Capítulo 28- Cuidado !

24 1 0
                                    

Chrysthynne

Finalmente conseguimos chegar ao hospital a tempo. Carlos parecia estar inconsciente , mas ainda não havia morrido , os médicos estão fazendo uma cirurgia nele , para que possam retirar a bala que estava alojado em sua costela.

Estamos sentados na sala de espera, eu , as meninas e os meninos , não acredito que até o Krystian também. Decido sair e pegar um pouco de ar, do lado de fora. Posso respirar tranquila e vejo que o Krystian me deu a sua jaqueta , o tempo está realmente frio.

-Obrigada-(falo sem olha-lo)

-Ta com raiva de mim agora ?-(ele pergunta com dúvida)

-Talvez , mas isso não importa para você , não é mesmo ?-(indago)

-Por que não importaria ?-(ele duvida)

-Oque aquele beijo significou para você ?-(Pergunto o olhando dessa vez)

Ele permanece calado , apenas fitando a minha boca. Faço uma expressão de dúvida ao vê-lo se aproximar lentamente de meu rosto. Ficamos centímetros um do outro.
Até que mal percebo que a minha boca já estava na sua. Ainda estamos sedentos pelo beijo um do outro , ponho a mão em sua nuca e ele faz o mesmo.

Amo o jeito que ele me beija e me olha, depois do passado , ruim que tive , assim por dizer, nunca pensei que iria me apaixonar por outro garoto novamente.
Ele interrompe o beijo e encosta nossas testas , do mesmo jeito da outra vez.

-Tirou a sua dúvida?-(ele sussurra)

-Sim...-(falo ofegante)

Voltamos a nos beijar calarosamente, nossas línguas estão misturadas , fazendo movimentos circulatórios e satisfatórios , estão tão ofegante que mal consigo respirar.

-Chrys ?-

Interrompemos o beijo para ver quem havia dito o meu nome naquele momento. Quando olhei , rapidamente lembrei do garoto. Era aquele garoto que eu havia pegado na festa do Martin , Krystian logo me olhou com dúvida , para a minha surpresa , nenhuma desculpa vinha em minha mente.

-Tudo bom Chrys ? Como você está ?-(ele se aproxima de nós dois)

Krystian permanece ainda parado ali o olhando mortalmente se aproximar de nós.

-Oi..-(dou um sorriso falso)

-Não ta me reconhecendo ?-(ele fala)

Krystian olha mais uma vez para mim, segurando em minha cintura e volta a sua atenção ao garoto.

-É..bem..-

Fui interrompida de falar pelo Krystian que pega em minha mão e me puxa fortemente para dentro do hospital, sem falar nada a respeito. Fico feliz que ele sinta ciúmes de mim, mas não precisava daquilo kkkk.

Mas em compensação o Krystian demonstra que gosta de mim , diferente daquele meu amorado do passado que me enganava.
Espero nunca vê-lo novamente , eu gosto muio do Krystian. Sem pensar direito o abraço por trás e consigo sentir o seu cheiro maravilhoso.
Ele logo para e eu fico ali o abraçando fortemente em demonstração de que gosto bastante dele.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora