Capítulo 30- passado depressivo

16 0 0
                                    

Chrysthynne

Mês que vem , eu e as meninas iremos entrar na faculdade , com muito esforço , conseguimos as nossas vagas. Eu e a Gomes deixaremos de trabalhar na lanchonete do Bob e a Eliza deixará seu trabalho também. Não sei se iremos ver menos os meninos. Mas as nossas vidas não podiam estar mais que perfeitas!
Estou com o Krystian , o garoto que amo muito ! Acabamos de sair do shopping , com os meninos óbvio. Vou sentir saudades desses dias felizes.

Perdida nos pensamentos , sem querer esbarro em alguém.

-Me descul..-(não consigo completar)

-Chrys??-

Fico de boca aberta , sem reação. Mas como ?? Ele tinha ido embora para outro país.

-Que bom te ver de novo !-(ele fala sorridente e espontâneo)

-Oque faz aqui ?-(falo sem reação)

-Não está feliz em me ver ?-(Ele fala ainda sorridente)

-Não...Silas...eu não estou feliz em te ver-(indago)

-Nossa , você ainda vive no passado ?-(ele brinca)

-Cala a boca-(me afasto dele)

-Chrys ! Espera!-(ele grita de longe)

Continuo a andar em passos largos e sem olhar para trás, sem perceber que escorrem lágrimas em meu rosto , de ódio.
Cheguei em casa e corri para a minha cama. Chegando lá me deito de cara para o travesseiro e continuo pensando no nosso esbarrão.

2 Anos atrás..

-Silas , eu...fui ao médico e, estou com depressão-(falo com a cabeça baixa)

-Como ? Então você está doente ?-(ele fala com expressão diferente)

-Sim...você é meu namorado , precisa me ajudar por favor , não posso contar com mais ninguém-(minha voz falha)

-Não...isso é frescura tua , isso acontece porque você é uma idiota que deixa os outros te fazerem de boba-(ele fala indignado)

-Mas você...é meu namorado-(quase não consigo falar)

-O problema é seu Chrys , procura terapia ou qualquer coisa , só não podemos mais ser um casal-(ele se afasta)

Off

No momento em que eu mais precisei de um amigo , um companheiro , um namorado. Ele deu as costas para mim, foi difícil superar a depressão! Apenas as meninas que sabem do meu passado depressivo. E ele ainda me pede para esquecer o passado ? Eu o amava com todas as minhas forças e ele simplesmente...me deu as costas.

Continuo a chorar , com os meus pensamentos , de jeito nenhum eu quero mais voltar ao passado. O colegial foi bastante difícil para mim.
Agora aquela praga vem para atormentar mais a minha vida. Ele também me ajudou mais a entrar na depressão , aquelas palavras foram levadas até o fundo do meu coração.
Espero que ele vá embora ! E nunca mais volte para a minha vida , eu estou muito feliz com o Krystian.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora