Elizabeth
Já se passaram três meses , desde que o Carlos foi para o hospital e teve que fazer uma cirurgia. Mas agora ele está bem e recuperado em sua casa. Aconteceram tantas coisas nesses meses , a Chrysthynne começou a namorar com o Krystian. A Gomes e o Bailey estão se dando super bem , assim por dizer kkkk, eles agora vivem saindo juntos para lugares escondidos e ficam se pegando por lá. Enquanto a mim e o...Josh...bem , digamos que estamos começando tudo de novo, eu havia ficado chateada com ele , mas pensei em relevar.
Carlos agora esta começando a andar com a irmã do Krystian , aquela tal de Liza. Nem sei bem como isso começou, só sei que eu e as meninas ficamos surpresas, pois foi ela que atirou nele. Eu não estou aceitando esse romance de ambos.
Estou andando distraidamente, sem perceber que quase iria atravessar o sinal que estava aberto para os carros.
Até que alguém puxa o meu braço fortemente , me viro rapidamemte para agradecer a pessoa.-Você ?!-(falo com indignação no olhar)
-Sentiu falta de mim ? Eliza-(Ele brinca)
-Nunca...Luca-(quase cuspo por ter dito o seu nome)
Me viro e sigo o meu caminho, fiquei de encontrar as meninas no shopping. Não consigo nem sequer olhar no seu rosto novamente.
-Uau , não vai me agradecer ?-(ele sorri)
-Pelo oque ? Por ter saído de minha vida ? Ah , sim , eu vou-(me viro novamente)
Ele continua falando comigo , mas ignorei e continuei a atravessar a rua com as demais pessoas que também atravessavam.
Não acredito que ele voltou ! Por que?! Logo agora ! Não quero mais me encontrar com ele na rua novamente.
***
Cheguei ao shopping e as meninas me ligaram dizendo que estão na praça de alimentação. Me dirijo até lá em passos largos , mas não esquecendo de que vi o Lucca de volta a cidade. Espero que por hoje , eu esqueça ele e que eu possa curtir com minhas amigas no shopping.
As encontro em uma mesinha perto de uma loja que vende pastel.
-Oi meninas !-(sorrio felizmente)
-Eae Eliza-(Chrys fala)
Me sento junto a elas e curtimos muito aquela tarde no shopping. Os meninos iriam aparecer logo, elas haviam convidado os seus namorados, incluindo o Josh.
Será que ele viria ? ou será que ele está muito ocupado ??
Começo a ficar nervosa e sinto borboletas em meu estômago, será que eu e ele iremos conseguir começar tudo de novo ? Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangsters
AçãoTrês melhores amigas que acabaram de terminar o colegial e agora estão em seguida de seu futuro.Até que um dia elas decidem fazer desafios entre si e terão que cumprir de qualquer jeito.A partir desses desafios , elas aprendem mais sobre oque nunca...