66 ✓

1.5K 140 14
                                    

Seon ON

— Eu estou com muita fome! — Falei enquanto estava numa chamada de voz com o meu namorado.

— Eu sei, eu também estou! — Respondeu.

Uma semana se passou, e dessa vez, fazia uma semana que as vezes o senhor Park parecia se desvencilhar para não conversar comigo.

Parecia envergonhado ou algo assim. Eu o entedia, e não o forçava a olhar para minha cara, mas lá no fundo isso me incomodava.

— Você vem para cá de que horas? — Perguntei enquanto fitava a roupa de cama nova.

Queria sair com Beakhyun.
A gente não sai da fazia uma semana foi por isso que ele me disse que viria me buscar para passarmos.

Coisas de casais.
Amo isso.

— Você não tá cansada não? — Perguntou ele. — Passou o dia inteiro junto do senhor Park, não se sente cansada?

Sim, finalmente já estava trabalhando.
Mas era mais parada do que fazendo as coisas realmente.

Eu passava mais tempo com o senhor park agora. Ele ia a muitos lugares como restaurantes, sempre havia algum jantar ou almoço de negócios e sempre eram com pessoas de terno e bem finas. Eu ficava ali mais para ter certeza de que tudo ocorreria bem, e ficava na empresa.

A mesma empresa que me deixou Extrema imprecionada quando fui lá a primeira vez.

Minha rotina era a seguinte: Me acordar, me arrumar, segui junto o senhor Park para a empresa, e monitorar a porta da sala dele e ir com ele nessas refeições de negócios.

Havia alguns lugares que eu não ia, quem ia era Kai e era fora da empresa. Não sei para onde o senhor Park vai, mas também não insisto em saber, estou esperando ele depositar toda a confiança dele em mim até me dizer onde vai.

Eu fico um pouco curiosa, mas não falo nada, afinal sou empregada.

Não é cansativo, mas mesmo assim, Baekhyun insiste em achar que eu trabalho muito. Acho que é porque nós não nos vemos muito.

Na verdade vejo mais os outros garotos do que ele. Vejo o Amigável Kai, e o calado do D.O, e também Yixing. Ele virou meu colega de trabalho, já que sempre está na empresa. Baekhyun sempre está fora, e ele me disse que é porque fica em outra cede na maior parte do tempo.

Algo que eu percebi é que todos eles tem uma jaqueta preta. Menos eu.

Será que é alguma política da empresa que eu não estou seguindo ou é apenas conhecidência ?

Não sei.

Eu meio que sou a única mulher no meio da equipe do senhor Park, no início foi estranho, mas percebi que todos eles são respeitáveis e engraçados. Então me acostumei rápido.

Faz exatamente uma semana e eu me sinto familiaridade com o lugar, as pessoas e tudo mais.

O que é bom nós nos acostumamos rápido.

— Eu não estou cansada! — Falei saindo dos meus pensamento. — Não fiz muita coisa hoje...Eu só queria estar com você! — Falei a última parte de forma manhosa.

Sabia que ele estava sorrindo.
— Vá se arrumar, eu já chego aí! — Falou e eu comemorei. — Inclusive tenho algo a lhe dizer! — Falou ele e eu parei no mesmo instante.

Oque diabos ele tinha a me dizer?
Será que era algo ruim?

— O que foi Baekhyun? — Perguntei sentindo a tensão me rondar.

— Eu prefiro falar pessoalmente.

— Me diga logo! — Protestei contra.

— Vá se arrumar!

Oppa! — Falei alto na tentativa de para-lo.

— Nos vemos daqui a meia hora namorada! — Falou ele e a ligação foi encerrada.

Droga!

Bufei largando o meu celular sobre a cama e me levantando rapidamente até o banheiro.

Eu era tão curiosa que minhas próximas ações não me distraiam e me faziam pensar em oque diabos ele queria me falar.

Aish!

†††

Estava amarrando o meu tênis branco.
Estava usando uma calça jeans clara com dois rasgos em meus joelhos, uma blusa bege de manga comprida. Era bonita com a renda sobre ela.

Deixei meu cabelo solto como de costume e não passei maquiagem alguma.

Eu me senti bem assim.

Peguei uma bolsa de lado branca com alça dourada e lá dentro coloquei o necessário, me dirigi a sala quando já havia terminado de me arrumar.

Desci as escadas e parecia que não tinha ninguém na casa, provavelmente o senhor Park deve ainda estar no compromisso onde Kai disse que o levaria, havia algumas empregadas pela casa, mas eu estava sozinha na sala.

Até escutar a campainha.

Me levantei rápido do sofá e fui ao encontro de quem me fez sorrir ao abri a porta. Lá estava ele, como sempre com um sorriso branco que me encantava e um gorro preto, uma camiseta vermelha sangue um jeans preto e sua jaqueta de couro.

Seus olhos estavam brilhando e ele parecia ainda mais bonito hoje.

— Até que fim! — Falei passando pela porta e a fechando atrás de mim.

Tentei mostrar indiferença, ele não merecia meus elogios quando não queria me dizer logo o que ele estava fazendo suspense.

— Você está bonita! — Disse ele se aproximando e dando um beijo na minha bochecha.

Você também! — Gritou meu eu interno, mas eu não abri minha boca

— Obrigada! — Disse sorrindo.

Ele me estendeu sua mão e eu a peguei.
Era um pouco perigoso andar por aqueles arredores de mãos dadas.
O senhor park poderia chegar, ou alguém poderia ver.

Mas mesmo assim eu queria segurar a mão dele, porque hoje deveria ser uma noite legal.
Estava disposta a ser pega para pelomenos segurar sua mão.

A noite seria legal.

Eu estava Sinte disso.

Cont.

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora