Gomes
A festa estava demais ! Eu não parava de beber cerveja e dançar na pista. Ser solteira é a melhor coisa !
Então vou até a mesa de sinuca e me apoio um pouco para descansar. Continuo bebendo e analisando o povo dançando e bebendo. Até que do lado esquerdo tinha um garoto me olhando , quando olho direito , vejo que é aquele play boy.Ele veio em minha direção e eu logo desviei o olhar rapidamente.
-Eae?-(ele abre um sorriso por me ver ali)
-Eae...-(dou um sorriso de volta)
-Gostando da festa ?-(ele puxa conversa)
-É desse jeito que você puxa conversa com as garotas ?-(abro um sorriso maior com o que ele acabara de perguntar)
Ele assente e dá um sorriso de lado , virando os olhos.
-Ultimamente eu nem preciso falar muito com elas-(ele indaga)
-Ah , esta explicado-(balanço a cabeça)
-Meu nome é Bailey-(ele fala me encarando)
-Gomes-(o respondo com um sorriso)
-Quer dancar ?-(ele aponta para a pista de dança)
Dou uma olhadinha para ele , e finalmente eu assento que sim.
Fomos em direção a pista de dança sem falar nada e começamos a dançar. Ele era um pouco mais alto que eu , mas mesmo assim não impedia de estarmos coladinhos e dancando juntos.Ficavamos olhando fixamente um para o outro.
-Oque faz aqui ?-(grito por causa do som alto)
-Vim com um amigo da gangue, o primo dele nos convidou-(ele grita de volta)
-Ah , pensei que bad boys não gostavam de festas-(brinco com ele )
-É assim que me vê ?-(ele sorri)
Sorrimos daquilo e voltamos a dançar mais.
***
Já eram 00:30 , não estávamos ligando muito para a hora , eu e o Bailey ficamos sentados no sofá conversando um pouco. Eu já estava bêbada e ele não muito , eu dava muita gargalhada com a nossa conversa, até que do nada eu me aproximo dele e o beijo lentamente de selinho e depois coloco a língua dentro de sua boca , fazendo movimentos que ele também fazia.
Logo me afasto dele.
-Desculpa...-(fico com os olhos arregalados)
Ele sem falar nada , segura em minha nuca e vai me puxando lentamente para o seu rosto , fazendo com que dessemos o segundo beijo , porém cheguei mais perto dele e passava a mão em seu cabelo macio. O seu cheiro é muito bom e a sua boca então...
Reviro os olhos de prazer de prazer daquele beijo. Ele realmente sabe como beijar. Interrompemos o beijo para pegar algum fôlego , pois passamos muito tempo nos beijando.
Até que a Chrysthynne vai em nossa direção e fala que devemos ir embora, que já era tarde. Assento e me despeço do Bailey.
-Tchau...-(dou uma mordida no lábio)
-Tchau-(ele sorri ainda com desejo)
Fomos procurar a Eliza que estava na mesa de bebidas , muito bêbada, falando coisa com coisa.
-Meninas !-(ela grita e nos abraça)
-Eliza ? Oque voc...-(mal consigo terminar a frase)
-Shhhh-(ela fala com um dedo em sua boca)
Ficamos nos olhando e não acreditando que ela bebeu demais.
E agora ? temos que leva-la para casa.-Tive uma ideia , vão dormir na minha casa hoje-( indago a elas)
Chrys assenta com a cabeça e a Eliza também.
Fomos até o Martin nos despedir e agradecer pela festa.-Eita que a festa foi boa-(ele brinca ao ver o estado da Eliza)
Ela faz cara feia para ele e ignora a brincadeira dele. Nos despedimos e fomos para casa andando , apoiando a Eliza e andando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangsters
AcciónTrês melhores amigas que acabaram de terminar o colegial e agora estão em seguida de seu futuro.Até que um dia elas decidem fazer desafios entre si e terão que cumprir de qualquer jeito.A partir desses desafios , elas aprendem mais sobre oque nunca...