41 ✓

2K 229 23
                                    

Seon ON

O barulho da chuva forte lá fora estava tão alto que conseguiu me acordar.
Estava frio mas graças a coberta quentinha e macia eu estava bem quentinha. Na verdade não era apenas a coberta que me fazia não sentir frio.

Abri meus olhos lentamente, assim que vi o teto daquele quarto percebi que não era o meu. Como eu fui parar ali? Meu Deus, eu bebi de mais...

Algo que eu achei estranho... Eu não estou com dor de cabeça, na verdade, eu sempre ouvi dizer que a bebida te deixa mal no outro dia, mas na realidade eu não me sinto diferente, eu me sinto normal... Só não sei como eu cheguei ali.

Eu não consigo lembrar de nada, eu me lembro de ter voltado para o bar após ter ido procurar Baekhyun... Me lembro de beber com Chinwar e...
Assim que pensei em Chinwar minha mente travou. Tentei me sentar naquela cama confortável mas algo me impediu, na verdade eu vi um braço em minha cintura.

Deus, Deus, Deus! Oque eu fiz?
Eu não posso ter feito isso, não, ainda mais com algum que eu conheci em uma única noite.

Me virei lentamente, precisava saber se aquele era realmente Chinwar.
Assim que me virei, percebi que estava usando uma roupa totalmente diferente da noite anterior, oque aconteceu com o meu vestido? Aquelas roupas certamente eram masculinas.
Olhei para quem estava do meu lado, agora de frete para mim. Me deparei com um moletom preto, apertei os olhos para poder olhar um pouco para cima.
Levantei minha cabeça e vi quem era.
Meu Deus. Agora faz sentido... Essa é a casa do Baekhyun... Não pera... Eu dormi com o Baekhyun? Não. De Forma alguma.
Levantei me um um pouco para ver como ele estava.
Estava dormindo de forma confortável, parecia estar em um sono profundo... Acho que Baekhyun é a única pessoa que eu conheço que fica bonita dormindo.

Que lindo.

Passei meu polegar sobre sua buchecha, a pele de seu rosto angelical era tão macia.
Seu semblante era calmo, totalmente diferente da última vez que estive aqui.
Sua boca era tão rosada... Tão bonita.

Por um momento, eu não sei oque aconteceu comigo, na verdade eu acho que nada aconteceu na noite anterior, Baekhyun não seria assim.
Algo em mim dizia que nada havia acontecido, que ele apenas me ajudou.
Tudo saiu de meus sentidos, naquele momento parecia que eu não me importava com oque ele poderia achar de mim depois daquilo. Na verdade,eu não sabia bem como fazer, eu apenas fiz...

Me aproximei de sua face, apenas me concentrando em sua boca. Respirei fundo e logo precionei meus lábios sobre os lábios macios de Baekhyun.
Eu só me dei conta doque fiz quando senti sua mão mexer e aperta levemente minha cintura.
Quando eu senti seu toque eu me assustei.
Rapidamente separei nossos lábios. Ainda podia sentir a pressão e temperatura de seus lábios quentes.
Vi seus olhos abrirem de vagar, sua mão ainda estava em minha cintura, ainda com a mesma intensidade de força sobre ela.
Eu já podia sentir meu rosto começa a ficar quente. Eu o acordei, eu não sei oque eu estava pensando antes de fazer isso, na verdade, oque eu diria depois?
Ele não tinha nenhuma expressão, apenas olhava em meus olhos.

Altomaticamente me deitei novamente na cama, tentei me esconder, na verdade era uma opção meio errada, já que eu estava praticamente em seus braços.
Abaixei minha cabeça com agilidade, e antes que eu pudesse perceber, eu estava escondendo meu rosto em seu peito. Senti seu peito acompanhar sua risada.
Ele estava rindo de mim, eu confundi tudo, eu tenho certeza. Eu queria sumir naquele estante.

Senti sua mão me puxar para mais perto, depois de alguns segundos escondendo meu rosto, quando eu achei que poderia conter minha vermelhidão facial eu tentei olhar para ele novamente.
Levantei minha cabeça de vagar.
Vi que ele me olhava com um sorriso engraçado, um sorriso lindo de quem estava se divertindo.

- Yah! - Falei com uma voz de sono. - Não ria, isso foi embaraçoso... - Disse e vi ele rir mais ainda.

Ele desceu mais um pouco assim ficando cara a cara comigo, aquilo era estranho, eu conseguia sentir sua respiração.

- Oque foi isso exatamente? - Pergutou quase em forma de sussurrou com uma voz de sono.

- Nada... - Falei evitando olhar para seu rosto.
Logo em seguida fui surpreendida por um selinho surpresa.

- Omo! - Falei depois que ele se afastou.
Seu sorriso novamente surgiu.
- Oque pensa que está fazendo? - Pergutei um pouco envergonhada.

- O mesmo que você... Nada...

O sorriso foi tão fofo mais tão fofo que eu senti vontade de colocar Baekhyun dentro de um potinho e encher de amor.

- Esse é seu quarto? - Perguntei tentando mudar de assunto.

- Não. - Respondeu.

Abri meus rapidamente assustada, se aquele não era meu quarto, e não era o dele, onde nós estávamos?

- Como? Onde nós estamos? - Perguntei espantada.

- Num Hotel! - Falou e eu me sentei rapidamente na cama.

- Ah! - Dei um grito - Eu não... Não... Baekhyun! - Falei em desespero.

Ele viu o quanto eu estava desesperada.
- Você realmente não lembra de como viemos para aqui? - Pergutou fazendo minha cabeça entar em parafuso.
Disse que não com a cabeça.
- Nem como você ficou animada quando eu-- - Eu enteronpi antes que ele pudesse falar.

- Aah! Não quero saber, eu não posso ter feito esse tipo de coisa! - Falei com mais desespero ainda.

- Calma! Calma! - Riu da situação. - Eu te trouxe aqui porque estava muito bebada, essa é minha casa! - Deu uma gargalhada após esclarecer as coisas.

Cai para traz depois que ele disse aquilo. Era um alívio. Aquilo foi como se tivessem tirado uma tonelada das minhas Costas.

Assim que abri meus olhos, logo após eu voltar ao normal. Senti Baekhyun se aproximar mais.
Me virei se lado ficando frete a frente com ele.

- Você está rindo de mais de mim! - Reclamei.

- É porque você me faz rir, até quando não está perto, imagine agora que me acordei com você... É algo para se alegrar.

Mais uma vez senti meu rosto ficar vermelho novamente, oque está acontecendo? Eu sinto que não deveria, porém a vergonha gritou mais alto, rapidamente me levantei e fui em direção ao banheiro.
Feichei a porta e suspirei, será que Baekhyun me via como eu via ele? Com os olhos de quem não quer só amizade?

Cont.

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora