POV Day
Acordo e faço minhas higienes, troco de roupa pego minhas coisa e desço para tomar café, Dani e Hallana já aviam saído, ela sempre saem primeiro do que eu, termino de tomar café e saio do apartamento.Pego um Uber e vou para empresa, hoje era terça-feira então é um pouco mais sossegado graças a Deus, não demorou muito e o Uber já estava na frente da empresa, desço do Uber e entro no meu local de trabalho, pego e elevador e vou para o meu andar.
POV Carol
Acordei mais cedo hoje, consegui tomar café e já estou na empresa, nesse exato momento estou agendando um horário para a modelo laura schadeckLigação
Senhorita schadeck só vou confirmar com a senhorita Lima e já te ligo de volta certoLaura: certo muito obrigada Carol é sempre um prazer fotografar para vcs
O prazer é todo nosso Laura tenha um bom dia
Laura: obrigada vcs também
Ligação offDay: muito trabalho já (fala parando em minha frente)
_Não muito, é eu gostaria de saber qual horário vc poderia fotografar a laura schadeck (pergunto com a atenção no computador)
_Day: agora são 7:30h posso recebê-la as 9:00h, agora eu tenho a viih tube ela já chegou (pergunta tirando a atenção do relógio)
_Sim ela está no estúdio 2 (falo olhando para ela)
_Day: certo, tenha um bom dia senhorita Biazin (fala sorrindo de lado)
_Vc também senhorita Lima (digo retribuindo o sorriso)
Mando um e-mail para a Laura e aviso o horário que ela tem que estar na empresa depois pego a agenda da Alex e vou até a sala dela, dou duas batidas na porta e escuto ela avisando que eu entre, assim eu faço chego a perto e sento na cadeira de frente para ela
_Alex: O que temos para hoje (diz com atenção e mim)
_Bom hoje a senhora tem uma reunião com os novos responsáveis pela nova coleção as 13:00h e depois tem que ir até a sala dos looks para poder confirmar o desfile as 19:40 que acontecerá na próxima semana e por fim tem que receber as modelos na sala 5 as 15:30 (falo calma)
_Alex: obrigada isso é tudo (fala e eu me refiro da sala)
Volto para minha mesa e começo a postar as fotos da Gabriela Versiani na página da empresa no Instagram.
Curtido por lariscabraloficial gabrielaversiani priscillapugliese e outras 2.445.111 pessoas
Expectations_modelos Olha só com quem temos um novo contrato isso mesmo com essa maravilhosa @gabrielaversiani garanto a vcs que vão amar essa trabalho!!! 📸📷gabrielaversiani Amei as fotos e estou amando trabalhar com vcs ❤️😍❤️
Lariscabraloficial linda sempre arrasando 😍❤️❤️
Ver os outros 1.333.409 comentários...
POV Day
Começo a trabalhar, fotografar é minha grande paixão, desde pequena eu vivia pegando as câmeras do meu avô, minha mãe sempre achou que eu iria ser cantora por conta da minha voz, ela dizia que eu tinha uma voz linda, saio dos meus pensamentos ouvindo a porta se abrir_Ana: Lima, Alexa quer vc na sala dela em 10 segundos (fala e sai)
_viih só um minutinho e eu já volto (falo e ela assenti)
Saio do estúdio e vou até a sala da Alexa, bato na porta e escuto ela falando para eu entrar
_diga (falo após fechar a porta)
_Lima sei que vc é uma pessoa de confiança e como está comigo faz muito tempo quero sua opinião sobre quem posso colocar no meu lugar (fala me olhando séria)
Como assim quem colocar no seu lugar ?, Alex iria deixar sua empresa o que estava acontecendo me acomodo direito na cadeira e digo
_Alexa vc vai deixar a expectations modelos como assim (faço gesto com as mãos)
_Alexa: é complicado Day (abaixa a cabeça), eu só preciso me preparar e preparar a empresa para isso, Day eu...(me olha) eu vou embora do rio por conta de alguns problemas e preciso de algum para assumir o meu lugar
_Alexa eu...eu não sei nem o que falar, vc me pegou de surpresa agora (suspiro)
_Alexa: não posso colocar qualquer um no meu lugar, pense e não conte para ninguém certo (fala e eu concordo)
_Quando vc vai
_Alexa: estou preparando um desfile no próximo mês só não sei o dia ainda, após esse desfile eu estarei pegando o vôo para Londres (fala calma) e até lá tenho que tem alguém sentado nessa cadeira e assumindo essa empresa perfeitamente
_eu tenho uma pessoa em mente só tenho que ter certeza que está preparado (digo sorrindo)
_Alexa: certo não preciso da resposta agora ok, Obrigada, pode voltar ao trabalho (diz e assim eu faço)
Saio da sala da Alexa e fico no canto observando a Carol trabalhar sem ela me ver, Carol é uma pessoa muito focada no trabalho que ela faz, fico impressionada nunca vi ninguém tão esforçada como ela, sim Carol e a pessoa certa para assumir o lugar da Alexa não tenho dúvidas, volto para a sala da Alexa e entro sem bater, fecho a porta e me aproximo da mesa.
_Carol (ela me olha confusa) Carol biazin é a pessoa certa para assumir o seu lugar (falo firme)
Mais capítulo para vcs, boa leitura não esqueçam de comentar oq estão achando e curtir!!! (Erros consertarei depois beijos ❤️❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!