Esperei, esperei e esperei.
O senhor park nunca chegava, estava quase cochilando no sofá.
Até que escutei a porta da sala abrindo.
Já estava escurecendo, Baekhyun se assustou quando eu me sentei rapidamente e corretamente no sofá.- Aish! - Falou ele rapidamente e baixo depois de se assustar comigo.
O senhor Park entrou na sala junto com o garoto dos cabelos no gel da noite anterior.
- Seon. - Disse ele me cumprimentando.
Me levantei e fiz reverência.
- Venha por aqui... - Disse ele indo em direção a escada, provavelmente nós iríamos para o escritório dele.
Baekhyun ONN
Vi o coelhinho subi as escadas enquanto o senhor Park a guiava, provavelmente ele deveria estar indo explicar as coisas a ela.
O senhor Park era esperto, ele conseguia se esconder no disfarce de CEO, mas na verdade, ele é um grande chefe do tráfico na Coréia.
Eu não sei como o coelhinho reagiria a verdade, eu realmente esperava que ela entendesse, seria ruim ter que chantagear um coelhinho para não dizer nada de errado a ninguém. Talvez um pouco divertido, até um certo ponto.D.O estava enquieto, na verdade, ele continuava estatístico, e sério, como sempre, mas ele parecia não estar entendendo nada.
- Me diga meu pequeno gafanhoto, oque lhe aflige? - Perguntei.
- Nada. - Falou na boa e velha forma seca, que só o D.O conseguia fazer.
Ele sempre estava alerta, assim como um soldado em seu posto, D.O era sempre calado, sério e formal. Até que alguém diga que ele pode descansar, acho que ele deve ter parado no tempo, o tempo do seu serviço militar. Ele saiu do exército, mas o exército não saiu dele.
- Descansar! - Disse brincando com a voz grossa.
Vi o garoto baixar os ombros e suspirar.
- Pode me dizer, que droga tá acontecendo?
D.O veio até minha direção, sentou - se na poltrona do lado da minha e disse:
- A garota é filha dele.
- Mas oque? - Falei sem acreditar no que ele havia acabado de dizer.
Seon ONN
Sentei me na cadeira confortável que havia ali, ficava de frente para o senhor Park. Era assustador.
Eu não sabia oque ele iria dizer, estava ficando sem paciência e nervosa.- Seon - Iníciou - Por acaso, tem ideia do porque lhe chamei aqui? - Pergutou.
Disse não com a cabeça.
- Ok - Limpou a garganta - Você precisa de um emprego certo?
Assenti com a cabeça, eu não estava falando nada porque eu realmente não sabia oque dizer, as palavras se recusavam a sair da minha boca.
- Eu posso te oferecer um emprego, como minha segurança, mas tem algumas condições... - Disse ele tirando os óculos e colocando-os em cima da mesa.
Eu fiquei animada, eu não era a pessoa mais qualificada para aquilo, poderia ser uma tarefa difícil, mas mesmo assim, eu não tinha muitas ofertas mesmo.
- Senhor - Iniciei quando consegui falar algo - Eu fico honrada, e eu estou disposta a aceitar, mas o senhor tem certeza de que eu sou a pessoa certa para iss ? - Falei franzindo a testa e colocando meus braços no apoiadores da cadeira.
- Você certamente vai passar por treinamento, por mais que eu não lhe conheça bem, você parece ser de confiança, mas você só poderá começar a trabalhar quando você passar pelo treinamento - Disse.
Provavelmente o senhor Park era um grande empresário, deveria ver vários tipos de pessoas diariamente, deveria ser o alvo de muitas pessoas, eu queria ajudar a defende-lo, ele me ajudou quando eu estava sem saída, eu certamente o retribuiria.
Senhor Park Puchou uma das gavetas que havia em sua mesa, retirou uma caneta e um bloco de notas azul.
- Estou disposto a pagar esta contia Disse escrevendo uma contia de cinco dígitos e arrastando a folha sobre a superfície da mesa.
Peguei o papel, era uma contia muito boa, na realidade, eu acredito que se eu entregasse meu currículo para uma empresa, para um cargo como esse, do qual eu não tenho nenhum nível de esperiencia, eu não ganharia tanto assim.
Se eu guardasse esse dinheiro, e conseguisse juntar, em pouco tempo estaria morando na minha própria casa ou apartamento.
Fiquei feliz, não seria um trabalho fácil, mas mesmo assim, eu queria
- Eu posso aceitar! - Disse estendendo minha mão.
Ele a apartou também.
Baekhyun ONN
D.O não dizia mais nada, eu fiquei tentando encaixar tudo na minha cabeça.
- Fala logo! - Disse alto.
- É melhor você calar a sua boca! - Falou ele mais alto ainda.
Limpei minha garganta e esperei ele iniciar a falar.
- Quando o senhor Park conheceu a mãe da Seon, ele não era o chefe ainda, na verdade, ele era o sucessor do irmão dele .
- Poxa vida, faz tempo mesmo! - Disse o interopendo.
- Deixa eu terminar de falar. - Disse ele bravo. - Faz vinte e um anos isso tudo, eles tiveram um romance muito intenso e duradouro. Quando a mãe da Seon disse que estava grávida, ela sabia a ordem que se aplicava nas sucessões mafiosas, ele não sabia oque fazer, então quando a menina nasceu, ele ajudou financeiramente a menina. Ele disse que agora ele quer ficar cuidando da garota, mas por enquanto não quer dizer quem ele é de verdade. - Concluí o D.O
Parece que minha cabeça explodiu, eu realmente não sabia disso tudo, no final das contas era tudo porque o senhor Park queria compensar o tempo perdido.
Eu realmente não fazia a menor ideia, mas que filho da mãe.
O senhor Park sempre foi esperto, ele conseguiu esconder isso por tanto tempo, que o pai dele deve estar se revirando no túmulo.Mas algo não tinha parado para pensar, o coelhinho tem sangue mafioso, com o tanto de inimigos que o senhor Park tem, ela é um ótimo alvo para a ferir o senhor Park.
Essa informação não podia parar em mãos erradas, se não, seria o fim para o senhor Park, e para o coelhinho.Eu estava um pouco preocupados, mas que droga, eu nem conheço ela direito, acho que estava "mais'preocupado" por causa do senhor Park.
Que se foda, ela não paga meu salario mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇ ᴀ s ʏ ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸
Hayran KurguO destino é realmente algo inexplicável, muitos não acreditam em sorte, na verdade acho que nem Seon acredita muito nisso, apesar de várias coisas ruins acontecerem ao decorrer de sua vida, talvez ela consiga ver que o início de sua história estava...