21 ✓

2.3K 243 26
                                    


*Três dias antes das entregas*
Quatro anos a trás
Narrador ONN

— Falta pouco para transportar isso tudo! — Disse o senhor Byun enquanto mostrava em seu notebook a foto das mercadorias.

— Isso, nós vamos levar as mercadorias até o senhor Neon, vocês sabem né? O chefe da máfia do norte. Vai ser muito perigoso, já é errado, se a polícia da fronteira marítima nos pegar, nos vamos apodrecer na cadeia! — Proferiu Kai cautelosamente

Na época, Kai era o jovem aprendiz do senhor Byun, muitas pessoas achavam estranho o fato do senhor Byun não colocar como seu ajudante seu próprio filho, Baekhyun. Mas Byun sabia que Baekhyun nasceu para ação e não para estratégia.

— Quando nós nos aproximamos, vamos ter de passar pela polícia não é? — Pergutou Kiara.

A bela jovem estava preocupada com oque podia acontecer, se algo desse errado, tudo poderia ser levado de água a baixo.

— Fica tranquila, vai dar tudo certo meu amor. — Falou Baekhyun aconchegando-a em seus braços — Meu pai manda bem nisso que ele faz, não há nem chances de da errado.

Suho, D.O, Kiara, SR. Byun, Kai e Baekhyun, esses eram os responsáveis por fazer aquilo dar certo. O plano estava tão bem planejado, que só poderia dar errado por um motivo.

O egoísmo de Kiara...

Seon ONN

Me acordei no meio da noite, eu havia me acostumado a dormir na mesma cama por várias noites, eu não estava conseguindo dormir direito.
Logo após a conversa que tive com Baekhyun na varanda, eu fui dormir, ele ficou na sala, eu não perguntei, até porque ele parecia aborrecido por algo, então eu deixei ele lá, depois das palavras proferidas por Baekhyun de formas profundas, acredito que ele deveria ter ou tem uma grande ferida aberta em seu peito.

Na verdade eu acho que todos nós temos, ou já tivemos alguma grande ferida.
Eu porque cresci sem apoio, Baekhyun por algum motivo que eu não sei.

Ele é alguém de personalidade forte, por mais que ele talvez não gostasse de mim, ou simplesmente não fosse tão amigável. Eu sinto que se ele quisesse ele seria uma ótima pessoa, e um ótimo amigo. Eu sinto que eu devo ter julgado-o mal, mas ele não é uma pessoas fácil, seu temperamento é forte, e ele não é muito sociável. Isso torna tudo mais difícil. Eu queria virar amiga dele, queria entende-lo, mas isso é algo bem difícil, ele parece estar com raiva sempre, parece as vezes que ele não é feliz pelo fato de estar sempre de mal humor.

As vezes ele está apenas ferido, ou simplesmente não sabe aproveitar a vida.

Coitado.

†††

Me sentei na cama do quarto de hóspedes, acho que estava tentando dormir a mais de uma hora, quando olhei o telefone, eram umas duas da manhã.

Decidi me levantar da cama. Fui até a cozinha que ficava no mesmo corredor que o quarto onde eu dormia. Assim que cheguei lá, peguei um copo de água.
Quando estava voltando da cozinha, eu escutei alguém falando. Me assustei assim que escutei.

A televisão estava desligada, e se não fosse a luz que vinha da porta entreaberta do banheiro, aquilo seria uma imensa escuridão.
Fui andando até a porta da sala, quanto mas perto eu chegava, mas a voz ficava alta e fácil de se entender.

— Porque não atira logo em mim? — Repetia a voz um pouco rouca e fraca.

Atira em quem?

Me assustei ao ver Baekhyun deitado de bruços no sofá, estava em um sono profundo, suas costas estavam a mostra, pois sua camiseta estava no chão. Que estranho, ele não parava de repetir isso.

— Eu quero que você suma! vá! Olhe, olhe bem oque fez! Eu estou sozinho na escuridão! — Falava enquanto soluçava.

Estava fazendo barulhos de choro, mas não havia uma sequer lágrima. Estava tão suado, acho que foi por isso que ele acabou tirando a camisa.

Eu entrei em pânico. Eu não sabia oque fazer, ele parecia estar em um pesadelo muito assustador, oque aparentava ser com armas?

Me aproximei do sofá, agachei-me  ao seu lado, ele falava sem parar.

Comecei a ficar aflita quando ele não estava falando mais, mas sim chorando, alto como uma criança.
Por um momento achei que ele havia ficado sem ar de tanto soluçar.

— Não! — Disse ele alto.

Eu não podia assitir ele entrar em pânico daquela maneira, eu estava ficando assustada. Ele começou a se revirar no sofá, e a fazer mas barulhos de choro.

— Baekhyun! — Disse tocando em  suas costas nuas com a ponta de meu indicador. — Baekhyun! — Tentei mais uma vez tocando ele agora com a palma de minha mão.

Ele não acordava, eu tive que balança-lo com mais força e com as minhas mãos.

— Acorda Baekhyun, agora! — proferi alto.

Vi ele abrir os olhos assutado. Rapidamente se sentou.

Eu sei que o não era o momento mais adequado para se notar isso, mas Baekhyun tinha um belo abdômen,  definido, assim como os músculos que haviam em seus braços.

Não sabia disso...

Ele estava assustado, eu podia ver o medo em seus olhos.
Vi seus olhos encherem de água.
Vi a lágrima cair, sua feição era de desespero, vi o sentimento em seus olhos. Uma voz na minha cabeça me dizia que ele precisava de um abraço, não era só pelo corpo dele estar a mostra, mas sim porque eu conseguia ver um pedido de socorro em seus olhos.

Respirei fundo, me levantei de vagar, me sentei no sofá e seus olhos cheios de lágrimas ainda me acompanhavam. Me aproximei dele, coloquei meus baço sobre seu copo, e fiz ele colocar sua cabeça em meu ombro.

— Eu não preciso saber o porquê, apenas deixe as lágrimas falarem por você. — Falei enquanto apoiava minha cabeça em cima da sua.
Senti que ele resistiria, foi estranho o abraço no início. Mas quando eu pensei em para de abraça-lo, senti seus braços darem a volta em minha cintura.
Assim que ele aceitou meu abraço, caiu em lágrimas profundas. Parecia que estavamos conectados de alguma forma, eu não sei explicar, mas meus olhos lacrimejaram ao ver ele daquela forma.
Ele que aparentava ser alguém tão forte e seguro de si. Estava totalmente vuneravel em meus braços.
Estava conectado de alguma forma em mim, eu estava o consolando, deixando o silêncio fazer o seu trabalho. Cada lágrima que Baekhyun soltava, para mim, poderia aliviar oque ele sentia.

Ele precisa de alguém, e eu estaria ali... Por mais difícil que isso possa ser... Eu estava ali!

Cont.

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora