Capítulo 10- Karaokê na lanchonete

33 3 0
                                    

Gomes

Não acredito que ele está aqui e ainda por cima me encarando com um sorriso bobo no rosto , como se eu fosse me apaixonar por qualquer sorriso.

Não posso sair do meu posto , estou sendo observada pelo Bob e eu preciso desse emprego. Desvio o olhar dele novamente e então a Helen se aproxima de mim.

-Gomes...os bad boys querem que você atenda eles-(ela fala sussurrando)

-Oque ? Eu não posso sair daqui-(sussurro confusa)

-Pode sim...faz parte do seu teste-(Bob se aproxima)

Encaro a Helen , com cara de preocupada , mas como eu quero muito esse emprego , decido ir.
Me aproximo da mesa deles , com vergonha e medo , e abro o bloco de anotações.

-Oque desejam ?-(pergunto sem encara-lo)

-Eu desejo você...-(ele brinca)

Essa resposta me faz olha-lo séria enquanto os amigos dele riem daquela sua palhaçada.

-Ok...mas enfim...eu quero um milkshake de chocolate e apenas batatas fritas-

O loirinho que fica olhando para a Elizabeth faz o seu pedido para eu anotar e fico esperando o dos outros.

-Mais algum ?-(os encaro)

-Eu...eu quero um hambúrguer e uma coca cola de lata-(O que fica me encarando faz o pedido)

Anotei os pedidos deles , coloquei a caneta atrás da orelha e sai para pegar os pedidos deles.
Fiquei emburrada por dentro para Bob não me ver com raiva daqueles garotos.

***

Peguei os pedidos e levei exclusicamente para eles. Quando eu fui colocar a coca cola na frente dele , ele me fez derruba-la no chão , fazendo assim um barulho enorme na lanchonete. Fiquei muito envergonhada , a minha sorte era que Bob já havia voltado para dentro do seu escritório.

O encaro mortalmente , enquanto ele sorri e diz para eu prestas mais atenção.
Dou um sorriso falso e saio daquela mesa trincando os dentes. Volto para o caixa e a Chrysthynne se aproxima de mim com calma ao me ver com raiva.

-Tudo bem...Gomes ?-(ela fala pausadamente)

-Claro...não poderia estar melhor-(respondo sendo sarcástica)

Ela e tão ri baixinho ao me ver trincando os dentes para eles. Que raiva !

Após 20 minutos eles me chamam novamente. Engraçado tantas garçonetes bonitas , eles chamam esclusivamente eu !
Vou na direção da mesa , com mais calma.

-Desejam mais alguma coisa ?-(falo com certo rancor)

-Sim...-(o loirinho fala olhando para o "chefinho")

-Queremos ouvir música-(o que me encara respondeu)

-Desculpe...aqui não é um karaokê , se você não reparou-(não tento ser grossa)

-Não importa queremos ouvir música-(ele repete)

Isso me faz pensar por alguns minutos e logo dou um sorriso malicioso.

-Ah , claro...se você quer música , você terá-(falo dando de costas para eles)

-Chrys...por acaso tem algum microfone ai ?-(me a próximo da Chrys)

-Claro...lá nós fundo...tem alguns caixas também, oque você vai fazer Gomes ?-(ela me estranha)

Sem responde-la vou até os fundos e encontro o microfone junto com os caixas.

***

Tudo arrumado , começo a falar no microfone , para todos os clientes.
arrumei tudo em um espaço que tinha lá na lanchonete.

-Bom dia a todos...agora irei cantar a pedido de alguns clientes , espero que gostem-(encaro a gangue)

E começo a cantar a música da Kelly key "baba baby" em indireta para os play boys. A música inteira eu não parava de encara-los. Após eu terminar , todos aplaudem e eu revirencio , e ainda por cima dou uma piscada para o bad boy.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora