_Por que a pergunta (cruzo os braços)
_day: curiosidade só (da de ombros)
_Carinho (digo calma)
_day: Vou acordar às meninas para irmos embora (fala e vai para sala)
_Dormem aqui, elas devem estar cansada (digo me aproximando)
_Ok, posso dormi com vc ? (Pergunta me olhando)
_Vc pode dormir no colchão aqui mesmo, boa noite (dou um beijo em sua bochecha)
_day: acho que errou o lugar (fala segurando minha cintura), boa (me dá um selinho demorado) noite
_Estou com sono tchau Day (subo as escadas correndo)
POV Carol
Okay okay, que porra acabou de acontecer por que ela fez isso, caralho a Lívia vai me matar, merda merda merda, me jogo na minha cama após entrar em meu quartoFlashback
_Ok, posso dormi com vc ? (Pergunta me olhando)_Vc pode dormir no colchão aqui mesmo, boa noite (dou um beijo em sua bochecha)
_day: acho que errou o lugar (fala segurando minha cintura), boa (me dá um selinho demorado) noite
Para para Carol, foi apenas um selinho que não deveria acontecer, saio dos meus pensamentos ouvindo a porta do meu quarto abrir.
_Hallana: posso dormir com vc princesa (fala vindo até mim)
_Claro que pode (digo e ela sorri), boa noite (dou um beijo em sua bochecha)
_Hallana: boa noite (sorri)
POV Day
Após dar um selinho na Carol me deitei de volta no colchão, Dayane dayene brincando com fogo cuidado para não se queimar, saio dos meus pensamentos e acabo pegando no sono_dani: BOM DIA (fala animada)
_que horas são idiota (pergunto sonolenta)
_lívia: 7:00h (fala rindo)
_vão se foder (digo me levantando)
_hallana: bom dia (fala descendo as escadas abraçada com Carol)
_dani: bom dia vcs dormiram juntas (pergunta e Carol me olha)
_hallana: invadi o quarto da Carol de noite e acabei dormindo lá (fala sentando no sofá)
_Carol onde fica o banheiro (pergunto seca)
_Carol: tem um no meu quarto e outro no corredor (fala sem graça)
_Lívia: vem Day eu te mostro (fala pegando em minha mão)
Lívia me acompanhou até o banheiro e ficou me esperando no corredor, não sei por que mais saber que a Carol e hallana dormiram juntas me incomodou, sai do banheiro e a Lívia me puxou pela camisa e me beijou, um beijo calmo minhas mãos estavam em sua cintura e as delas em meu pescoço, não posso negar a Lívia beija bem pra caralho
_Carol: lívi... Desculpa (fala após ver a gente se beijando)
_Lívia: sem problemas (fala sorrindo com o fôlego pesado) te espero lá em baixo para tomarmos café (me dá um selinho e sai)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!