não poderia ser grossa com ela.
Após isso ele vai embora em sua moto e eu posso trabalhar em paz agora , mais aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangsters
ActionTrês melhores amigas que acabaram de terminar o colegial e agora estão em seguida de seu futuro.Até que um dia elas decidem fazer desafios entre si e terão que cumprir de qualquer jeito.A partir desses desafios , elas aprendem mais sobre oque nunca...