13 ✓

2.3K 254 18
                                    

— Terminei. — Disse ela saindo da esteira.

— Ótimo, vá tomar banho, acho que o motorista vem te buscar logo. — Falei indo até minha bolsa e pegando nela uma toalha.

— Ele disse que você iria me levar. — Falou parada na frente da porta do banheiro, estava com uma carinha de cachorro pidão.

Eu odeio isso.

— Você tá de brincadeira, né? — Perguntei em ironia.

Eles queria mesmo acabar comigo, a alegria daquela garota me deixava doente.
Eu precisava passar em um lugar antes de ir para as casa do senhor Park. Agora eu teria que levar a droga de um coelhinho comigo.

— Você tem exatamente trinta minutos! — Disse olhando a garota ir correndo para o banheiro.


†††


Sai do banheiro, vi o semblante da garota feliz mudar, ela estava concentrada no seu celular.
Seon parecia ver algo triste, ou estava pensando, eu realmente não faço a mínima ideia.

— Vamos ! — Chamei a atenção dela.

Se levantou do sofá e seguiu até o elevador.

Em menos de 5 Minutos já estavamos no carro, eu precisava passar na casa do Suho, ele tem algo que me pertence.

É melhor estar lá.


†††

— O que estamos fazendo aqui? — Pergutou Seon vendo a casa do garoto.

— Vim pegar algo que me pertence. — Disse me certificando de que ele não estava em casa.

Estávamos na frente da casa dele, eu até olharia pelas frestas do portão, mas a casa dele era tão fechada quanto uma caixa de madeira.

Toquei a campainha, ela parecia não enteder oque eu queria ali, eu não iria dizer, eu precisava terminar aquilo antes do prazo.

Me dirigir até a parte lateral da casa, lá havia algumas caixas e umas caçambas de lixo.

— O que quer? — Perguntou novamente.

Eu odeio pessoas curiosas, ainda mais quando são coelhinhos.

— Só cala a boca! — Disse encarando o muro de cima a baixo.

Deveria ter um quatro a três metros de altura. Eu acho que daria conta.

— Ok, você vai para dentro do carro enquanto eu vou resolver uma coisa aqui. — Ordenei.

— Você não vai pular o muro vai?

— Mas que droga, vai para o carro garota! — Falei quase gritando.

Ela estava me dando nos nervos, ter que aguentar ela, já me dava nos nervos, ainda mais com as perguntas.

Vi ela fechar a cara, acho que seria a primeira vez que eu iria ver o coelhinho de verdade.

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde histórias criam vida. Descubra agora