Gomes
Eu e o Bailey estamos comprando pão com queijo , acabamos de nos despedir dos outros e seguimos o nosso rumo até uma padaria pequena, ele é muito engraçado.
-Qual doce você quer agora ?-(ele pergunta)
-deixe-me ver...-(observo os doces através do vidro)
-Ela quer aquele-(outra pessoa fala)
Logo nós dois viramos para ver quem havia dito aquilo , bem próximo.
Quando o observo , vejo que era uma pessoa muito indesejada para mim !-Hugo ??-(falo com expressão assustada)
-Quem é você ?-(Bailey perguntou)
-Oi...meu nome é Hugo...ex namorado da Gomes-(ele indaga)
Arregalo os olhos com as palavras que ele acabara de dizer , olhando fixamente para o Bailey. É muita cara de pau!
-Vem Bailey..-(puxei ele)
-Espera , não vai pegar aquele doce ?-(Hugo aponta)
-Não quero mais , talvez você tenho o envenenado-(respondo me afastanto dele juntamente com o Bailey)
Hugo segura em meu braço , me impedindo de sair. Rapidamente Bailey aperta fortemente o braço onde ele havia pego o meu.
-Solta ela-(Bailey indaga se irritando)
Os dois se encaram na frente da padaria e logo algumas pesssoas começam a observar aquele comportamento dos dois.
Arranquei os meus braços das mãos imundas daquele covarde.
Seguro em Bailey , para ele não ir para cima de Hugo e chamar a atenção da polícia.-Vamos Bailey-(encaro Hugo)
Bailey , mal queria sair daquele lugar sem dar uma boa surra em Hugo , eu deveria ter deixado. Mas não quero que o Bailey se prejudique com a polícia por causa daquele verme.
-Vamos por favor Bailey-(imploro a ele)
Seguro em seu braço e logo o tiro dali vagarosamente , Bailey não parava de o encarar com expressão de ódio.
-Muito obrigada por sair de lá meu amor-(dou um beijo em sua bochecha)
-Quando vi ele pegando em seu braço daquele jeito , não consegui me controlar-(ele fala sentando se aliviar)
O abraço fortemente, depois olho fixamente para os seus olhos lindos e maravilhosos. Dou um beijo nele, para tentar acalma-lo , aquele beijo caloroso e quente.
-Mas quem era aquele imbecil ?-(ele pergunta)
-Apenas um terror no meu passado-(baixo a cabeça)
-Entendi...-(ele assente)
E finalmente continuamos o nosso caminho , comendo alguns pães doces que havíamos comprado. Estavamos sorridentes e voltamos a nos divertir novamente.
Só de pensar que mês que vem , irei estar na faculdade e ele se tornará o novo chefe de sua gangue , será que iremos deixar de nos ver ? Não quero bandona-lo , mas não tenho certeza de que iremos ficar juntos até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangsters
ActionTrês melhores amigas que acabaram de terminar o colegial e agora estão em seguida de seu futuro.Até que um dia elas decidem fazer desafios entre si e terão que cumprir de qualquer jeito.A partir desses desafios , elas aprendem mais sobre oque nunca...