Capítulo 9- Primeiro emprego

29 4 0
                                    

Gomes

Mais um dia em casa , no tédio , as meninas estão trabalhando e eu aqui em casa , sem nada para fazer , apenas assistindo doramas.

Até que escuto a minha tia chegando , depois de fazer as compras da manhã, logo vou à sala ajuda-la.
Vejo ela cheia de sacolas e pego log umas três para levar até a cozinha.

-Olha ! A lanchonete Daddy's CIA está procurando uma nova garçonete-(ela mostra um folhero de rua)

-Sério ?-(pergunto sem empolgação)

-Olha...eu sei que não era nisso que você queria trabalhar , mas é bom para começar-(ela explica guardando as coisas no armário)

Fico em silêncio, sustento meu rosto com o braço e pego o folheto que dizia:

"Procura-se nova garçonete na lanchonete Daddy's CIA. Se você estiver interessado vá até a lanchonete ou ligue para este número."

Penso direitinho e decido ir até lá , vou para o quarto e troco de roupa para sair.
Saio rapidamente do quarto e pego as chaves que eu tinha de casa.

-Tia vou lá , antes que alguém chegue-(aviso a minha tia)

-Ta bom ! Boa sorte !-(ela grita da cozinha)


***

Chego na lanchonete do Bob e lá estava a Chrysthynne trabalhando e ficou surpresa por me ver aqui.

-Hoje vai ter reunião ??-(ela fica confusa)

-Não...onde está o Bob ?-(pergunto a ela, procurando por ele)

-Ele acabou de entrar em sua sala-(ela aponta para uma porta lá)

Vou em direção a porta e peço obrigada a ela. Entrando lá o Bob estava sentado em sua mesa e estava olhando um mata salarial. Bati na porta , pois, ele ainda não tinha me visto entrar.

-Ah ! Gomes , entre -(ele se levanta)

-Tudo bem Bob ?-(pergunto já entrando)

-Sim ! Sente-se-(ele aponta para a cadeira)

-Obrigada-(sorrio baixando a cabeça)

-Oque deseja ?-(ele pergunta)

-Eu vi o seu folheto e adoraria o emprego-(explica a ele)

-Ah sim ! Claro , irei fazer um teste antes com você , para ver se você leva jeito para o cargo-(ele pega um uniforme feminino)

Ele me entrega um uniforme feminino da lanchonete e me pede para vesti-lo que o teste logo começa. Então vou ao banheiro e ponho o uniforme. É até uma graça essa roupa.
É um short , não muito curto , é vermelho e a camisa azul de manga com o nome "Daddy's CIA".

Ficou muito bem em mim. Então saio e a Chrysthynne se surpreende por me ver com o uniforme da lanchonete.

-Você vai trabalhar aqui ?-(ela se anima)

Assento que sim e volto para a sala do Bob. Ele então me analisou e concordou com a performance do uniforme em mim.

-Vem...você vai ficar logo no caixa-(ele me coloca no balcão)

Concordo e me sento na cadeira lá.
Ele então explica oque eu devo fazer  e assento com a cabeça.
Ele então fica me observando de longe.

Vem algumas pessoas no balcão , fazer o pagamento , até agora tou me saindo bem. Até que vejo um grupo de garotos e para a minha quase surpresa , vejo o garoto "Bad boy" que é da outra gangue.

Por favor hoje não !

Penso bem forte , enquanto eles se dirigem para uma mesa do lado da janela. E são atendidos por uma garçonete.
Mordo meu lábio e tento desviar o olhar dele , mas ele não parava de me encarar ! Que saco! Bem no meu primeiro dia de trabalho !

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora