75 ✓

1.4K 133 92
                                    

Baekhyun ON

Estávamos saindo do banheiro após nosso banho. O melhor banho que eu já tomei e dei em alguém.
Aquilo era tão bom chegava a parecer mentira.

No momento em que eu segurei seu corpo e me uni a ele fazendo de nós um só, eu percebi que nunca houve nem haveria lugar melhor que ao seu lado.
Eu esqueci de tudo que eu considerava ser amor, o que eu já senti, o que já ouvi e a imagem distorcida que me deixaram.

Era muito o contrário do que eu já tinha visto. O amor era nós, o amor era aquilo que eu nunca imaginei, o amor era ela!

Quando passamos da porta do banheiro, eu com um roupão e Seon com uma toalha branca que deixava seu corpo marcado.
Ela era linda, e isso era um fato.

Saímos de lá,  logo a vi a mesma encarrar o lençol de cama, havia uma mancha lá.
E eu sabia de que era... Foi inevitável não sorrir.

— Eu sujei seu lençol... — Ela disse um pouco sem jeito vendo a mancha de sangue que havia ali.

Sabia que ela estava lutando para não fujir de falar sobre aquilo, e era meu dever não deixa-la constrangida, afinal, eu sou namorado dela, não havia mais nenhum motivo para ela se sentir assim diante de mim.

— Não tem problema, sai com água não?  — Perguntei fitando a mancha. — Na verdade, acho que vou colocar numa moldura... — Falei de repente tentando deixar ela mais relaxada.

Ok, aqui seria realmente muito estranho, nunca faria isso, mas era engraçado ver sua reação.

— Não pelo amor de Deus! — Ela falou abrindo os olhos de forma desesperada e sorriu ao ver meu sorriso.

Consegui descontrair um pouco.
— É brincadeira, — Sorri olhando-a. — Tudo que eu preciso guardar está em minha mente e em meu coração. — Falei piscando para ela e vi seu rosto se iluminar com um sorriso. Seu sorriso brilhava em meio a vermelhidão que seu rosto estava.
Estava vermelha, mas não escondia a felicidade.

Logo após isso, Seon deu de ombros procurando por algo.

— Eu coloquei suas roupas na secadora... — Falei enquanto via ela procurar por sua calcinha.

Cara, eu estava tão feliz e de bom humor que talvez nada podesse me chatear.
Isso sempre acontecia.

Ela saiu do meu quarto com sua roupa íntima em mãos ainda enrolada na toalha.

Segui até o meu closet e peguei as seguintes peças de roupa: Peguei um moleton preto com o desenho de um código de barras do lado direito do meu peito, uma calça jeans escura e um vans preto.

Preto já era minha cor, agora acho que vou pintar minha casa de preto.

Sai do meu closet e me dirigi a sala e Seon estava lá, vestida olhando seu celular.

Yah, ainda é cedo, podemos tomar café! — Ela falou quando viu ali.

— Então vamos lá na padaria. — Falei pegando as chaves para abri a porta.

Ela veio junto comigo.

†††

Estava sentado no sofá da casa do senhor Park, Seon estava no andar de cima e eu estava olhando algumas coisas em meu Instagram, ela disse que não iria demorar muito mas eu já estava começando a suspeitar disso.

Enquanto eu via um tutorial rápido de como fazer uma tatuagem com desenho impresso e desodorante spray, fui interrompido por uma mensagem.

CHAT ON

Kai 👽: Sai daí!

Eu: O que? Porque?

Kai 👽: Só sai daí idiota!
Kai 👽: Anda!

CHAT OF

Assim que li aquilo me levantei do sofá, o que diabos estava acontecendo?

No exato momento em que eu me levantei, eu escutei o engatilhar de uma arma. Eu fiquei parado.

Havaim entrado na casa, como haviam entrado na porra da casa?!

— Não se mexa! — Falou a voz masculina atrás de mim.
Que voz familiar... — Tá tudo certo amigão, é só você me deixar pegar a garota, e tá tudo certo! — Falou a voz familiar.

A garota.... Eles nunca iriam tocar e nem um fio de cabelo se quer de Seon, e só de pensar naquilo, eu sentia vontade de pegar aquela arma e atirar naquele idiota até ele ter mais buracos que queijo de desenho animado.

— Nem tente! — Falei em um tom sarcástico.

Se seja lá a pessoa que mandou aquele cara até ali, se ele apenas imaginasse tocar na minha Seon, ele não iria sair dali com vida. Eu não deixaria isso acontecer!

— Eu tento sim! — falou com uma voz sorrateira empurrando mais o bico da arma em minhas costas. — Ela é carga preciosa meu caro, afinal, não é uma pessiam ideia tortura a filha do comandante do tráfico para atingi-lo!

Eu estremessi, meu sangue estava correndo mais rápido em mim, e eu estava começando a sentir uma sensação tão quente e revoltante. E a única pergunta que se fazia na minha mente era "Quem contou?"

— Covardia essa sua... — Falei apertando o punho. — A garota nem é quem você pensa que é! — Falei com convicção escondendo o meu medo.

— Nem tenta meu chapa, porque eu sei de tudo, afinal, nossas informações vinehram da sua boca e da do seu parceiro! — Ele disse de uma forma que parecia sorrir.

Eu estava imóvel, havia um filho da puta infiltrado mais a fundo? Ou será que era um dos nossos? Como eu diria algo assim? Não, eu não podia ter me delatado!

— Mas que merda você tá falando cara?! — Perguntei exaltado.

Uma das coisas que eu não deveria fazer. Antes mesmo de meu pai me ensinar a atirar ele me disse:
"Se algum dia, uma arma for apontada para sua cabeça Baekhyun, nunca levantei a voz. Intimide, mas não levante a voz, aprenda a controlar seu sentimento, e sua voz!"

Mas naquele momento, eu só pensava em manter minha Seon bem, foda-se todos, eu não podia deixar tirarem algo de mim de novo!

— Você anda esquecido Baekhyun! — Ele de repente falou. — Vocês todos andaram esquuecidos quando trataram desse assunto em lugares como: Lachonetes, portos e entre outros. Esqueceram que nos estamos por toda a parte, a cor vermelha preencher toda a Seol e o mundo Baekhyun! — Ele disse agora sendo sádico e imprensando a ponta da arma. — Principalmente no dia da festinha ridícula, o porto estava cheio de nossos homens ao redor, e escutar você falar da garota com seus amigos, só confirmou o que nós suspeitavamos quando começamos a seguir vocês!

Mas que merda! como eu pude ser idiota a este ponto?

  — Agora me leve até a garota, e tudo vai dar certo! — Ele disse me inpurarndo. — ANDA! — Gritou.

No memento de seu grito, nós escutamos novamente o engatilhar de uma arma.

— Não grite com ele! — Uma voz suave e feminina disse.

Droga!



Cont.


Cuidado com a potência da pop 👀

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora