Capítulo 26- Procurando...

21 2 0
                                    

Carlos

As meninas não atendem mais as minhas chamadas e quando eu estava falando com a Eliza no telefone , ela soltou um gritinho e logo caiu a ligação. Isso tudo é muito estranho.

Estou em minha casa , imaginando o motivo do desaparecimento repentino delas.

Elas sempre atendem minhas ligações e sempre respondem minhas mensagens.

Começo a me preocupar então vou até a casa delas.
Pego as chaves de minha casa e desço as escadas.

-Mãe vou sair..-(indago descendo com muita velocidade)

-Com as meninas ?-(ela pergunta)

-Sim...-(minto)

Saio em seguida e ao sair observo um garoto loirinho e outro moreno , mas ambos possuem jaquetas da gangue do sul. E lembro dos garotos que as meninas tinham ficado , talvez eles saibam onde elas estão.

-Eii!-(chamo atenção deles)

Ambos os dois mne olham com atenção e corro para a direção deles ofegante.

-Quem é você ?-(o loirinho pergunta friamente)

-Eu sou o amigo da Gomes e Elizabeth, vocês sabem onde elas estão?-(Pergunto calmamente)

-Elas desapareceram?-(os dois se encaram confusos)

-Sim...-(os acompanho na dúvida)

-Nós não sabemos onde elas estão, talvez estejam no trabalho-(eles supõem)

-Não , elas , já largaram-(respondo ainda mais apreensivo)

Do nada recebo uma ligação e logo retiro o meu celular do bolso e atendo às pressas.

-Alô ?!-

-Carlos ? Você sabe onde está a Eliza ?-(a avó da Eliza fala no celular)

-Ela não está em casa ?-(pergunto apreensivo)

-Não...ela já largou faz tempo-

Ao ouvir essas palavras, começo a temer por elas.

-Ah , ela juntamente com a Chrys e Gomes-(minto para ela)

-Ah então está bom meu querido-(ela se alivia)

Desligo a chamada e volto a minha atenção aos garotos em minha frente.

-Preciso da ajuda de vocês-(indago)

-Como assim ?-(eles arqueiam as sobrancelhas)

-As meninas desapareceram-(falo a eles)

Ao ouvirem aquelas palavras , ambos arregalam os olhos e ficam mais apreensivos que antes. Assentam em me ajudar e seguimos para a lanchonete , para começar.

***

Para a nossa surpresa não a encontramos na lanchonete e ne em lugar algum , haviam alguns caras da gangue do leste em suas motos no estacionamento da lanchonete.
Enquanto estávamos passando por eles escutamos algo interessante !
Um deles havia dito que tinha sequestrado três garotas. Eu e os outros dois nos olhamos e esperamos até que ele se separe do demais , para perguntar a ele onde elas estavam , se preciso iremos torturar ele.

-Para um mauricinho , você sabe como ser bad boy-(o loirinho indaga)

-Mauricinho ?-(arqueio as sobrancelhas)

-Calma meninas , vamos focar no que é importante-(o moreno brinca)

Assentamos e ficamos em um lugar menos visível , apenas esperando ele se separar.

The GangstersOnde histórias criam vida. Descubra agora