Capítulo 7- gangues rivais

56 5 0
                                    

Elizabeth

Era segunda e já amanheceu , me levanto de umas 6:06. Esfrego os olhos e sinto o sol batendo em meu rosto , fico sentada em minha cama e começo a mexer em meu cabelo solto e bagunçado , apenas pensando no dia de ontem que eu tive com as meninas.

Ele é de uma gangue ? Eu...não sabia , mas por que me importo com isso ? Aquele babaca derrubou meu celular. Será que fui muito grossa com ele ? Mas enfim...não LIGO e nem sei porque estou pensando nele.

Sou interrompida dos meus pensamentos pela minha avó que apareceu na porta de meu quarto , ela parece que acabara de acordar kkkk.
Ela logo sai ao me vê acordada e vai para a cozinha , me levanto da cama e pego o meu celular que estava em cima de uma mesinha em meu quarto.

Vejo se tem alguma mensagem para mim e tem uma no whatsapp. Entro e logo vejo que é uma mensagem de Carlos.

-Elis...estou voltando para o Brasil ! Estou com saudades-

Ao ver aquela mensagem , fiquei surpresa e feliz por ele estar voltando, nos juntaremos novamente , voltaremos a ser 4 , mal posso esperar para ele voltar !

-Obaaa , vem o mais rápido possível !!-

Saio da rede social e vou em direção ao banheiro para tomar um banho merecido e maravilhoso.

***

Após tomar um banho , vou para o guarda roupas e escolho o meu uniforme de sempre. Por fim enxugo meu cabelo e penteio, pego a minha bolsa e vou para a cozinha.

-Vó...que hora é ?-(pergunto para ela)

-São...exatamente...6:30-(ela indaga)

-Ok-

Ainda está cedo para eu chegar lá. Continuo a comer as torradas que sempre como de manhã e tomo o meu café. Logo a minha tia irá levar meu irmão na escola.
Saio dando "tchau" para todos e sigo meu caminho para a clínica , estou toda arrumada.

Até que de longe vejo alguns carinhas de alguma gangue me encarando e todos estavam com um a mesma faquinha que aquele japa tinha. Comecei a me preocupar , pois, eu não tinha como me defender. Fico imóvel e eles se aproximam devagar , dou de costas e tento voltar para casa , até que o japa aparece em minha frente e me assusta. Engulo em seco seu olhar maligno para mim.

-Oque querem ?!-(grito me afastando)

-Até que você é bonitinha-(um deles fala)

Ponho a minha bolsa em minha frente, para me defender.

-É melhor parar com a palhaçada-(algum desconhecido fala alto)

Todos olhamos para onde essa voz ecoava. E eram....aquele grupo de garotos que estava no Karaokê ontem, eles também estavam com facas maiores. E vejo o loirinho , me analisando , para ver se eles me feriram.

O japa então me puxou pelo braço e colocou a canivete em meu pescoço.

-Não se metam !-(ele grita de ódio)

-Qual o problema ? Vão ferir até mulheres ?-(o que parecia ser o chefe fala)

-Vocês são um bando de covardes mesmo-(o loirinho fala)

-Solta ela...vamos resolver isso entre nós-(O chefe falou calmamente)

-Não tenho nada para resolver com vocês-(O japa indaga)

Por que eu tinha que ficar entre eles ?

Fecho os olhos e peço muito para sair dali ! Meu pensamentos estavam me matando.
O japa então me solta e logo abro os olhos.
Corro em direção para a outra gangue e fui para trás do loirinho que encarava mortalmente o japa e me segurava.
  
Logo a gangue do leste , vai embora.

-Patético-(o japa bufa e da de costas)

Vejo o loirinho bem perto de mim , isso me deixa vermelha novamente. Ficamos centímetro um longe do outro.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora