Capítulo 32- Entrei na gangue

25 0 0
                                    

Carlos

Nem acredito que já se passaram três meses , e em breve as meninas irão para a faculdade , vou sentir muita falta dos nossos dias felizes.

Estou andando pela rua, voltando para casa , quando vejo a Liza correndo em minha direção , tão sorridente.

-Eu consegui Carlos!-(ele fala de tão alegre)

-Conseguiu oque ?-(Pergunto)

-Consegui convencer o meu tio de deixar você fazer parte da gangue , do jeito que você sempre quis-(ela fala)

Abro um sorriso enorme e lhe abraço fortemente , dou um beijo nela , na verdade o nosso primeiro beijo. Ela arregala os olhos , mas logo os fecha e contribui o beijo. Ela põe a mão em minha nuca e eu ponho a mão em sua cintura fina e delicada.
Interrompemos o beijo e ela fica ofegante com desejo de mais.

-Obrigado por me colocar na gangue Liza-(agradeço a ela)

-De nada , fico feliz em te ajudar-(ela fala quase sem fôlego)

Vejo a reação dela e percebo que ela quer que eu a beije mais. Assim faço e a puxo para mais perto de meu corpo. Ela põe a mão , alisando meu corpo e logo damos outro beijo caloroso e perfeito. As nossas línguas entrelaçadas , e misturadas aumenta meu desejo.

-Não tem ninguém em minha casa-(ela fala ofegante)

Fico em silêncio a olhando morder os lábios. Assento que sim e fomos para a casa dela , que estava bem pertinho.

***

Chegamos lá e começamos a nos beijar loucamente. A pendurei na minha cintura , e logo ela tirou a sua calça de couro. A coloquei na cama e tirei a minha camiseta, voltamos a nos beijar loucamente , um desejando o outro. Retiro a blusa dela e para a minha surpresa ela estava sem sutiã. Por fim tiramos as nossas partes intimas de baixo.
Ela me olha assustada com oque iriamos fazer.

-Ta tudo bem-(tento alivia-la)

Ela assente e fecha os olhos. Começo devagar a penetra-la , ela solta um gemido ofegante e isso aumenta o meu desejo.
Ela gemi mais uma vez e começo a fazer movimentos , fazendo com que nossos desejos aumentassem mais.

***

Após fazermos sexo , pela primeira vez , ela esta deitada em meu peito e estamos cobertos , eu não parava de olhar o teto. Ela está dormindo , me levanto vagarosamente, visto as minhas vestes e saio de sua casa. Vou em direção a gangue do leste.
Encontrar o tio dela , para conseguir a minha jaqueta.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora