Capítulo 14- Primeira vez ?

29 3 0
                                    

Elizabeth

Quando comecei a tomar a bebida do Josh , me senti um pouco diferente , eu senti que estava me soltando mais. Ainda estávamos na pista de dança , dançando bem coladinhos. Ate que o olho fixamente e ele faz o mesmo.

Dou um beijo nele e ficamos nos beijando. O beijo era caloroso , lento e maravilhoso, me fazia querer mais. Ele então interrompe o beijo , pega em minha mão e subimos para o andar de cima , corremos na gargalhada. Até que entramos em um quarto vazio e escuro , entro e começo a olhar o quarto.

-É o meu quarto-(ele fala fechando a porta)

-Seu quarto ?-(pergundo com dúvida)

-Sim...eu sou primo do dono da casa-(ele se aproxima devagar de mim)

Com o decorrer de sua aproximação eu fui ficando com mais calor e o clima estava perfeito. Até que ele chegou bem perto de meu rosto o acariciando , fazendo com que me arrepiasse toda. Então começamos a nos beijar lentamente e com mais intensidade. Envolvo ele nos meus braços e ele põe a mão em minha nuca.

Ele me levanta na altura de sua cintura e me leva até a sua cama. Nos deitamos, interrompemos o beijo para ele tirar a camisa , ele estava em cima de mim. O clima começou a esquentar e os nossos pegas foram ficando mais intensos. Dessa vez eu que tirei a camisa , ele ficou fixado nos meus seios e voltou a me beijar , apalpando meus seios.

Essa noite vai ser maravilhosa , estava tão escuro e nada nos impedia de parar a pegação. Até que.....alguem abre com pressa a porta , e nos assustando. Mas por sorte era o primo dele.

-Vocês, sei não em-(o primo dele brinca)

-Porra Matias ! Tinha que entrar agora !-(Josh falava colocando o lençol em meus seios)

-Desculpa mas , a sua namorada está lá embaixo te chamando-(o primo dele se encosta na porta)

Isso me deixou chocada , fazendo com que o Josh baixe a cabeça e me olhe fixamente.

-Você namora ?-(falo indignada)

-Elizabeth...-(ele procura uma resposta)

Sem falar mais nada , tiro o lençol de meus seios e logo me levanto pegando a minha blusa com muita pressa. Não me importo se o primo dele estava me olhando apenas de sutiã , eu apenas queria sair daquele quarto.

-Espera...-(ele faz questão)

-Para que ?!-(respondo tirando o cabelo de dentro da blusa)

Logo saio com pressa e passando sem olhar para o seu primo que me olhava com medo.
Logo desço e vou até o banheiro retocar o batom que tinha saído por causa do beijo. Sim , eu ainda estava bêbada , mas nem tanto. Não acredito que eu iria transar com esse babaca !

Após sair do banheiro , me esbarro em uma garota sem querer.

-Desculpa...-(falo para ela)

-Tudo bem...eii você sabe onde o Josh está ?-(ela fala olhando cada lugar)

A encaro com raiva e percebendo que essa era a tal namorada dele. Fiquei em silêncio por cinco minutos mas logo abri a boca.

-Ele esta lá em cima-(saio da presença dela com uma cara fechada)

Após sair com essa cara , ela estranha, mas logo sobe atrás do Josh.

Nunca mais quero ver esse idiota na minha vida !!

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora