Capítulo 2- Motoqueiro do leste

98 8 0
                                    


Gomes

São 11:00 e eu já vou tomar um banho bem demorado para logo depois encontrar as meninas na lanchonete do Bob. Entro de baixo do chuveiro e continuo lá por uns 10 minutos , de olhos fechados e sentindo as gotas de água batendo por todo o meu corpo.

Após terminar o meu banho , vou a procura de alguma peça de roupa. Eu pego o meu estilo de roupa favorito, que é uma blusa preta e soltinha com uma calça leggin preta. Agora só falta arrumar meu cabelo.

Pego o meu secador e começo a secar meu cabelo , então penteio delicadamente.
E por fim um batom básico e perfume.
Quase eu ia esquecendo dos sapatos...para combinar com o meu estilo eu escolho um sapato preto que estava em uma caixa exclusiva, em cima do meu guarda roupa.

Já estou pronta e decido olhar a hora. Já são 14:00. Marquei com as meninas para nos encontrarmos lá de 14:30, já que ainda está cedo , decido mexer nas minhas redes sociais um pouco e ver se tem alguma mensagem.

Tem uma mensagem do Carlos. Ele é meu amigo e das meninas também, na verdade éramos quatro , com ele , mas então ele saiu daqui da vizinhança e ficou apenas eu e as meninas. Mas ainda falamos com ele.

-Eae Gomes! Como você está ?-

-estou bem , obrigada por perguntar , eu vou agora para a lanchonete me encontrar com Elizabeth e Chrystynne-

-Ah , que legal , manda um beijo para elas por mim-

-Está bem...até depois 😘✋-

-Até depois...bjs 😘😘-

Terminamos de conversar e já eram 14:20 , então decido ir a caminho da lanchonete. Na rua eu vejo um casal brigando. Decido não olhar tanto assim , mas nossa ! A garota estava batendo mesmo no ombro dele , não acredito que ele não vai ao menos fazer ela largar de seu pé. AFS , por isso que relacionamentos são complicados.

Cheguei na lanchonete , abro a porta e logo o Bob me vê entrando.

-Gomes ! Que surpresa...vai ter a reunião hoje é ?-(ele brinca)

-Oi Bob , boa tarde , vai ter a reunião sim-(dou um sorriso)

-A Elizabeth chegou faz um tempinho, olha ela ali na mesa do canto-(ele aponta para a mesa onde a Eliza estava)

Vou até ela , em passos largos e sorridente , tanto que ela até estranha o meu andar e abre um sorriso de desconfiança.

-Por que está toda sorridente ?-(ela pergunta)

-Ue , eu adoro mostrar o meu maravilhoso sorriso bebê -(sorrio novamente)

-Então está bem..-(ela também sorri)

Então uma das garçonetes nos trás os nossos pratos preferidos. Essa garçonete é uma amiga da gente , o nome dela é Helen.

 Essa garçonete é uma amiga da gente , o nome dela é Helen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Helen...e a Chrystynne?-(Elizabeth pergunta)

-Ah , ela está trocando de roupa para vim-(ela aponta para a porta dos empregados)

Assentamos com a cabeça de "sim" e voltamos a tomar nossos milkshakes.
O meu preferido é o de Baunilha e o da Elizabeth é de Chocolate. Bem típico dela kkkk.

Então a Chrystynne , sem o seu uniforme , vem até a gente toda estilosa.

-Uau , a fada da moda te levou foi ?-(Elizabeth brinca , olhando para ela toda)

-Que foi ? Ta exagerado ?-(ela se olha)

-Claro que não-(eu e a Elizabeth falamos ao mesmo tempo)

Ela sorri e se senta na mesa conosco , até que....do nada entrou um garoto na lanchonete , ele parecia mais um bad boy ou algo do tipo.

Todos olham ele entrar e quando vejo o símbolo em sua jaqueta , logo percebo que ele faz parte da gangue dos motoqueiros do leste. Todos que estavam na lanchonete baixam a cabeça exceto o Bob.

-Odeio ele-(Chrystynne sussurra com raiva)

Ele é bonito , pena que deixa medo por onde passa. Todo mundo tinha medo da gangue dos motoqueiros do leste. Dizem que eles  são os mais cruéis. Mas esse garoto não era apenas um rostinho bonito , ele também chamava atenção de muitas meninas. Assim que ele entrou, todas as garçonetes ficaram doidas para atende-lo.

Mas apenas uma que podia atender uma única pessoa. Então a Helen foi , com vergonha, mas foi.
Ela mal conseguia se concentrar , olhando no fundo dos olhos dele.

Que patético isso , mas enfim , volto a minha atenção para aquele delicioso hambúrguer que estava em minha frente.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora