_Minha calcinha está molhada Dayane eu mato vc (murmuro) me fala que isso vai passar logo (digo em seu ouvido)
POV Day
Estão vendo o que a curiosidade faz né ?! Olhei para Carol e avia algumas gotas de suor escorrendo pelo seu rosto e descendo para o seu pescoço, falei para ela ficar normal e chamei a moça do avião que estava servindo água, peguei um copo e dei para Carol após a moça sair_Está melhor (pergunto acariciando seus cabelos)
_Carol: vc sabe muito bem que (da mais um gole da água) não é minha garganta que está pegando fogo e sim minha (para de falar e olha para os lados) vc sabe muito bem (murmura) eu mato vc (termina de tomar sua água)
_Fica calma ok, agora vc pelo menos consegue ir até o banheiro e tirar a calcinha (pergunto em um tom baixo)
_Carol: Vc acha que se eu conseguisse eu já não teria feito (fala entre os dentes me fazendo dar um sorrisinho)
_Ok ok Desculpa (falo e ela me lança um olhar tipo "eu ainda mato vc")
Depois de alguns minutos Carol ficou mais relaxada, calcinha não fica tão quente o tempo inteiro, mesmo assim ela causa uma sensação gostosa, me aconchego mais na cadeira e acabo pegando no sono e Carol faz o mesmo.
POV Carol
Eu mato a Dayane, até que enfim aquele calor todo passou, mais até que foi um sensação gostosa, só que dentro do avião não dá né, Day e eu pegamos no sono e só fomos acordar com a aeromoça avisando que o avião iria pousarChegamos em Los Angeles e estava escuro, o avião pousou e pegamos nossas malas, descemos do mesmo, Alexa avia falado que tinha mandado uns dos seus motorista para Los Angeles um dia antes
E que ele ficaria a nossa disposição, ele se chama Alberto, procurei ele pelo aeroporto de Los Angeles, a minha chefe avia me falado que ele estaria com um plaquinha nas mãos escrito biazin e Lima, demorou um pouco mas encontramos
_Day: senhor Alberto (pergunta parando em frente ao moço de cabelos pretos alto com roupas pretas)
_Alberto: eu mesmo, levarei vcs ao hotel onde a senhorita Alexa pediu vamos (pergunta e nos concordamos)
Caminhamos até o carro que estava do lado de fora, assim que chegamos entramos nele e fomos para o hotel, Los Angeles de noite é lindo demais, eu estava encantada com a cidade e Day não estava diferente.
_É lindo né (falo chamando sua atenção para mim)
_Day: até demais pequena (diz sorrindo e da um beijo em minha bochecha)
POV Day
Demorou um pouco mais chegamos ao hotel, e que hotel em, acho que era o melhor hotel de Los Angeles, descemos do carro e pegamos nossas malas, o motorista disse que nosso quarto era no último andar, pegamos a chave e um moço veio até nós_...Boa noite senhoritas sou Miguel e falo português ajudarei vcs com as malas, vcs são Carol biazin (aponta para a ruiva que está ao meu lado) e vc Dayane Lima (aponta para mim fazendo eu e Carol assenti) certo vcs vieram a manda da senhorita Alexa Ferrer levarei vcs até quarto (diz pegando nossas malas)
_Carol: Alberto vc está hospedado nesse hotel também (pergunta fazendo o rapaz assenti)
_Alberto: Qualquer coisa é só me ligar (fala entregando o cartão para Carol)
_Carol: ok obrigada (diz e ele sorri)
Acompanhamos Miguel até nosso quarto, pegamos o elevador e assim que ele chegou ao nosso andar eu fiquei de boca aberta sério, Miguel nos explicou os horários do café da manhã do almoço e da janta, entendemos tudo perfeitamente
_Miguel: esse é o quarto de vcs (fala abrindo a porta) qualquer coisa é só chamar (coloca nossas malas no quanto e sai)
Meu Deus, que quarto, sério, a vista em tão nem se fala, olhei para Carol e ela estava com um enorme sorriso no rosto, encostei na parede e coloquei minhas mãos nos bolsos da frente da minha calça e fiquei admirando a baixinha toda sorridente.
_Carol: O que foi (fala me olhando)
_Nada, gostou de quarto (pergunto e ela assenti e vem até mim)
_Carol: é lindo né (me abraça)
_É sim pequena (envolvo meus braços em volta da sua cintura)
POV Carol
Eu quero me mudar para Los Angeles é isso gente, aquele quarto é muito maravilhoso e perto da porta que dá para varanda tem uma mesinha de vidros e em cima tem várias garrafas de whisky, o quarto e enorme olhando bem pega a minha cozinha, minha de jantar mais minha sala de tv junto, o banheiro então nem se fala, tem uma banheira grande que só de olhar eu já quero levar ela comigoDois closet eu disse dois closet, eu e Day pegamos nossas malas e colocamos nossas coisas dentro no closet, resolvo tomar um banho e tirar aquele calcinha de fogo, lavo meus cabelos e escovo meus dentes, visto o roupão branco e muito macio por sinal e saio do banheiro, caminho até a Day que está na varando olhando a vista linda de Los Angeles
_Não vai tomar um banho (pergunto ficando do seu lado)
_Day: Daqui a pouca (fala com os olhos vidrados na cidade)
_Fiquei boa com esse roupão chique (pergunto fazendo ela me olhar)
_Day: ficou linda (acaricia meu rosto)
_Eu vou pedir algo para comer estou com fome vc quer também (pergunto indo até o telefone)
_Day: sim, também estou morrendo de fome, vou tomar um banho enquanto isso (diz e vai até o banheiro)
Peguei o cartão que o Miguel deixou em cima da mesa antes de sair, graças a Deus foi ele que atendeu, ainda preciso estudar mais meu inglês, fiz o nosso pedido e para acompanhar pedi uma garrafa de vinho, assim que terminei o pedido desliguei o telefone
Vestida com o roupão ainda, caminhei até a mesinha com várias garrafas de whisky, peguei um copo junto uma garrafa abri a mesma e despejei um pouco do líquido no copo, coloquei a garrafa no lugar e peguei o copo na mão me sentei em uma das poltronas que tem no quarto.
_Day: Fiquei legal com o roupão (fala saindo do banheiro)
_(sorri) ficou linda (dou um gole do líquido)
_Day: então (senta em meu colo) o que vc pediu para jantarmos (envolve os braços em meu pescoço)
_Surpresa (coloco uma mecha de seus cabelos atrás de seu orelha) mas teremos um vinho maravilhoso (tomo mais um gole de minha bebida)
POV Day
Ela é especial não tem como negar, não tem como dizer que eu não estou apaixonada pela Carol, mesmo errando com ela, fazendo besteira, magoando ela, eu estou completamente apaixonada por ela, pela sua voz, seu sorriso, seus toques, seus beijos tudo tudo mesmo.(Erros consertarei depois!!!) Boa leitura meus amores, não esqueçam de curtir e comentar beleza!!! Beijos 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!