Elizabeth
Já estou na casa da Gomes e estamos esperando pela Chrysthynne , ela esta demorando.
-AF , a festa vai acabar e a Chrysthynne não chega-(falo olhando para o relógio)
Então alguém bate na porta e colocamos as mãos para cima em forma de "Aleluia" por ela ter chegado.
Então a Gomes corre para atender a porta e logo vou atrás dela. Quando ela abre ,a Chrysthynne estava lá , mas , acompanhada. Ficamos surpresas! Ela esta com o japa da gangue do leste.Eu e a Gomes nos olhamos devagar e de boca aberta.
-Oi meninas...-(Chrysthynne falou com certa timidez)
-Oi..-(eu e a Gomes falamos ao mesmo tempo encarando o japa)
-Eu trouxe a Chrysthynne em segurança-(ele aponta para ela)
Assentamos com a cabeça e logo ele vai embora , apenas dando um sorrisinho para ela e dando as costas.
-Oque houve ??-(Gomes perguntou toda ansiosa)
-Longa história...vamos ou a festa irá acabar-(Chrysthynne muda de assunto)
Então saímos às pressas para a festa que por sinal estava demais. O som se dava para escutar de longe de tão alto que estava.
Tinham cores diferentes saindo pelas janelas e todo mundo gritando e dançando.Entramos juntas e parecia aquelas festas de adolescentes americanos. Tinham bebidas , muita comida , fazendo com que a Chrysthynne ficasse de olhos arregalados.
Então o Martin nos viu chegando e foi em nossa direção. Não paramos de olhar a sua enorme casa.
-Eae meninas-(ele se aproxima com um garoto)
-Oi..-(falamos para ele)
-Esse aqui é o meu primo , essa é a casa dele-(ele impõe)
-Oi garotas-(ele fala olhando fixamente para a Chrysthynne)
Enquanto ele não parava de olhar para a Chrysthynne ,ela desviava tentando não olhar para ele , mas mal conseguia kkkkk.
-Então ta...vamos curtir ?-(falo toda animada)
-É desse jeito que eu gosto Eliza-(Martin se aproxima de mim colocando sua mão entre o meu pescoço)
Sorrio e fico sem reação, pelo jeito que ele chegou perto de mim. Decidimos nos separar e curtir por algumas horas e depois no reencontrar novamente.
-Vou para a mesa da comida-(Chrysthynne fala saindo do nosso meio)
-E eu vou para lá-(Gomes falou apontando na direção e saindo também)
O garoto que também olhava para Chrysthynne a acompanhou enquanto eu fiquei com o Martin e fui direto para outra sala sentar no sofá. Enquanto ele foi jogar com uns amigos que estavam em uma mesinha.
Eu estava sentada no sofá sozinha , mexendo no celular e bebendo uma cerveja. Até que alguém sentou ao meu lado de boas e falou comigo.
-Eae-(levanto a cabeça para ver quem era)
-Você ?-(falo surpresa)
-Sim...não queria me ver ?-(ele fala normalmente)
-Oi Josh...-(sorrio em vê-lo)
-Por que esta aqui sozinha ?-(ele pergunta)
-Bem...é a minha primeira vez em uma festa assim-(respondo envergonhada)
-Agora você não está mais sozinha-(ele pega em minha mão e me puxa)
Ele me leva para a pista de dança e ele começa a dançar. Fiquei um pouco com vergonha de dançar para ele.
-Não vai dançar ?-(ele grita por causa do som)
A sala estava escura e tinha um monte de luzes piscando.
-Bem...-(não encontro palavras em minha boca)
Assim que penso em uma resposta ele bufa , pega em minha cintura e me leva para mais perto dele. Ficamos coladinhos e nossos rostos quase se encostando.
-Sabe do que você precisa ? Tequila-(ele me entrega o seu copo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangsters
ActionTrês melhores amigas que acabaram de terminar o colegial e agora estão em seguida de seu futuro.Até que um dia elas decidem fazer desafios entre si e terão que cumprir de qualquer jeito.A partir desses desafios , elas aprendem mais sobre oque nunca...