Seon ONN
— Eu já volto! — Falou saindo do salão e indo em direção a cozinha.
Baekhyun estava estranho.
Na verdade eu estava me sentindo um pouco estranha também, quero dizer, ele estava me deixando estranha.
Eu não sei explicar oque está acontecendo comigo, na verdade, a culpa é de Baekhyun.
Porque ele tenque ser tão bonito? Sinceramente, eu não sei o porquê, mas como alguém consegue ficar tao lindo em um terno como aquele?As vezes eu chego a achar desnecessário tanta beleza assim, eu estou meio perdida por causa dele, quando eu cheguei, ele foi acho que a primeira pessoa a olhar para mim, apenas com o seu olhar, ele conseguiu praticamente me deixar tonta, ele realmente está mais bonito hoje, quando eu vi como ele estava bonito, por um momento, eu achei que ficaria com muita vergonha, ao ponto de minhas bochechas ficarem vermelhas.
Mas parece que ficar arrumada assim me passou não sei... Mais confiança...Mas onde Baekhyun se meteu? Já faz um tempo que ele foi beber água...
— Que jovem bela! — Disse uma voz atrás de mim.
Eu me assustei um pouco, mas logo me virei e vi quem estava falando comigo.
— Senhor Park! — Disse surpresa.
Não sei porque, afinal... A festa era dele.— Está tão bonita! — Me elogiou.
— Ah, obrigada! Eu sinto que não deveria ter tanto luxo assim. — Disse sem graça.
— Não pense isso, é tudo um presente meu! — Falou de forma Alegre.
Ele estava mais feliz.Eu sorri, quando eu fui agradecer ele direito, ele saiu de perto de mim e logo foi embora, ele me disse que precisava receber os novos convidados.
Na verdade havia muita gente ali, acredito que gente importante.
Era muita legal e meio estranho, mas eram tão educados, e o lugar estava tão bem arrumado.Resolvi me aproximar do bar, acho que iria beber um pouco, calma, eu não bebo... Ou bebo? Eu não sei.
Assim que cheguei no bar, me sentei em um daquela banquinhos bonitos e confortáveis.— Oque a senhorita irá querer? — Perguntou o bar-men.
— Você tem soju? — Pergutou e escutei a risada dele.
Porque estava rindo? Eu só queria soju.— Levando em conta de que não estamos no meio da rua, acho melhor ela beber champanhe! — Disse um outro homem que se sentou ao meu lado.
— Só um segundo. — Disse o bar-men indo pegar a bebida.
Olhei para o lado e vi o homem, parecia ter meio que minha idade, seu cabelo era ruivo, provavelmente tingidos, tinha uma Áurea meio sedutora e ao mesmo tempo misteriosa.
Não gostei dele, por mais que ele tenha uma pele boa, e seja bem bonito. Eu realmente não gostei nada dele.— Você realmente pediu para mim? — Perguntei um pouco incrédula.
— Sim! — Disse se gabando e deixando claro após o bar Men colocar a bebida em minha frente — Você não tem experiência com bebida, é melhor começar com algo fraco... — Concluiu.
— Oque? quem te disse que eu não tenho experiência com bebida?
— Bom... Analisando o fato de que você acabou de pedir soju num bar sofisticado... Eu realmente não preciso que ninguém me diga! — Falou sorrindo para mim.
Revirei os olhos e dei um leve gole na bebida.
Era estranho, o gosto era um pouco doce, acho que se tirar o álcool, aquilo vira água saborizada.— Choi Chinhwa— Se apresentou — Como é seu nome?
Aigoo.
— Park Seon. — Disse sem muita animação.
Rolei minha vista sobre a multidão. Onde ele estava?— Acho que quem você procura não está aqui...— Falou.
— Também acho que não... — Disse sem muita animação.
Baekhyun ONN
*Alguns minutos antes*Estava bebendo um copo de água bem gelada, assim que terminei, me assustei com a rapidez que Kai entrou junto com D.O na cozinha.
— Vamos, logo! — Disse Kai me chamando.
— Como assim vamos? Para onde? — Perguntei sem entender.
— Nos recebemos uma ligação do Sehun, parece que o porto está sendo invadindo. Tem munição lá! — Explicou D.O muito apressado.
Oque eu iria fazer, eu não podia deixar ela me esperando lá. Eu precisava pelomenos dizer que ia sair.
— Vão na frente, eu preciso fazer algo. — Falei colocando o copo sobre a pia.
— Baekhyun, nós temos que ir agora, se você não for conosco agora, nós não vamos te esperar é realmente urgente! — Disse Kai seriamente indo em direção a porta.
Merda.
— Vamo logo com isso! — Disse sério.
Saímos pela porta dos fundos, a de serviço.
Assim que entramos no carro, Kai deu partida e começou a dirigir rapidamente.— Onde estão? — Perguntei me referindo as armas.
— Abra o porta luvas.
Assim que abri, havia quatro revólveres e munição.
Comecei a carregar as armas enquanto D.O olhava pelo telefone mas câmeras de segurança.— Oque o Sehun disse? — Perguntei engatilhado o arma que eu iria usar.
— Ele falou que o alarme disparou, hoje era dia dele fazer a vigilância, ele e mais nove caras, quando ele ia saindo de casa, o Chanyeol ligou para ele dizendo que o alarme havia disparado. — Explicou Kai enquanto dirigia.
— Estão indo todos para lá, o senhor Park disse que éramos para tomar providências, disse que cuidaria da festa. — Disse D.O.
Aquilo estava uma confusão, tudo estava, agora a uma grande pocibilidade do armazém estar sendo roubado, enquanto Seon poderia estar com muita raiva de mim.
— Sim, eu consigo ver! — Falou D.O olhando para o telefone. — São uns sete caras... Estão entrando pelo portão de desembarque.... Filhos da puta! — Disse auto.
Ele realmente parecia com raiva, para quem as vezes nunca mostrava oque sentia, ele estava realmente com raiva.— Oque foi, eles estão pegando as coisas? — Perguntei.
— Estão procurando... Eu vou ligar para os caras que já estão mais perto, não vamos deixar eles fugirem assim! — Disse D.O fechando o punho.
Eu não sei oque porque eu estava com mais raiva, não sei se seria pelo fato de estarmos sendo roubados, ou pelo fato de que eu queria estar tendo uma noite normal e agradável com Seon.
Agora aqueles filhos da mãe iriam ver, se era para estragar minha noite era para fazer direito, porque se eu chegar lá, e nenhum deles tiver pegado pelomenos em uma se quer cápsula de munição, eles vão sofrer na minha mão, a se vão!
Cont.
Muito obrigada pelas 300 visualização, vocês são demais♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇ ᴀ s ʏ ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸
FanficO destino é realmente algo inexplicável, muitos não acreditam em sorte, na verdade acho que nem Seon acredita muito nisso, apesar de várias coisas ruins acontecerem ao decorrer de sua vida, talvez ela consiga ver que o início de sua história estava...