Chrysthynne
-Oque foi aquilo ?-(Vou atrás da Gomes)
Fico surpresa por ela ter dado um tapa na cara do garoto , nunca imaginei que ela iria fazer algo assim , na frente de todos.
-Gomes oque houve ?-(perguntamos surpresas a ela)
-Nada só...pensei que fosse outra pessoa-(ela baixa a cabeça)
Percebo que ela não quer mais falar sobre isso. Pego na mão ela e a retiro dali.
-Eliza vamos !-(grito de longe)
A Eliza estava parada encarando o garoto da gangue que a encarava também. Fomos para a casa da Gomes para ela nos explicar o motivo dela ter ficado com medo do nada.
A tia dela estava na cozinha fazendo o almoço pois ainda eram 12:20. Pelo cheiro parece ser lasanha.
-Oi tia !-(Elizabeth fala se apoiando na mesa da cozinha)
-Ah ! Oi meninas !-(a tia se vira limpando a mão na toalha)
-Você está fazendo lasanha né ?-(falo sentindo aquele aroma maravilhoso)
-Sim...-(ela sorri ao ver a minha expressão)
Com a cabeça baixa e sem dizer nada , a Gomes vai para o seu quarto quieta. Fazendo com que a tia dela estranhe tal comportamento.
-oque houve ?-(ela pergunta para eu e a Eliza)
-É uma longa historia...-(indago a ela)
-Vão falar com ela....-(a tia supõe)
Seguimos para o quarto da Gomes e ela estava arrumando suas maquiagens , quieta e bem séria.
Sentamos ao seu lado.-Quer contar agora oque houve ?-(Eliza pergunta calmamente)
-É que...eu já sofri nas garras de uma pessoa , que eu menos esperava-(ela fala quase chorando)
-Tudo bem se não quiser comentar sobre isso-(Elizabeth pega na mão dela)
Nos abraçamos e fortalecemos mais na amizade.
-Mas ei...gostei de ter abraçado aquele garoto-
Elizabeth impõe rindo , nos fazendo rir também e a Gomes enxugar as lágrimas.
-Mas imagina só...se fizessemos desafios umas as outras ? Do mais leve até o mais hard-(Eliza supõe)
Então estralo o dedo e sorrio maliciosamente para elas , que se encaravam assustadas com o meu sorriso kkkkk.
-Oque foi ?-(Gomes pergunta)
-Tive uma ideia ! Que tal fazermos isso que a Eliza falou ? Cada uma tem direito a 5 desafios-(Chrystine explica)
Elas se olham e também dão uma risada maliciosa. E concordam com a cabeça.
-Então...quem irá começar o primeiro desafio ?-(Eliza pergunta)
-Bem...a Gomes começou quando te mandou fazer aquilo-(Falo a elas)
-Vamos começar amanhã então-(Gomes indaga)
Assentamos com a cabeça e então a tia de Gomes nos chama para almoçar.
Corremos , como se fosse uma competição de criança kkkk. Sentamos na mesa e a lasanha estava maravilhosa e cheia ! Do jeito que gosto.***
Após terminarmos o almoço , fomos para a sala e começamos a jogar no VR , que o tio de Gomes havia comprado.
Nos divertimos muito naquela tarde de domingo , como será daqui para frente ? Na faculdade. Ai iremos nos separar mesmo. Igual ao Carlos que foi estudar fora e nunca mais vimos ele , apenas falamos pelo whatsapp.***
A tarde já estava caindo , eu e a Eliza decidimos ir embora , que amanhã iria começar tudo de novo do nosso dia. Trabalho e trabalho.
Não estou reclamando , eu amo o meu trabalho e todos os meus amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangsters
AcciónTrês melhores amigas que acabaram de terminar o colegial e agora estão em seguida de seu futuro.Até que um dia elas decidem fazer desafios entre si e terão que cumprir de qualquer jeito.A partir desses desafios , elas aprendem mais sobre oque nunca...