74 ✓

1.6K 139 49
                                    

Eu me sentia nas nuvens, um pouco dolorida, mas mesmo assim nas nuvens.
O sono em que eu estava, estava tão profundo, que eu nem sei como eu consegui acordar com o toque de Baekhyun.

Estava dormindo de bruços quando senti beijos em minhas costas, ainda meio com sono eu não pude segurar meu sorriso.
Me mexi sobre a cama sorrindo

— Bom dia, coelhinho! — Baekhyun falou subindo com seus beijos até o meu rosto.

Eu me virei e logo antes que eu podesse fazer qualquer coisa, ele deu um beijo na minha boca.

Yah! — Reclamei de forma manhosa, — Eu não escovei meus dentes ainda! — Falei e vi ele rir.

— Não tem problema, eu também não! — Ele disse se virando e sentando na cama.

Baekhyun estava tão animado e eu nem sabia porque. Ou sabia...

Seus peitos são bonitos! — Baekhyun falou do nada.

— O-obrigada... — Respondi sem jeito, eu não sabia porque ele estava falando aquilo, na verdade só percebi que era porque o lençol só estava cobrindo minha cintura quando levei meu olhar até meus próprios peitos na tentativa de fugir do olhar de Baekhyun. — Omo! — Falei espantada enquanto ele ria, não acreditava que eu mesma nem tinha percebido que estava nua.

Altomaticamente me cobri, dos pés a cabeça percebendo que diferente de Baekhyun que estava de cueca, eu não vestia nada.
Meu rosto parecia em chamas.

— Yah, não tenha vergonha de mim! — Baekhyun falou.

— Deveria ter me avisado! — Respondi ainda coberta.

— Por mim você ficaria nua... Mas só na minha frete! — Ele disse e eu ri.

Tirei o lençol de minha cabeça cobrindo apenas meu corpo.

— Vamos tomar banho... — Ele falou se levantando. — Nós precisamos trabalhar, infelizmente. — Disse se direcionando ao banheiro.

Seria legal tomar banho com Baekhyun, e nem eu entendia o porquê da minha vergonha, ele já me viu pelada mesmo.

— Vamos? — Baekhyun apareceu na porta do banheiro pelado.

Ok, eu ainda não tinha me acostumado com aquela visão.

Eu não respondi, então ele deu de ombros e foi para o banheiro, fechou a porta e eu logo escutei o barulho da água.

Eu queria tomar banho junto a ele, mas eu estava com vergonha, por mais que ele já tenha me visto pelada, ontem a noite nem tinha tanta luz assim...

Me levantei e me aproximei da porta ponderando sobre entrar la, porque eu estava com vergonha? Era só coisa da minha cabeça, ele falou que eu era bonita, sem falar que eu deveria escutar também a mim mesma. Eu me acho bonita!

Foi por isso que após alguns segundos depois, eu abri a porta do banheiro, o box estava fechado e Baekhyun estava de costas para o vidro, parecia estar sentindo a água escorrer por seu corpo.

Me aproximei de vagar até o box, sabia que ele não tinha me notado ali ainda, a única coisa que me entregou foi o box que fez barulho quando eu o abri.
Ele se virou rapidamente me abrindo um sorriso.

— Eu vim te dar banho. — Falei abraçando a cintura dele.

— Eu também quero te dar banho. — Falou me puxando para mais perto do chuveiro.

A água caiu sobre meus cabelos enquanto eu ainda o abraçava.
Logo então estávamos molhados.

— Você tem condicionador? — Perguntei enquanto olhava para a prateleira de vidro.

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora