Capítulo 5- Apenas vergonha

48 7 0
                                    

Gomes

Elizabeth nos enfiou às pressas dentro de uma sala de karaokê , oque ela tem??
A sala era neon , e tinha uma pequena tela bem centrada no meio. Ao entrarmos , as nossas roupas mudaram de cor e ficaram neon.

Escolhemos uma música para cantarmos logo juntas. A nossa escolha foi a música "a lenda" de Sandy e Junior. Essa música é muito linda.

***

Após cantar várias músicas , decidimos sair da sala para ir até a cantina que ficava perto. Eu amo esse lugar de Karaokê! Tem comida , música e mais música. As meninas escolhem um lugar para sentarmos , enquanto eu vou até a fila da cantina.

Na minha frente tinha umas 4 pessoas, então não iria demorar muito. Continuo esperando a minha vez e fico olhando ao redor do estabelecimento, até que alguma pessoa iria derrubar sua bandeja. Ajudo essa pessoa sem olhar sua face.

- Cuidado-(levanto minha cabeça e o observo)

-Obrigado...garota-(ele arqueia uma sobrancelha)

Dou de ombros para ele e volto a me concentrar na minha vez. E o deixo lá com a sua bandeja.
Ele estranha, sai dali e vai para a mesa de seus amigos.

Após pegar a minha bandeja , vou para a mesa das minhas amigas. Sinto que tem alguém me observando , meu instinto nunca falha.

Então olho para a mesa dos garotos "bad boys" e vejo aquele garoto que quase derrubou a bandeja em mim. O pego me observando , até que ele desvia ao perceber que olhei para ele.

-Coitado-(bufei)

-Han ?-(as meninas se olharam)

Elas não entenderam oque eu tinha dito kkkkk. Até a Elizabeth estava meio apreensiva por causa do outro "bad boy". Decido brincar com ela hehe.

-Ei Eliza...-(chamo a atenção dela)

Levantando a cabeça ela me olha atenciosamente e disfarçando o olhar para o garoto.

-Eu te desafio a ir até lá e....falar com aquele garoto que estava olhando para você -

Ela arregala os olhos e fica de boca aberta , mas ela nunca recusou um desafio , na verdade, nenhuma de nós.
Mas era esse meu desafio , sem falar nada , ela se levanta e vai em direção a mesa dos garotos e fala com o loirinho que estava olhando para ela.

Eu e a Chrysthynne ficamos rindo e olhando tudo de camarote! Não acredito que ela falou com um garoto de uma gangue. Mas comparado a gangue do leste , esses não eram tão cruéis.

O garoto então levanta , fica na frente dela e a abraça com todo o carinho.
Ficamos de boca aberta, não acredito !

Ela então volta com um meio sorriso e todos vermelha no rosto.

-Satisfeita ?-(ela se senta toda sem jeito)

Ficamos rindo e ela ainda continuava vermelha. Os garotos estavam comentando sobre e quando olho , aquele que esbarrou em mim fica me fitando sem parar, todo sério.
Que me da um pouco de medo , mas tudo bem.
Revirei os olhos e nem liguei muito para ele.

Voltei a ficar com as minhas amigas naquela manhã maravilhosa de domingo.

***

Terminamos e estavamos a caminho da porta , quase saindo , quando sinto alguém me puxando! Logo levo um susto e me auto defendo. Dou um tapa nessa pessoa que me assustou.

Quando abro os olhos , era o garoto "Bad boy" com o rosto virado por causa do tapa. Todos os amigos dele ficaram olhando surpresos. Com vergonha de ter feito aquilo , saio do estabelecimento nas pressas e as meninas me acompanham.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora